Em Sociedade 

44

Natal 

Amanhã é véspera de Natal. Desejo a todos os amigos, leitores e colaboradores, uma noite de muita paz e harmonia. Que possamos esquecer os infortúnios e as calamidades e pensar o mundo de maneira mais branda e positiva. Um Feliz Natal a todos!

Para refletir

“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”

Theodore Roosevelt.

Naíla Corrêa Mendonça e Késia Medeiros, da CDL (Foto: Divulgação)

Na Bahia

Rogério Silva e a esposa, Núbia Carvalho, passam temporada de férias na Bahia, onde reveem familiares e gozam das festas de fim de ano. O casal retorna à cidade no dia 6 de janeiro.

Altas rodas

A consultora financeira Tomaídes Rosa esteve, recentemente, em importante evento empresarial em São Paulo. Um dos contatos da executiva foi com o co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

Em recente evento em São Paulo, o cofundador da Apple, Steve Wozniak e a consultora financeira Tomaídes Rosa (Foto: Divulgação)

Capacitação

A jornalista Patrícia Caetano está investindo cada vez em sua formação, seja como jornalista ou empresária. Dessa vez, ela segue em maratona de cursos na cidade de Nova York.

Comprometido

O ator Ivens Tilmann, além de se dedicar à sua carreira nas artes cênicas, também investe em sua profissão paralela, como servidor na área de segurança do trabalho. Ele acaba de ingressar na pós-graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, pela Universidade Federal de Uberlândia.

Encontros e despedidas

A secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marise Carrijo, já se despediu do cargo que ocupou por poucos meses na atual gestão municipal. Foi a primeira vez que uma turismóloga esteve à frente da pasta. Ela embarcou, nesta semana, para os Estados Unidos, onde vai ao encontro das filhas e dos três netos que lá residem, um deles com apenas 17 dias de idade. Retorna ao Brasil no fim de janeiro e faz suspense sobre os seus planos para 2017.

O presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado, em recente encontro de negócios (Foto: Divulgação)

Saideira

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), realizou, na sexta-feira (16), a última reunião do ano com a diretoria da entidade. O presidente Pedro Spina, abriu a reunião agradecendo a presença dos diretores e apresentou os advogados Irlene Pinto Valle Rodrigues e Alexandre Henriques de Souza Lima que vieram de Sete Lagoas para falar sobre cobrança de taxa de contribuição sindical.

Lar doce lar

Quem ainda não conseguiu realizar o sonho da casa própria tem até hoje, último dia da campanha Natal da Casa Própria, que está sendo realizada por um pool de dezenas de construtoras, imobiliárias, agências e postos credenciados da CEF, com a oferta de mais de 15 mil imóveis novos e usados.

Marise Carrijo

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.