Em Sociedade 

607

Para refletir

“Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista.”

Cora Coralina

 “Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz.”

W. Somerset Maugham
“O coração da mulher, como muitos instrumentos, depende de quem o toca.”

Saint Prosper

“Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes.”

Khalil Gibran

O mundo em cor de rosa

Mulheres. Há aquelas que se esbaldam na sensualidade, outras que preferem sobressaírem-se em atividades intelectuais ou empresariais, as que amam demais, as que amam de menos, as que sofrem, as que se regozijam em qualquer situação. O fato é que as mulheres enfeitam o mundo. O tornam mais belo, mais interessante, digamos. Por isso hoje é um dia alegre, pois é dedicado a todas nós, mulheres, que suportamos a dor mas também trazemos leveza, conseguimos ser brisa e furacão ao mesmo tempo. Por isso, amigas queridas, um lindo beijo pra esse mundo cor de rosa. E que possamos estar cada vez mais empoderadas para transformá-lo em algo tão belo como a gente. Que nos desculpem os homens a ausência de modéstia, mas somos nós a razão da existência. Um feliz dia das mulheres.

Mulher solidária

Já passou, mas vale a pena o registro, apenas pra mostrar que sinônimo de feminino também é solidariedade. Quero abraçar aqui as voluntárias do Grupo Luta Pela Vida, que realizou ontem mais um bazar solidário em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Lindas!

Mulheres que educam

A Pontes de Amor – instituição que apoia e incentiva a adoção legal em Uberlândia, promove hoje, às 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004, bairro Osvaldo Resende, mais uma edição do encontro mensal. O evento reflexivo é direcionado às famílias biológicas e adotivas, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e outros interessados no tema. Desta vez, o assunto a ser discutido será “Conversando sobre sexualidade com os filhos”.

Keila Miranda

Mulheres artesãs

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, os núcleos de Artesanato, Artes das Mãos e D’ Arte a Z, do Programa Empreender da Aciub, realizarão hoje uma série de atividades gratuitas no Via Centro Shopping, das 9h às 22h. Serão exposições, oficinas, palestra e distribuição de brindes feitos pelos artesãos que participam dos núcleos. A ação é uma realização do Programa Empreender em parceria com o Via Centro Shopping.

Maione Carrijo

Mulheres operárias

A Callink promove hoje uma campanha para homenagear as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher com sorteios de brindes. São mais de 3.400 colaboradoras da empresa que serão homenageadas e poderão ganhar diversos brindes como vouchers para tratamento estético como escova e hidratação dos cabelos, kits de beleza que incluem massagem, hidratação, escova e manicure, vale descontos e vouchers para consumo em restaurante.

Daniela Zuim

Palestra

A Clínica LEV realiza hoje mais uma reunião do grupo de apoio, a partir das 19h, no auditório do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia. O tema deste mês será “A importância do tratamento psicológico no pós-operatório” e terá como palestrante a paciente e psicóloga Patrícia Carrijo.

Lilian Tibety

Hora do desapego

Tem um destino ótimo para os objetos e roupas que você não usa mais. A APA – Associação de Proteção Animal – está em campanha de arrecadação para compor o Bazar do Dia das Mães. A sede da entidade fica na avenida Terezina, 207, no bairro Brasil. E você também pode pedir a coleta em domicílio por meio dos telefones 9 9230 9077 e 9 9289 4155.

Marise Carrijo

Femec

O Sindicato Rural de Uberlândia espera receber mais de 40 mil produtores rurais na próxima edição da Femec, que acontecerá de 22 a 25 de março de 2017, das 8h00 às 20h00, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-Mg. O ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, estará presente no dia da abertura do evento, na quarta-feira, dia 22 de março, para apresentar, às 10h00, no Thattersall de Elite a palestra “Perspectiva da economia brasileira”.

Analu Guimarães

Comédia

O humorista Diogo Portugal apresenta sua comédia stand up dia 22, no Teatro Municipal. O nome do show é Partiu Portugal. 

Power Rangers

Está aberta no Cinemark do Uberlândia Shopping a pré-venda de ingressos para “Power Rangers”(Paris Filmes), filme baseado na famosa série de televisão dos anos 90, que chega aos cinemas no dia 23 de março. As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos demais cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. O longa-metragem, inspirado nos personagens criados pelo produtor Haim Saban, tem no elenco Elizabeth Banks, Dacre Montgomery, entre outros atores.

Patricia Caetano

You might also like More from author

Comments are closed.