Em Sociedade 

14

Para refletir 
Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver. Poucos conseguem”.

Caio Fernando Abreu

Caminhada 

O dia 11 de outubro, é celebrado o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Para chamar atenção à necessidade de medidas preventivas, o Centro Avançado de Controle de Peso, a Clínica LEV, realiza a 3ª Caminhada de Combate a Obesidade, em Uberlândia. O evento será realizado no dia 8, às 17h, no Parque do Sabiá. 

charme de Silvia Naves em recente tarde festiva (Foto: Divulgação)

Campanha 
Até 12 de outubro, o Center Shopping realiza a Campanha Entre Nessa Brincadeira, em parceria com a Disney. O shopping incentivará seus clientes a realizarem doações de brinquedos em boas condições para transformar o Dia das Crianças de diversas instituições de caridade em uma data muito mais alegre. Todo o material arrecadado será entregue a instituições de diversas partes do País.

Alegria 

Crianças e adolescentes de Uberlândia preparam espetáculo inédito. Por meio do Programa Transforma – Oficinas de Artes Cênicas, 150 participantes desenvolvem habilidades e competências, ampliam seu repertório cultural e transformam perspectivas de vida. E enquanto esse trabalho não fica pronto, crianças de todas as idades podem ser divertir e encantar com o Festejo da Brincadeira, que o grupo leva à cena nos dias 6 e 7 de outubro, no Teatro Municipal.

Dirce Tannus em tarde de lançamentos (Foto: Divulgação)

Paranaiba 

Descobri, em primeira mão, que, amanhã, a TV Paranaíba traz mais uma grande novidade. Com a estreia do novo “Manhã Total”, com a querida Mônica Cunha, também poderemos assistir toda programação local da emissora na internet acessando o site www.tvparanaiba.com.br. Parabéns ,Rogério Silva e toda equipe, por esta novidade que será apresentada amanhã.

Gustavo Magnino e Vanessa Spina durante noite de posse do Sinduscon (Foto: Felipe Viana/Divulgação)

Tô dentro 

Gente que agenda reunião e está pronta para te receber na hora marcada. Isso, que deveria ser a regra, é cada vez mais exceção.

Tô fora

Novamente ,vejo amigos vitimados por fofocas e boatos. Essa indústria da boataria é bastante promissora, né? Tem cada vez mais adeptos. Tô correndo de gente linguaruda.

empresários Fábio e Aldo Pergher (Foto: Divulgação)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.