Em Sociedade

49
Graziella Garcia e Fernando Rodrigues celebram noivado (Foto: Divulgação)
Graziella Garcia e Fernando Rodrigues celebram noivado (Foto: Divulgação)

Retorno

Está de volta à cidade, depois de uns dias de descanso no interior de São Paulo, o casal Leonor Attie e Betinho Testa.

Para refletir

Agradeço a todas as dificuldades que enfrentei. Não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.”
Chico Xavier

Só alegria

A incansável cegonha também aterrissou na casa de Bruno Borges Benez e Anna Gabriela Attiê Testa Benez, em Araçatuba (SP). Os avós, que vivem aqui em Uberlândia, Leonor Attiê e Carlos Alberto Testa, estão em êxtase com a chegada do pequeno Francisco.

Vai e volta

Enquanto uns chegam, outros vão: quem embarcou essa semana para aproveitar dias de férias em Miami foi Léo Galassi, filho da amiga Carmen Galassi. Ele foi com a esposa Juliana e as duas filhas do casal.

Cegonha

A assessora de comunicação Fabiana Barcelos deu à luz essa semana o seu segundo filho, Pedro. A ela, os parabéns e votos de muita alegria em sua família.

O empresário Mário Calábria e a esposa Anyele Cabral (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
O empresário Mário Calábria e a esposa Anyele Cabral (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

Mais cegonha

Quem também recebeu a visita da cegonha neste mês foi a apresentadora Cecília Ribeiro.

Campanha

Para que o projeto de construção da Unidade 2 do Hospital do Câncer seja viabilizado mais rápido, o Hospital está com uma campanha com o mote: “Pra ter o dobro de tamanho a gente precisa de você”. Os interessados em realizar doações podem obter informações pelo número 0800-34-2062 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h. As doações podem ser feitas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta ou por meio dos mensageiros do hospital que vão até a casa do doador.

Premiação

Recentemente, a CDL Uberlândia foi premiada em uma campanha nacional promovida pelo SPC Brasil referente ao número de consumidores inclusos no Cadastro Positivo. A entidade uberlandense foi reconhecida como uma das cinco maiores do país na captação de cadastros. São atendidas em média 300 pessoas por dia e a maioria realiza o Cadastro Positivo em Uberlândia.

Ana Silvia Attie ao lado da mãe, Leonor Attie Testa (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
Ana Silvia Attie ao lado da mãe, Leonor Attie Testa (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

Missão empresarial

Os membros da diretoria do Sinduscon-TAP participaram nesta semana de uma reunião para discutir temas e assuntos ligados ao sindicato e ao setor da construção civil. O presidente, empresário Efthymios Panayotes falou sobre a Missão China Canton Fair que acontecerá de 13 a 26 de abril, em Hong Kong, uma das maiores feiras mundiais do setor. A expectativa é que cerca de 30 pessoas participem.

to dentroTô dentro

A postura de respeito adotada por alguns nas redes sociais, se abstendo de entrar em calorosas e equivocadas discussões políticas ou quaisquer outros debates que envolvam juízo de valor. São amigos virtuais de grande valia e quase sempre só postam coisas interessantes e construtivas. Discrição, acima de tudo, é sinônimo de elegância.

to foraTô fora

Essa semana um amigo postou foto de carros estacionados nas vagas de uma loja no bairro Fundinho, mas ocupando também a calçada e obstruindo a passagem de pedestres. Outra pessoa relatou, na mesma postagem, o caso de um deficiente visual que se viu “atropelado” por estes carros. Ou as lojas melhoram o estacionamento privativo ou clientes com carros maiores estacionam na rua. A boa educação cabe no trânsito.

A empresária Rosana Schiavinato (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
A empresária Rosana Schiavinato (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.