Em Sociedade

204

Para refletir 

“Viver é uma caminhada e tanto, não tem uma colher de chá de selecionar onde descer. É preciso passar por tudo: pelo desânimo, pela desesperança, pela sensação de fracasso e fraqueza, até que a gente consiga chegar a uma praça arborizada onde iniciam outras dezenas de ruas, outras tantas passagens, e a gente segue caminhando, segue caminhando.”

Martha Medeiros

France

Um animado grupo de amigos da sociedade uberlandense viaja novamente juntos para Cote d’Azur, na França. Entre eles, Ana Marta Garcia, o marido, Noêmia Rufino, Paulo Cesar Naves e Sonia Naves, Vilma Salatino, Maria Clara, Doralice Santos Garcia, entre outros. Na turma também está André Faleiros, que aproveita a viagem também para garimpar preciosidades para o seu antiquário.

O casal Paulo e Sonia Naves de férias na França
André Faleiros de férias na França visitando feira de antiguidades
 

Ana Marta Garcia , Soninha Naves e Noémia Rufino com grupo de amigos durante passeio pela Côte D’ Azur
Para os States

A turismóloga Marise Carrijo, sempre workholic e ousada em suas empreitadas profissionais, resolveu trocar o Brasil pelos Estados Unidos. Trocar não, mas atuar também por lá e estabelecendo pontes para os produtos brasileiros na terra do Tio Sam. Ela foi visitar as filhas e netos, retornou e já marcou data para ir novamente, dessa vez fixando residência por lá. Dia 13, ela embarca definitivamente para o “american way of life”. Antes disso, curte família e amigos por aqui. Aliás, no dia 7, ela se participa do 3º Encontro de Ex-alunos da EEPJIS, evento que ela ajuda a organizar.

Comenda

Gustavo Galassi, neto do ex-prefeito Virgílio Galassi, acaba de receber a comenda Augusto César, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal dos Vereadores. 

Gustavo Galassi durante homenagem recentemente
O diretor administrativo da Unitri, Marco Antônio Socreppa
Na expectativa

Já tenho em mãos os ingressos para assistir Constelações com a atriz e jornalista Marília Gabriela e o ator Sérgio Mastropasqua. Amigos de São Paulo disseram que é uma comédia romântica deliciosa de assistir e com um texto extremamente inteligente. Ansiosa pra conferir. Será nos dias 29 e 30 de setembro. 

Solidários

A amiga Cláudia Valéria realiza, mais uma vez, o seu anual projeto Ver – Enxergando o Futuro, com doação de óculos para crianças carentes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Este ano, ela conta com a parceria do HCO – Centro Completo de Oftalmologia, ESSILOR (Lentes), RED NOSE e JULIAN FAIET (Armações). Parabéns pela iniciativa. 

A empresária Cláudia Valéria durante entrega dos óculos do seu projeto social
Dois aninhos

A jornalista Keila Miranda e o marido Alderico, da Vertical Filmes, receberam amigos e familiares ontem em torno das comemorações dos dois aninhos da filha Sara. Parabéns à família , e obrigada pelo convite.

A anfitriã Keila Miranda recebendo a amiga , a apresentadora Monica Cunha

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.