Em Sociedade 

119

Para refletir

O importante não é a maneira de se realizar os sonhos. O importante é a maneira de se conduzir a vida. Se você conduz a vida de maneira correta, o karma se resolve por si. E então os sonhos virão até você.
Randy Pausch

Em Natal 

Está chegando a hora de um dos casamentos mais badalados do ano. O evento movimenta a sociedade uberlandense em torno da família Naves, mas não acontecerá em nossa cidade. Estou falando da união de José Neto Naves e Janine Faria. Cerimônia e festa serão em Natal (RN). Dando início aos preparativos, para lá embarcam, na próxima semana, os profissionais Dannilo Camargos, Diogo Lage e Elizeu Rocha, cujas competências, certamente, abrilhantarão ainda mais o enlace. Aos que não foram convidados, resta acompanhar tudo pelas redes sociais e também aqui pela coluna.

O aniversariante de hoje Dannilo Camargos e Janine Faria que se casa no religioso no próximo final de semana em Pina (Foto: Divulgação)

Em tempo…

E por falar em Dannilo Camargos, hoje ele celebra idade nova e já com muitos planos para 2017, quando vai ampliar sua atuação no mercado internacional. Felicidades e sucesso!

Sucesso 

Patrícia Bonaldi já virou sinônimo de sucesso e empreendedorismo. Se tem uma coisa que todos concordam a respeito dela é acerca do talento que a consagrou em nível nacional e abre frentes também para o trabalho internacional. Foi nesse contexto que ela recebeu a sociedade uberlandense na noite de terça, para a inauguração de sua nova loja no bairro Fundinho. Imprensa, formadores de opinião e clientes passaram por lá para conhecer um pouco da nova coleção . A loja ficou linda e tem projeto assinado por Marley Gerab e Marcinha Paiva. O coquetel foi assinado por Dannilo Camargos e a decoracão por Leo Bione. Parabéns à estilista por essa nova empreitada de sucesso.

O cerimonialista Elizeu Rocha, a estilista Patricia Bonaldi ao lado do marido Luiz Morais (Foto: Divulgação)

Café e arte

O super barista Marcelo Babinski, uberlandense radicado em São Paulo e quase de malas prontas para retornar à cidade, fez bonito no saguão do Teatro Municipal, recepcionando com deliciosos cafés o público da peça Os Realistas. Foi, inclusive, fotografado e filmado preparando um cappuccino para a atriz Debora Bloch. Sempre muito simpática, ela posou para as lentes elogiando a bebida. Babinski estará amanhã na página de Gastronomia do CORREIO de Uberlândia ensinando a preparar dois cafés especiais.

Artes e cia

Um grupo de gente antenada e descolada, como Raquel Bambozzi, Lia Finzer e Assis Guimarães, realizam exposição coletiva de obras, objetos, acessórios e utensílios, tudo artístico, na segunda versão do Mercado de Mocó. O encontro cultural, girando também em torno de criativos petiscos e boa música, será na tarde de amanhã no ateliê-residência do artista Assis Guimarães.

Voo solo

Danislau, escritor e músico da banda uberlandense Porcas Borboletas, dá um tempo de sua agenda em São Paulo, onde reside, e vem à cidade de origem, neste domingo, lançar o seu disco-solo, “Carniça”. O lançamento será no charmoso Palco de Arte, no bairro Fundinho, com apresentação da performance da Carniça Band (Nath Calan, Danislau, Moita Mattos e Filipe Franco) em interação com os vídeos projetados em live-performing por Filipe Franco e Caio Mazzilli, da Panamá Filmes. A entrada é gratuita, mas o artista sugere a doação de um livro.

Sob o céu de Cancun

Foi assim, sob o céu aberto de Cancun, que Wesley Fernandes tirou alguns dias de férias. Retornou ontem a Uberlândia, como ele próprio definiu, com “corpo e mente renovados”. Welcome back!

O turismólogo Wesley Fernandes durante recente semana de férias (Foto: Divulgação)

Hortifruti

Termina hoje o curso de Agricultura em Casa, com enfoque em hortaliças domésticas. O evento, que é gratuito, começou anteontem e faz parte do 1º Agroshopping, realizado no estacionamento do Uberlândia Shopping.

Natal luz

A empresária Adelaide Oliveira aproveitou o clima natalino e foi curtir as serras gaúchas, mais precisamente na cidade de Gramado, famosa por seu Natal Luz, considerada a melhor festa de fim de ano no Brasil, quando a cidade inteira é lindamente decorada e há megaespectáculos com temas natalinos.

Circo na praça

Nesse domingo, a partir das 10h, na praça Sérgio Pacheco, haverá mostra circense, com alunos de um projeto cultural da cidade. A mostra é o resultado final das 4 turmas do Projeto Guni em Uberlândia. No espetáculo teremos tecido acrobático, lira circense, duo de lira, duo de trapezio, acrobacias e palhaços.

Visuais

Foi aberta anteontem, na sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura, a mostra Cruzamentos Poéticos, do artista Regis Winckler e do fotógrafo Paulo Motta. A exposição instalação permanece em cartaz até o dia 31 de dezembro, para visitação gratuita, sempre das 12h às 18h.

Marley Gerarb, Cristiane Zumpano e Márcia Paiva (Foto: Divulgação)

Institucional

No último dia 22 a CDL Uberlândia descerrou os três quadros que representam as causas defendidas pela entidade no âmbito Político-Institucional. A cerimônia foi liderada por Cícero Heraldo Novaes, presidente da CDL Uberlândia, e também a diretoria e gerentes. Os quadros estão dispostos no quarto andar da entidade e fazem alusão aos segmentos associados à entidade, apresenta as áreas em que é preciso liberdade para que o cidadão não tenha interferência ou a manipulação do estado, e ainda mostra as áreas em que é preciso realizar saneamento ou a limpeza do que existe de pior no estado e no ambiente de negócios, para as empresas e os empreendedores.

You might also like More from author

Comments are closed.