Em Sociedade 

43

Quase ano novo 

Entramos, ontem, no último mês do ano. Em vez de lamentarmos as dificuldades de 2016, vamos pensar nas coisas positivas e como podemos encerrá-lo da melhor maneira possível. A todos desejo um feliz dezembro.

Amizade

Suzie Amorim abriu as portas de sua bela residência para receber seleto grupo de amigos na noite de quarta. Entre eles estava a amiga Maria Cecilia Candelore com o esposo Luzmar e a filha Bianca Candelore. O Chef Fred Crosara foi quem assinou o requintado jantar.

Aninha Vieira, da Casa do Menor Canaã, feliz com o resultado de mais uma edição do Bazar da Thássia (Foto: Divulgação)

Dia D

Está chegando o dia que José Neto Naves se une a Janine Faria, em Natal, no Rio Grande do Norte. Enquanto isso, a mulherada se empenha na escolha do melhor look para fazer boa figura no grande dia. As melhores lojas da cidade aumentaram e muito as vendas nos últimos dias em função do badalado casamento. À querida família Naves desejo uma linda festa. E ao casal uma feliz união.

Niver
A amiga Silvia Attie comemorou aniversário no sábado. Escolheu celebrar a idade nova ao lado das filhas, na capital paulista.

A estilista Letícia Manzan (Foto: Divulgação)

Smile Spa
Amanhã acontece um dia especial para pensar o mundo moderno e a presença feminina nele. É o Smile Spa. Nomes como Sandra Mattoso, Sirley, Madalena, Natasha, Fernanda Viola e Mônica Cunha, durante toda a manhã e tarde, trazem palestras e momentos musicais na Unique. A entrada é gratuita e o evento será na sede da clínica. Essa é a quarta edição de evento, promovido por Cíntia Medeiros.

Kiko Zambianchi ao lado da filha, Paola Zambianchi, que está grávida do primeiro filho (Foto: Divulgação)

Bebê a bordo

A jornalista Paola Zambianchi, que morou durante muitos anos em Uberlândia e atualmente está radicada em São Paulo, e o marido, Henrique Baliú, estão felizes da vida com a chegada do primeiro filho, Felipe. O chá de bebê acontece amanhã na capital paulista. Paola é filha do músico Kiko Zambianchi e da artista plástica e professora da UFU Beatriz Rauscher.

Cris Porto

A premiada designer de joias uberlandense Cristiane Porto abriu exposição ontem no Rio de Janeiro, no espaço Dona Coisa, no Jardim Botânico. A mostra, intitulada “Ouro e Diamante”, matéria-prima de sua nova coleção.

Beneficente
Acontece hoje, durante todo o dia, no Cajubá Country Clube, a Mostra de Objetos Artesanais. Toda a renda será revertida para o Centro Comunitário Shopping Park

Vagalume
Desde o início da semana, a loja Maria Filó, do Uberlândia Shopping, está com promoção beneficente, com doação do lucro para Fundação Vagalume, que faz um belo trabalho de incentivo à leitura na região amazônica. A ação prossegue até hoje.

Pelo Haiti

A Escola da Cidade realizará bazar beneficente no dia 13, das 16h às 20h. Os recursos serão destinados aos imigrantes haitianos amparados por uma ONG.

Capacitação
Anteontem, a Fundação Alphaville, Oscip que promove a construção de novas soluções para o desenvolvimento (das pessoas e dos territórios), em parceria com EMCANTAR e Instituto Algar de Responsabilidade Social, entregou os certificados de conclusão de curso do Programa Jovem Sustentável para 20 alunos de baixa renda de Uberlândia.

PuroDoar

Amanhã das 9h às 14h e, na quarta, das 11h às 17h acontece o bazar PuroDoar, chamado pelos organizadores de “um show de generosidade”. O evento acontece na rua Machado de Assis, 1167.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.