Em Sociedade

247

Contagem regressiva

E estamos na contagem regressiva para receber mais uma grande personalidade brasileira. Pela primeira vez em Uberlândia, Renata Sorrah se apresenta no próximo fim de semana em Uberlândia. Já garantiu o seu ingresso? Não? Então, corra! Muita gente deixou de assistir, há algumass semanas, Miguel Falabella, por que deixaram para última hora. Corra na loja Mangini, do Uberlândia Shopping, e escolha um bom lugar (enquanto ainda há), para ver de perto essa grande atriz brasileira. E que não vem sozinha, pois apresenta-se com a Cia Brasileira de Teatro, de Curitiba. Imperdível! E parabéns ao incansável amigo Carlos Guimarães Coelho que, apesar de todas as dificuldades e empecilhos, tem transformado a cena cultural de nossa cidade.  

O casal Rubens de Freitas Neto e Paula Renaut no aniversário da amiga , a atriz Tata Werneck , com direito a show da cantora Sandy
Palestra espetáculo

E outra famosa atriz que está chegando a Uberlândia é Patricya Travassos, que também é autora de livros e apresentadora do programa Alternativa Saúde, da GNT. Ela vem pra falar sobre Qualidade de Vida. A palestra Qualidade de Ser será no dia 24 de agosto, no Center Convention. E, o melhor, toda a renda da bilheteria irá para a AACD. Bom, né? Então, prestigie! E aprimore a sua vida com as experiências que ela estará compartilhando com o público. Os ingressos estão à venda na Universidade Anhanguera, na avenida João Naves de Ávila em frente à churrascaria Chimarrão. 

A jornalista Analu Guimaraes em recente evento social
Niver com fé

Nessa segunda, no pátio do Teatro Municipal de Uberlândia, tem evento gospel em celebração aos 129 anos de Uberlândia.

A empresária Rayza Carvalho e a amiga Erica Vicentini
Cantoria do hino

Falando em aniversário de Uberlândia, um passarinho me contou que o publicitário Celso Machado fez vídeo institucional com oito artistas da cidade, cada um cantando uma frase musical do Hino de Uberlândia em diferentes locais. Os intérpretes e locais escolhidos são Cláudia Lima (Casa da Cultura), Edson Denizard (Mercado Municipal), Fernanda Oliveira (Igreja do Rosário), Flávio Arciole (Teatro Municipal), Jack Will (Museu Municipal ), Karine Telles (Parque do Sabiá), Poliana Alves (Praça Clarimundo Carneiro), Sidney do Cerrado (Sabiazinho). Isso deve ter ficado muito bonito!

Corrida

No próximo sábado, 19, acontece a 7ª Corrida do Cerrado, que chega com novo percurso e novas atrações. A abertura será às 14 horas, com largada às 16h30, e o percurso de 5km – 10km. Terá uma Sunset Music, com a banda Veneno Vivo e gastronomia variada com alguns Food Trucks. As inscrições podem ser feitas na internet, no endereço eletrônico http://bit.ly/7CorridaDoCerrado

A empresária da área de beleza Clau Borges comemorou aniversário essa semana
Pimenta refresco

Às vezes eu fico pensando no quanto o mundo está ficando intolerante. Tem muita gente se achando o centro do universo e não tendo a menor paciência com o tempo do outro, com as diferenças entre as pessoas. Um simples telefonema não atendido é pretexto para uma discórdia, assim como um comentário mal interpretado na internet ou algum hábito do outro que não esteja em concordância com seu o estilo de vida. Todo mundo virou expert em tudo e acha que as pessoas devem seguir em consonância com o seu ritmo e pensamento. E, o pior, a regra só é válida para terceiros. Fulano pode se irritar com atrasos, telefonemas não atendidos, comentários na net, vícios intoleráveis, etc. Mas, caso ele os cometa, não admite que os outros não compreendam suas razões. Tempos difíceis, de muita gente olhando para o próprio umbigo e achando que o mundo gira ao seu redor… Como se não bastasse todo o egocentrismo, existe também a ilusão de personalidades que a internet provoca. Pessoas posando de bacanas, de elegantes, de honestas, de altamente sociáveis e, no entanto, não raras vezes, são terríveis, solitárias, caloteiras, bregas e agressivas. Tá difícil de engolir esse mundinho perfeito que as pessoas estão tentando inventar!

You might also like More from author

Comments are closed.