Em sociedade 

86

Magda, Maria Alice e Mariza, todas de sobrenome Capparelli, organizaram a festa de 100 anos de Antônia Marques da Silva, chamada por elas de Tia Tonica, que aconteceu ontem. Hoje, a família participa de missa na igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Karaíba, às 10h. As sobrinhas fizeram questão de homenageá-la e orgulham-se da lucidez e bondade da tia.

Maria Alice Capparelli Sulzbeck, Magda de Lourdes Capparelli Marçal, Dona Tonica e Mariza Caparelli Virgílio (Foto: Divulgação

Espetáculo

Um dos maiores destaques da novela “Êta Mundo bom!”, depois de mais de 40 anos de carreira, Elizabeth Savala, a eterna Malvina de “Gabriela”, desembarca no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 18 e 19 de junho com a comédia “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas”. Os ingressos já se encontram à venda na Lazertur: av. Rondon Pacheco, 1.756 – e no site www.megabilheteria.com.
Níver em Sampa

O amigo Alexandre Calhau escolheu a capital da garoa para celebrar, nesta semana, a sua idade nova. Claro, levando a amada, a empresária Cláudia Valéria, a tiracolo. O friozinho de São Paulo deu ainda maior clima de romance ao casal. A ele, os votos de uma linda idade nova.

A atriz Elizabeth Savalla está a caminho de Uberlândia. (Foto: Divulgação)

Asco 2016

Os oncologistas clínicos do COT, Fernando Maciel, Glauco Costa, Valéria Ribeiro e Zaira Medeiros, participaram do principal evento mundial da área de cancerologia, o Congresso da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco), na cidade de Chicago, Estados Unidos, realizado de 3 a 7 de junho. O evento contou com a participação de 30 mil profissionais da área de oncologia de todo o mundo e teve como tema principal “A sabedoria coletiva: o futuro da assistência centrada no paciente e pesquisa”. O congresso é realizado, anualmente, e é considerado o maior e mais prestigiado da área, onde são apresentadas as últimas novidades para o tratamento do câncer.
Solidário

Com a queda das temperaturas, as classes e instituições que atendem um grande número de pessoas acabam afetadas, como asilos, orfanatos, albergues, entre outros. A demanda de agasalhos e cobertores é grande, o que faz com que muitas empresas criem campanhas para arrecadação desses materiais. É o caso do Santa Genoveva Complexo Hospitalar, que realiza mais uma vez a “Campanha do Agasalho”. Podem ser doados roupas, agasalhos, sapatos e cobertores novos ou usados. A arrecadação vai até o dia 30 de junho e todo material será doado para a instituição Ceami Resgate. Ponto de arrecadação: Hospital Santa Genoveva – Recepção Central (av. Vasconcelos Costa, 962 – Martins)

Karine Mendonça (Foto: Leocádio Rezende)

Internacionais

Acontece, amanhã, no Center Convention, com entrada gratuita, o 3º Meeting de Relações Internacionais. Com o tema “Uberlândia, cidade internacional”, o evento acontece durante todo o dia e conta com convidados de outros países. Terá palestras, painéis e oficina. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br.
Sobre redes

O espaço Sobre as Redes, um experimento itinerante, formado por uma estrutura de madeira que dá suporte às redes coloridas, estará exposto no Center Shopping de quarta-feira (15) a 1º de agosto. Montada em um módulo de 6×12 m, também pode ser dimensionado de maneira a se adaptar ao local que irá recebê-lo.

A empresária Daiane Cenci, que comemorou aniversário semana passada, e a sócia Gleiciane Alberton (Foto: Divulgação)

Tô dentro

Pessoas que estão sempre dispostas a ajudar os outros, sem segundas intenções e interesses. Isso é agradável de presenciar. A bondade cabe em qualquer canto.

Tô fora
Motoristas impacientes e imprudentes no trânsito. São cada vez em maior número.

You might also like More from author

Comments are closed.