Em Sociedade

523

Para refletir
Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.

Bob Marley

Nova Cult

Muita gente ansiosa pra ver o novo formato da revista Cult. A publicação deu uma repaginada e trouxe muita gente de peso pra somar na edição. Entre eles, os ex-colunistas do jornal Correio de Uberlândia, o produtor cultural e jornalista Carlos Guimarães Coelho, que continuará escrevendo sobre Cultura, e o juiz Alex Henry, que dissertará sobre comportamento. E, claro, também a autora dessas linhas. Estarei lá com notinhas sociais, destacando as pessoas e os fatos importantes da nossa cidade. A nova Cult promete! O lançamento será na segunda quinzena de fevereiro. 

O jornalista Carlos Guimarães Coelho

Pré Carnaval

E a galera já está em ritmo de carnaval. Nesta terça-feira, dia 21, haverá um happy hour na loja oficial do CarnaCoró, no Center Shopping Uberlândia. A folia será entre 19 e 21h.

Nos States

A meiga Fernanda Rios passa as férias curtindo o inverno da Califórnia. Ela esta acompanhada do marido Guilherme e dos filhos. 

Fernanda Rios e Guilherme Almeida

Empreendedorismo

As mulheres, sobretudo aquelas prestes a trocar de mão a aliança, estão em polvorosa com o empreendimento de Maisa Pires. A estilista inaugura em breve o seu Shopping da Noiva. São mais de 20 fornecedores, reunidos em um mesmo local, envolvendo cerca de 100 colaboradores. O complexo terá estacionamento próprio, gratuito , e várias ações promocionais e culturais, como distribuição de brindes e música ao vivo diariamente. 

O casal Eduardo e Maisa Pires

Na Bahia

De férias também com a família está a querida Laura Hueb . Ela escolheu a Bahia , onde descansa ao lado do marido, Domínio, a filha Ana Laura, genro e netos.

Tô dentro

Linda a lição que a cantora Elza Soares nos passa. Na casa dos 90 anos, a cantora ainda está na ativa e faz uso de sua música para incentivar o seu público a estar sempre denunciando a violência contra a mulher. Um exemplo isso, nessa idade com disposição para o trabalho e ainda levantando justas bandeiras. Parabéns a ela!

Tô fora

Gente preconceituosa, que fica sempre olhando tudo e todos com “olhar crítico”. Daí, acaba dizendo besteiras. As pessoas deviam pensar mais e falar (ou teclar) menos. 

A jornalista Adreana Oliveira

You might also like More from author

Comments are closed.