Em Sociedade 

182

Gabi em Udi

Uma personalidade marcante e uma mulher multi talentosa. Jornalista de carreira singular, sempre foi elogiada também em suas aparições como atriz, seja na televisão e principalmente no teatro, onde aparece com bem mais frequência como atriz. É ela, Marília Gabriela, que estará ao lado de Sérgio Mastropasqua em uma comédia romântica moderna e inteligente, a peça Constelações, de Nick Payne, com direção de Ulysses Cruz, um dos principais encenadores do Brasil. Agende-se. Será nos dias 29 e 30, no Teatro Municipal de Uberlândia.

A apresentadora Marilia Gabriela aterrisa na cidade em breve

Fabiana Milazzo

É de encher os olhos a coleção apresentada pela estilista uberlandense no recente São Paulo Fashion Week. Não é por acaso que talentos como o dela conquistam o país e o mercado internacional, com tanta beleza e criatividade. Pirei nas peças de Fabiana, cada uma mais linda do que a outra. Meus parabéns pelo sucesso e pela beleza de suas criações. Arrasou!

Pat Bo

Outra estilista de imenso talento da cidade, Patricia Bonaldi , cujo nome também extrapola as fronteiras do país, comemora, atém do desfile de suas igualmente lindas coleções, o lançamento do seu E-Commerce. Artista e empreendedora. 

Sangue novo

O jovem e talentoso fotógrafo Felipe Vianna emplaca 2017 com novidades . Ele inaugura o seu primeiro estúdio fotográfico. Parabéns ao garoto, de talento promissor! 

O fotógrafo Felipe Viana

Hino em alta

Achei fantástica a iniciativa da Close Produção, em parceria com o Grupo Paranaíba, de escolher alguns dos melhores músicos de Uberlândia, para, em homenagem ao aniversário da cidade, gravarem o Hino de Uberlândia em diferentes pontos da cidade. Ficou bem bonito. E olhem os nomes que pintaram no vídeo, mostrando a diversidade e riqueza da música em Uberlândia: Claúdia Lima, Edson Denizard, Fernanda Oliveira, Flávio Arciole, Jack Will, Karine Telles, Poliana Alves e Sidney do Cerrado. Adorei a iniciativa e deixo aqui os meus aplausos. Ficou muito bacana!

Julio Bisinotto, Cyntia Galvão e Patricia Caetano em recente evento na Clínica Unique

Virada

Dias 6 e 7 de setembro tem a versão uberlandense da Virada Cultural. A produtora Antônia Nunes realiza o seu evento Cultura em Movimento no Teatro Municipal de Uberlândia, com atrações diversas como shows de MPB, pop, samba, reggae, rock e música alternativa, espetáculos de teatro, edança, literatura, artes visuais, oficinas de arte, feira de artesanato e gastronomia. 

Concerto

Hoje, véspera de aniversário de Uberlândia, o palco do Teatro Municipal recebe os músicos mirins e profissionais do projeto O.E.U. “Orquestra Experimental Uberlândia” e os cantores do Conjunto Vocal Clara Voz desenvolvido na Escola Municipal Bairro Shopping Park, sob a Regência e Arranjos Instrumentais de Klemes César Pires e Produção Cultural de Ângelo M. Nascimento. Será o Concerto Musical “129 de Uberlândia”. O concerto tem entrada gratuita e contará com a participação de 130 crianças da Orquestra e aproximadamente 70 do ClaraVoz, que irão apresentar desde o Hino da cidade de Uberlândia e repertório com clássicos da música erudita, brasileira, internacional e outras peças muito interessantes.

Capacitação

Uberlândia receberá nos dias 19 e 20 de Setembro o cerimonialista renomado, Frota Neto, de Campinas – SP, para trazer um workshop com muitas novidades para as pessoas que trabalham nessa área e queiram se atualizar com as principais tendência do mercado de casamento e evento em geral. O Workshop de Cerimonial vai trazer um curso focado para cerimonialista e capacitação de pessoas que queiram atuar na área, além de muitas novidades para os profissionais renomados que já atuam nesse segmento. O evento é uma organização da TL Workshop e Eventos, na direção de Tatiana Martins, da TM Cerimonial e Cristiellem Lima, da Lima Cerimonial. As vagas são limitas, mais informações pelo (34) 9 8415 2424 / 99684 9398.

You might also like More from author

Comments are closed.