Em Sociedade 

44

Para refletir

“O frio inventou o fogo, a distância inventou a roda; é o problema que cria a grande solução”

Nizan Guanaes

Novo posto

A ex-primeira dama do Município, Rosângela Paniago, que também foi secretária municipal de Governo, foi nomeada pelo governador de Minas, Fernando Pimentel, como diretora da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Uberlândia. Rosângela é especialista em Odontologia e sua nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais deste sábado (18).

Motivo de orgulho

Falando em Município, finalmente a cidade foi destaque na imprensa em nível nacional com uma notícia positiva. No último domigo, o Fantástico, programa da Rede Globo, mostrou uma pesquisa sobre saneamento básico no Brasil. No ranking de pesquisa nacional informado Uberlândia foi a segunda cidade brasileira. Parabéns Dmae/Uberlândia.

Alarmante

Três macacos foram encontrados mortos nos últimos dias em pontos distintos de Uberlândia. Um na área rural, o segundo próximo ao Bairro Seringueiras e o outro no Bairro Gávea. Após o encontro dos animais mortos e, tendo em vista os casos de febre amarela registrados em Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia iniciou uma ação preventiva em alguns bairros da cidade, de vacinação contra a doença. As notificações nos casos de febre amarela chegam a 995 em todo o estado, com 75 mortes confirmadas.

Mundo fashion

Tive a honra de conhecer ontem a nova coleção do grupop Nohda, a mesma que será apresentado em maio no glamuroso Sâo Paulo Fashion Weekend, nos dias 13 e 14 de maio. Houve um bate papo com estilistas. O encontro foi super agradável. Depois, Patrícia Bonaldi me confidenciou o quanto está ansiosa até o mês de setembro, quando irá abrir as portas de suas lojas em Nova Iorque e Los Angeles.

Os estilistas Lucas Magalhães, Patricia Bonaldi e Luiz Cláudio Silva durante a noite de ontem

Patricia Bonaldi com a equipe Nohda

Niver

O meu especial afeto a dois aniversariantes de hoje, ambos que saíram da cidade e se projetaram com seus talentos pelo Brasil afora. O meu abraço desejando feliz idade nova vai para o jornalista Fábio Castro, repórter da Rede Globo que se formou em Uberlândia, e para a designer de jóias Cristiane Porto, reconhecida há décadas e cada vez mais em evidência no eixo Rio-São Paulo. Parabéns e felicidades aos dois.

A designer Cris Porto
O jornalista Fábio Castro

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.