Dia das crianças no Uberlândia shopping será especial para os fanáticos por games

43

Evento conta com torneios de e-Sports, com disputas dos games League of Legends (LoL) e Counter Strike

 

O dia das crianças ficará ainda mais animado com a programação especial do Uberlândia Shopping para comemorar a data. Entre os dias 12 e 14 de outubro, o shopping será palco para o Triângulo Game Fest (TGF) – uma verdadeira viagem no mundo dos games e da tecnologia. Além disso, os torneios de e-Sports, com disputas dos games League of Legends (LoL) e Counter Strike garantirão a alta adrenalina dos participantes e a animação dos visitantes. Os interessados em adquirir o ingresso, devem comprar por meio do site www.ingressolive.com. Os valores variam entre R$15 a meia e R$80 a inteira.

 

TIF reunirá diversas figuras importantes da cultura gamer na Internet. Na ocasião, será montado um painel com atletas virtuais, streamers, programadores e especialistas em tecnologia para discutir o mercado de games e dar dicas aos que pretendem ingressar neste mundo, tanto na área de programação de jogos quanto aos que desejam se tornar atletas de e-Sports.

 

O evento contará com vasta programação para os apaixonados por games. A cosplayer Diana Zambrozuski ficará por conta da apresentação do evento e o entretenimento com o público. A uberlandense Ravena “LunarFox” será a comentarista dos Campeonatos de League of Legends e Country Strike. Na sexta-feira (13/10) o evento contará com a presença do  Wendell Lira falando sobre como surgiu sua paixão pelo vídeo game e pelos jogos. Já no último dia (14/10) a atração principal será o jogador profissional da INTZ, Daniels Marcon.

 

Além disso, diversas outras atividades farão parte da programação para os amantes de Games. O evento disponibilizará ao público as máquinas de fliperama para que os visitantes possam reviver um pouco deste passado ou criar a experiência nos mais jovens de como eram estes jogos de antigamente. A empresa GILP – estúdio de desenvolvimento de jogos – levará gratuitamente ao público a oportunidade de utilizar os produtos da empresa, disponibilizando tablets na plataforma “Android” para demonstração dos jogos, além da interação do público com a tecnologia da realidade virtual, aumentam e trazem novas possibilidades para o desenvolvimento do gênero, tornando os games ainda mais reais emocionantes.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.