Em Sociedade

22

Lançamento

Após o sucesso da primeira fase do projeto, que teve todos os seus 388 lotes vendidos em um dia, a Alphaville Urbanismo, líder nacional em urbanização, anuncia a abertura dos lotes da segunda fase de vendas do Residencial Alphaville Uberlândia, que será construído no bairro Granja Marileusa e oferecerá 401 lotes (com área média de 495 m²). A abertura das vendas de Alphaville 2 é hoje, a partir das 9h, em frente à loja conceito da Alphaville, na av. Floriano Peixoto, 5.605. O novo empreendimento será implantado em uma área de 361.479 m², e além dos lotes residenciais terá quatro praças e um clube próprio, que será entregue equipado e contará com uma academia exclusiva assinada pela Reebok.

Klausner Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo (Foto: Divulgação)
Klausner Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo (Foto: Divulgação)

Para refletir

“A vida não está em algum lugar esperando por você, ela está em você. Não está no futuro como uma meta a ser alcançada”
Osho

Confraternização

E na temporada de festas de fim de ano, a CDL Uberlândia realizou, na noite do último dia 15, “Uma noite entre amigos”. A festa foi animada pelo músico Nicolau Sulzbeck e sua orquestra que apresentaram um repertório composto por músicas internacionais e nacionais. Participaram da confraternização convidados e autoridades.

Visuais no MUnA

Foi aberta ontem e permanece em cartaz até o dia 27 de fevereiro, no Museu Universitário de Arte, MUnA, a exposição coletiva “Arapucas e Alçapões”, com obras de autoria dos artistas André Winn, Hermano Luz, Paulo Veha Júnior e Thiago Guedes. O MUnA fica praça Cícero Macedo, 309, no bairro Fundinho. Mais informações pelos telefones 3231-9121 e 3231-7780.

Danielle Oliveira (Foto: Felipe Vianna/Diulgação)
Danielle Oliveira (Foto: Felipe Vianna/Diulgação)

Alto astral

Alegre, divertida e super em harmonia foi o pré-réveillon realizado anteontem no Bistrô Benade, com o apoio de Washingtom Mendes, Stephen Benade e organização de Alexandre Galdino, Juliana Lessa e Wanderly Frezza. A descontração deu o tom da festa e não houve nem mesmo pessimismo de conjuntura política e econômica para roubar a alegria da festa. Todos os convidados eram só otimismo em relação ao ano que se aproxima.

Festas

Amanhã (20) começa efetivamente o clima festivo de fim de ano. As duas últimas semanas nas quais abraçamos amigos, comemoramos sucessos e festejamos a passagem do tempo, nos preparando para o ano que começa. Agora que as pessoas estão entrando no clima. Passou tão rápido que parece não ter dado tempo de assimilar em que período estamos. Na antevéspera do Natal e no próprio dia 25, estarei aqui com vocês. Bons preparativos para todos!

A apresentadora Patrícia Caetano (Foto: Felipe Vianna/Divulgação)
A apresentadora Patrícia Caetano (Foto: Felipe Vianna/Divulgação)

to dentroTô dentro

Tempos modernos. Evolução da sociedade. Acho interessante ver casais homoafetivos, sejam homens ou mulheres, já tendo a liberdade de expressarem seus carinhos em espaços públicos. Claro que os preconceitos ainda existem e muitos preconceituosos só não reagem por receio de responderem criminalmente por isso. Mas que é uma grande evolução, isso, de fato, é.

to foraTô fora

Em um recente espetáculo de dança na cidade, uma criança, por volta de seus 3 anos de idade, ficou gritando o tempo todo, até mesmo mandando as bailarinas pararem de dançar. Os pais? Nada fizeram! Certamente, queriam transferir o foco da cena para a “arte” do filho tão bonitinho. Haja paciência!

A dermatologista Cíntia Cunha e o blogueiro Bruno Figueredo (Foto: Felipe Vianna/Divulgação)
A dermatologista Cíntia Cunha e o blogueiro Bruno Figueredo (Foto: Felipe Vianna/Divulgação)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.