Domingo de Páscoa merece um almoço especial

178

Bretas selecionou um cardápio com dicas simples

Uma receita simples pode dar um toque especial ao almoço de domingo de Páscoa. Faltando poucos dias para a Páscoa, muita gente deve estar pensando qual será o cardápio dessa data para agradar a família. Para facilitar e deixar o dia mais prático, o Bretas selecionou uma receita rápida e simples, que inclui prato principal, vinho e uma sobremesa, que pode ser facilmente encontrada nas lojas da rede.

A opção escolhida foi o filé de tilápia ao forno, que pode ser servido com batatas assadas da sua preferência, acompanhado de um bom vinho. A receita inclui uma combinação do peixe, limão, ervas frescas, azeite, sal e pimenta do reino moída na hora. A receita rende duas porções.

Filé de tilápia ao forno

Para fazer o filé de tilápia ao forno os ingredientes são: dois filés de tilápia grandes, um limão taiti, salsinha fresca, um fio de azeite, sal e pimenta do reino moída na hora.

Modo de preparo: Numa assadeira coloque os filés de tilápia e esprema o limão, virando dos dois lados. Salpique o sal e pimenta do reino a gosto, depois coloque a salsinha bem picadinha e um fiozinho de azeite.

Sobremesa

A Colomba Pascoal é uma boa alternativa de sobremesa e a boa notícia é que você não terá trabalho nenhum. Elas podem ser facilmente encontradas nos supermercados Bretas, com preços acessíveis que variam entre R$ 5.99 a R$ 24.99. O doce de origem italiana foi criado por um confeiteiro com a intenção de incentivar a paz. Diz a lenda, que o rei Lombardo Alboino desistiu de uma vingança após ter ganhado de um padeiro o doce em formato de pomba, símbolo da paz. O campeão de vendas nessa categoria é o bolo “Gotas de Chocolate”.

Adega Bretas

Nos supermercados há uma carta de vinhos com mais de 500 itens importados com rótulos das vinícolas Concha y Toro, Cousino Macul, Santa Rita, Santa Ema e Don Valentim, dentre outras, com preços acessíveis.

Sobre a Cencosud Brasil

Líder em vendas na América Latina e o quarto maior supermercadista do Brasil, o Grupo Cencosud opera no país com mais de 200 lojas e cerca de 26 mil colaboradores presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe), por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, atacado, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.