Em Sociedade

286

Calor humano

Sei que tem muita gente que não gosta desse friozinho. Eu adoro. Apesar das dificuldades em alguns momentos, o resto do dia é sempre muito agradável. As pessoas ficam mais leves, mais elegantes e charmosas. Então, será que ele permanece até sábado? Acho que sim! Ao menos, é o que as previsões indicam. E caso sim, vai dar um toque ainda mais especial, de calor humano, ao momento que estamos preparando com muito carinho, a minha feijoada anual. Espero vocês lá, com boa música, boa prosa, excelente gastronomia, drinks elaborados, sorteios, momentos surpresa, tudo pensando no maior carinho para que seja um momento único, de diversão e alegria. Te encontro lá! Sábado, 22, a partir das 12 horas, no Castelli Friends & Foods, no Uberlândia Shopping. Ah, se ainda não garantiu o seu lugar, corra! Ainda temos ingressos. Temos serviço delivery, pelo telefone  

B day

Meus parabéns hoje vão ao amigo, ex-colunista social aqui em Uberlândia, atual fotógrafo de sucesso em todo o país, gente boa, elegante e sincera, Rogério Cunha. Ele comemora a data entre familiares a amigos em uma cantina da cidade. A Rogério o meu abraço afetuoso e desejo que o seu novo ano seja repleto de grandes conquistas. 

O artista plástico Charles Chaim , o jornalista Cassio Machado , Virginia Macedo e o fotógrafo Rogerio Cunha durante comemoração de aniversário
God

E na semana que vem o fenômeno de popularidade Miguel Falabella, vem com a corda toda despertar o seu riso. Ele é Deus, na comédia God e vem ao Brasil para reeditar os 10 mandamentos. Ainda restam pouquíssimos lugares. Corra na Mangini Acessórios do Uberlândia Shopping ou na concessionária Toyota Futura, na avenida João Naves de Ávila e adquira seu ingresso. As apresentações são na próxima quarta e quinta, no Teatro Municipal.

But…

Mas, se a lotação já estiver esgotada quando você for buscar seu ingresso, não desanime. Nos mesmos locais você pode adquirir os ingressos para a peça Esta Criança, com a maravilhosa atriz Renata Sorrah, ao lado da Cia Brasileira de Teatro. Quem não se lembra dos papéis incríveis que ela desempenhou em telenovelas. A sua personagem Nazaré ficou famosa nos quatro cantos do mundo. E é ela, essa grandiosa artista, comparável apenas a nomes como Fernanda Montenegro, que estará em nossa cidade daqui a quatro semanas, entre os dias 18 e 20 de agosto.  

Quality

Outra excelente atração para agosto é a palestra que a atriz Patrícya Travassos realizará na cidade, “Qualidade de Ser”, no Center Convention. A palestra motivadora será às 20h do dia 24. Para quem não identifica pelo nome, basta lembrar de aparições na TV, como a série Armação Ilimitada, o programa TV Pirata, entre outros, além de várias telenovelas. Patricya é autora de vários livros e apresentadora do programa Alternativa Saúde, da GNT. E é esse seu lado zen, leve e solto que ela mostra na palestra, ajudando as pessoas a alcançarem maior plenitude na vida. Os ingressos está à venda no site megabilheteria e na Universidade Anhanguera, na avenida João Naves de Ávila, 785.

A atriz Patricia Travassos
Glamour

Muitas pessoas imaginam a vida de celebridade como cercada apenas de momentos glamorosos. Gostei de assistir ao documentário sobre a blogueira de moda, Thássia Naves, ontem, em sessão exclusiva para seletos convidados. Conhecer os bastidores dessa impressionante trajetória nos revela um lado de muita labuta e dedicação. Não foi por acaso que ela se tornou esse fenômeno de popularidade. Tudo é resultado de inteligência e empenho. Os meus aplausos a ela, por tudo isso, e aos realizadores do filme, por mostrarem o ser humano por trás da fama. 

Homenagem

Luiz Alessandro, especialista em Mastologia e Diretor Administrativo do Hospital Santa Clara, foi homenageado no dia 10 de julho pela Câmara Municipal de Uberlândia. Ele recebeu uma Moção de Aplauso pela importância da valorização e do reconhecimento da classe médica. A homenagem foi realizada pela vereadora Dra. Jussara Mendes Matsuda.

Breno Novaes assume gerência de programação da TV Integração
Após desempenhar por quase três anos o cargo de supervisor de programação na TV Integração, Breno Novaes, foi nomeado como o novo gerente da divisão. Ele assumiu o cargo deixado por Rafael Occhi, que a partir de setembro estará à frente da Programação da Rede Amazônica, em Manaus.
Breno tem como missão promover o crescimento e a evolução da TV Integração – criando estratégias, trabalhando a grade de programação, entre outros desafios. “Recebo esse desafio como um presente. A Programação conta com uma equipe muito forte e que eu já faço parte há alguns anos. São pessoas que trabalham com um brilho no olhar”, disse.

Segundo o novo gerente, o maior desafio será de se reinventar a cada dia. “Hoje tudo muda muito rápido e nós precisamos acompanhar todas essas mudanças de perto. Nós temos projetos vencedores e pioneiros. A minha proposta é fortalecê-los, trazendo o máximo de criatividade e inovação. A manutenção do nosso sucesso exige um constante repensar”, ressaltou Breno Novaes.

Breno Novaes

You might also like More from author

Comments are closed.