Em Sociedade

655

Para refletir

“Tenho abundância de ser feliz. Meu quintal é maior que o mundo”.

Manoel de Barros

Glamour 

Requinte, carisma e criatividade nunca é demais em se tratando de Patrícia Bonaldi. Me senti honrada pelo convite ao desfile dela no São Paulo Fashion Week nessa semana. . O desfile em parceria com Helena Bordon foi um sucesso . Elas apresentaram a coleção Capsula, de uma inventividade ímpar. Tem os traços elegantes de Pat Bo, mas com uma pegada mais informal . A dupla apresentou conjuntos nada básicos de moletons , todos com cores fortes e com muitos bordados , para não perder a essência de suas elegantes peças. Depois do desfile, Patrícia mostrou que sabe ser elegante também como anfitriã. Reuniu um grande grupo de convidados para coquetel super charmosos e muitíssimo bem frequentado . A blogueira Thassia Naves foi uma das que passaram por lá. Deu uma pausa na sua concorrida agenda para prestigiar a amiga e conterrânea . Por lá também estiveram as gêmeas do nado sincronizado, a blogueira Júlia Faria , o fotógrafo Eusébio , a blogueira Rafa Kaliman Mendonca , Luís Fernando Medeiros , Thaina Medeiros e, claro, a linda Helena Bordon, que distribuiu beijos e simpatia a todos que a procuravam . Uma noite agradabilíssima, com o requinte, a sofisticação e a alegria contagiante dessa uberlandense cheia de talento chamada Patrícia Bonaldi.

Helena Bordon e Patricia Bonaldi que assinaram a coleção cápsula

Maíra Camargos e Thaina Neves entre amigos

Luiz Fernando Medeiros e Rafa Kaliman

Dudu Gontijo no coquetel da Pat Bo
Buenos Aires

Na minha ida para São Paulo , encontrei no aeroporto com o cantor Fernando Pires e sua esposa no voo para São Paulo,eles estavam indo para o show de Caetano Veloso em Buenos Aires, no mesmo teatro onde o grupo Só Pra Contrariar fez, há décadas, o primeiro show na Argentina . Depois da apresentação, foram confraternizar em jantarzinho regado a um bom vinho.

O casal Thais e Fernando Pires durante encontro com Caetano Veloso
Super top

Mães antenadas que querem mostrar aos filhos espetáculo de qualidade: o musical A Gaiola é um dos espetáculos infantis mais elogiados e premiados do ano passado. E é assinado por Adriana Falcão, premiada escritora de livros infanto-juvenis e roteirista de cinema e televisão. Ela é autora, por exemplo, de roteiros como A Comédia da Vida Privada, A Grande Família, As Brasileiras, Louco por Elas, para a televisão, e O Auto da Compadecida, Mulher Invisível, Se Eu Fosse Você 1 e 2, entre outros para o cinema. Não vale apresentar essa obra, indicado ao prêmio Jabuti, o mais prestigiado da literatura brasileira, para o seu filho. Dias 5 e 6 de abril, no Teatro Municipal. 

Municipal

Vi no Facebook algumas reclamações de pais que levaram os filhos ao Teatro Municipal e sofreram pelo calor na ausência do ar condicionado. Depois, soube que o ar foi consertado. Fico imaginando como deve ser difícil administrar um lugar daqueles. Espero que ele seja bem cuidade e não vire um elefante branco. Na torcida para que tudo dê certo.

Perseverança

Mas, se for pela força de vontade de alguns empreendedores culturais, aquele lugar jamais vira um elefante branco. Logo, logo eu contarei aqui as surpresas maravilhosas que o amigo Carlos Guimarães Coelho reserva para este ano. Que ele encontre parceiros à altura de sua luta, que não é nada fácil.

Stand up

E hoje , 18, Uberlândia vai receber o espetáculo ˜Uma Tentativa de Show” da dupla Hermes e Renato.

Encontro com os amigos Dudu Gontijo, Maria Rosa Guerra e Ita Mazzuti no SPFW .

You might also like More from author

Comments are closed.