Em Sociedade 

19

Dois talentos de Uberlândia se unem em uma iniciativa. O artista Alexandre França desenvolveu uma linha de louça exclusiva para a Greta Cauê. O resultado, no mínimo, deve impressionar pela criatividade e bom gosto de ambos.

Bruno MouraSampaio e Larissa Schweter durante comemoração nesta semana (Foto: Divulgação )

Simpatia pura

Gostaria de agradecer à empresária Priscila Stankowski pelo carinho com que recebeu a mim e alguns amigos da imprensa na noite de segunda para um delicioso bate-papo. Como sempre, uma noite para lá de agradável

Jésus Quintero

O artista plástico venezuelano Jésus Quintero realizará uma oficina de férias com crianças a partir de 9 anos nos dias 11 e 12 de julho, das 17h às 18h30, no Espaço Cultural Matilde Ferreira. Trata-se de uma oficina desdobramento de uma performance e de uma instalação artística de nome “Sotobosque” na qual o artista usa as pipas tridimensionais e as cores como elementos para contemplar o belo e formar paisagens como árvores coloridas flutuantes.

casal Drinha e Zuza Feres em noite de comemoração (Foto: Divulgação)O

Merecido

Melissa Tannús é sapateadora e, há alguns anos, ganhou os palcos internacionais com sua arte. Recentemente, ela foi surpreendida com uma bonita homenagem, feita pela ONG Estação Vida. O nome da bailarina foi escolhido para batizar uma sala de dança construída na instituição. A indicação foi da empresa que doou os recursos. A sala permitiu que as crianças atendidas tivessem acesso a aulas de dança em ambiente adequado e o contato com Melissa foi marcado por alegria e aprendizado.

Reconhecimento

O promotor de justiça Daniel Pedrosa Martinez recebeu a comenda Tiradentes, a mais alta condecoração que a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais (MG) concede a pessoas que trabalham por um Brasil melhor.

A cantora Karine Telles (Foto: Divulgação)

Título 

Nubia Carvalho recebeu o título de Colaboradora Benemérita da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Parabéns à amiga por este reconhecimento público e votos de grandes sucessos em sua trajetória.

Tô dentro

Uma moda que está se propagando pelo País é deixar um agasalho no carro para doação a moradores de rua. Uma corrente do bem.

A empresária Ana Angélica Tomé (Foto: Divulgação)

Tô fora 

Falta de profissionalismo das pessoas que não atendem o celular em horário comercial. Quem não sabe como lidar com as situações prefere ignorá-las. Isso é amadorismo. E muita falta de educação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.