Em Sociedade 

117

Diversão e arte

Estamos a poucos dias para receber, pela primeira vez em Uberlândia, um dos maiores showmen do País. Fenômeno de popularidade, Miguel Falabella aporta na cidade nos dias 26 e 27, quarta e quinta, no Teatro Municiapal, com o espetáculo God, uma divertida sátira à civilização. Os ingressos estão se esgotando. Corra e adquira o seu enquanto é tempo. Aproveite e já garanta também a sua presença no espetáculo Esta Criança, com a maravilhosa Renata Sorrah, que será no mesmo teatro dias 18, 19 e 20 de agosto. Os ingressos para ambas as peças está à venda na Concessionária Toyota Futura, no Santa Mônica, e na loja Mangini Acessórios, no Uberlândia Shopping.

O artista Miguel Falabela

In Cantus

Dia 25 é dia de dar uma pausa nas atribulações da vida e oferecer um acalanto à alma com música de altíssima qualidade. A pianista Maria Célia Vieira retorna com mais uma edição do seu belo projeto In Cantus, acompanhando a mezzo-soprano Josani Pimenta e o basso cantante Thoróh de Souza. O recital, que tem entrada gratuita, será às 20h30, na Casa da Cultura. 

Reciclando

A médica Clarissa Aires passa final de semana em Nova Iorque, mas não para compras ou diversão. Ela se prepara para uma intensa semana intensa de reuniões, trocas de experiências mais aprendizados científicos.

A médica Clarissa Aires

Mini Chefs 

No dia 22 , das 13h30 às 17h30, vai acontecer na Unitri, o curso de extensão em “Mini Chefs – Curso de Férias”, que será ministrado pela chef Larissa Schiavinato com o objetivo de oferecer uma atividade para envolver crianças de 5 a 11 anos no mundo da gastronomia, onde irão aprender noções da cozinha, através de receitas divertidas. Não haverá utilização de fogo e nem manipulação de faca e ao final da tarde, os pais chegam 20 minutos mais cedo para degustar as delicias que as crianças prepararam! São 15 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no link http://unitri.edu.br/cursos-de-extensao/. Mais informações pelo telefone (34) 4009-9076.

A chef Larissa Schiavinato

Start

Com a palestra “Trajetória dos 30 anos da Start”, a indústria mineira ocupou o espaço na 20º edição do Super Encontro Varejista (Sevar), principal evento de negócios, relacionamento e reciclagem da região, que reuniu supermercadistas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no início dessa semana, em Uberlândia. Além da apresentação, ministrada pelo coordenador de trade marketing , Ivando Nonato, os últimos lançamentos das linhas de limpeza doméstica, profissional e pessoal da Start foram expostas em um estande na feira, a maior da história do evento, que contou com 120 expositores. 

Sara e Rodrigo 

Nossos votos de muitas alegrias ao casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel que, além de conduzirem um lindo trabalho à frente do grupo Pontes de Amor, celebraram no último dia 13 seus 21 anos de casamento.

O casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel

No aguardo

Amantes da boa música estão no compasso de espera pela divulgação das atrações do Fundinho Festival, evento musical que acontece dias 4 e 5 de agosto na praça Clarimundo Carneiro. 

Lisonjeio

Não quero fazer como algumas pessoas, que se envaidecem de suas conquistas pessoais e se colocam acima de tudo e de todos apenas por que têm alguma projeção social. Mas, há certas coisas que nos enchem de alegria e, por mais que pareçam uma viagem egocêntrica, merecem ser compartilhadas, pois não há nada melhor do que ver o seu trabalho reconhecido e alardeado como importante para a sociedade. Agradeço muitíssimo a indicação do Conselho da Mulher Empresária, da Aciub, por me escolherem como homenageada no setor de Comunicação. Me sinto muito lisonjeada por estar entre 20 mulheres que fazem história, cada uma em sua área, para receber essa homenagem. Isso me comove. Saber que figuro, por exemplo, ao lado da amiga querida Lilian Tibery, que também será homenageada pelas artes visuais, mesmo eu tendo poucos anos de estrada nesse ofício. São poucos anos, mas neles acumulei muitas experiências, a maioria mudando o meu jeito de ser e de ver as coisas. E espero, sinceramente, ter contribuído – e continuar contribuindo – para que outras pessoas também mudem o olhar sobre o mundo e o comportamento às vezes fútil que move algumas pessoas. Mais do que nunca, é tempo de amadurecer. E nesse caminho da evolução profissional – e, por que não, também pessoal? – ter o reconhecimento deste reconhecido grupo de mulheres empreendedoras é quase uma coroação. Só por momentos assim, todo nosso esforço já vale a pena. Gratidão sem fim a todas vocês!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.