Em Sociedade 

95

Para refletir:

“Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando se a burrice não é uma ciência.” 

Rui Barbosa

Boas novas

Este ano parece bastante promissor para a cultura em Uberlândia. No mês que vem começam atrações de peso em Uberlândia. Destaque para O Topo da Montanha, peça com Lázaro Ramos e Taís Araújo que aporta aqui no dia 25, com produção local de André Melo. Mas não para por aí. O produtor Carlos Guimarães começa o mês abril com o musical infanto-juvenil mais premiado e elogiado no ano passado em São Paulo e no Rio de Janeiro, A Gaiola, de Adriana Falcão, nos dias 5 e 6. E na mesma semana, sexta e sábado, dias 7 e 8, ninguém menos que Jane Duboc, ao lado do ator da Rede Globo, Juan Alba, também famoso pelos musicais que participa, como New York New York, e mais a cantora Célia em um tributo a Vinícius de Moraes, no espetáculo Melhor Ser Alegre Que Ser Triste. E depois, mês a mês, Carlos traz surpresas à cidade, como Noites de Orfeu, com Toni Garrido e uma grande banda, God, com Miguel Falabella, o musical Mamonas, e, pasmem, uma das melhores atrizes brasileiras, a super talentosa Renata Sorrah, com a peça Esta Criança, ao lado da Cia Brasileira de Teatro. Isso tudo até meados do ano. 2017 promete!

Sem fronteiras

Essa semana é só alegria para estilista Fabiana Milazo. Ela inaugurou sua loja em Los Angeles e esbanjou contentamento e otimismo nas redes sociais. Parabéns! Sucesso merecido. E é apenas o início da coroação de toda uma trajetória de muito trabalho. 

A estilista Fabiana Milazo recebe convidadas durante inauguração da loja em Los Angeles

Cult
Uma delícia de noite o coquetel de lançamento da revista Cult na última quinta-feira. A revista veio toda linda, repaginada, com novos conteúdos. E o anfitrião na noite, o chargista Maurício Ricardo Quirino – agora com a sua escola de TI para os pequeninos – como sempre muito cordial e simpático. Noite festiva entre amigos para celebrar a nova etapa da revista. Parabéns ao Celinho pelo empreendedorismo de sempre.

O casal Maurício Ricardo e Daniele Akemi durante lançamento da Cult

Espiritismo

No próximo dia 2 o médium Divaldo Pereira Franco aporta novamente em Uberlândia. Ele dará palestra no Center Convention, às 20h, com entrada gratuita. 

Memória
É tempo de conhecermos as histórias de nossa cidade. Neste sábado, 25, na Toca do Bugre (Rua Alcides Lourenço Rocha, 20 – Patrimônio) tem o lançamento do documentário “Contação de História do Bairro Patrimônio”, por Mestre Bolinho. O evento será às 14 horas.

Na folia

O blogueiro Luiz Fernando Medeiros e o cardiologista Clauber  Lourenço … passam o carnaval em ritmo baiano na cidade de Salvador. Axé pra eles! 

Bailinho 

As crianças de hoje terão a oportunidade de reviver os bons tempos das matinês de Carnaval. O Uberlândia Shopping promove, de amanhã até quarta, sempre das 14h às 18h, na praça de alimentação o ‘Bailinho de Carnaval’. A folia reunirá música e muitas brincadeiras para animar o público infantil. Ao som das tradicionais marchinhas, pais podem levar os filhos caracterizados e se divertir em meio a confetes e serpentinas.

Casamentos

Acontece hoje ( sábado ) , 25, entre 16 e 22 h, a primeira edição do Wedding Weekend Parnassus, uma mostra que irá reunir diversas empresas e especialistas do setor de eventos da região. A ideia é apresentar as melhores novidades e tendências relacionadas com casamentos para o público. O evento acontece na Parnassus Eventos, Rua do Prata, 1643 – Chácaras Bonanza e a entrada é gratuita, confirmar a sua presença pelo 99630-4008 (Whatsapp).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.