Em Sociedade

133

Retorno

Soube recentemente que o ator Sérgio Mastopasqua, que estará em cartaz na cidade no final deste mês, ao lado de Marília Gabriela, já esteve antes em nossos palcos. Ela atuou junto com Rodrigo Lombardi na peça A Mandrágora, do famoso Grupo Tapa, de São Paulo. A peça aconteceu em meados da década passada no espaço cultural que pertencia ao amigo Carlos Guimarães Coelho, o Estação Cultura. Agora, mais de dez anos depois, o artista está de volta, com Constelações. Mais uma razão para prestigiar o espetáculo.

O jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho nos preparativos para receber mais um grande espetáculo na cidade
Alto nível

Falando em artista, a querids Silvia Spolidoro está muito feliz em sua estreia como roteirista de cinema. E com muita razão. Sua estreia é em alto estilo. Ela assina o documentário O Cravo e a Rosa, baseado nas trajetórias do casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. A direção é de Jorge Farjalla. Parabéns! 

Lucimar

A artista visual e ex-professora da Universidade Federal de Uberlândia, há alguns anos radicada em São Paulo, Lucimar Bello, lança livro em Uberlândia, na próxima terça-feira, dia 12. O evento será a partir das 19h, na Casa de Ideias, na rua Javari 32, bairro Lidice. 

O casal Maria Luiza E Edson Dorigon , renovaram os votos semana passada entre amigos e familiares.

Virada

Começa hoje e prossegue até o feriado de amanhã o evento Cultura em Movimento, da Viva Marketing, batizada também de A Virada Cultural de Uberlândia. Vários artistas locais se revezarão entre food trucks e outras atrações, para apresentações e oficinas em várias modalidade artísticas. Destaque para a peça O Homem Que Mastigava Planetas, que será às 17h do dia 7, na parte interna do Teatro Municipal. 

Bluesman

O bluesman Maurício Winckler Perdomo prossegue em sua rota do blues para propagar o gênero em toda a cidade. Hoje é o dia de ele apresentá-lo no pub Alfaiataria, a partir das 20h, ao lado de Jack Will e de Diego Caobi.

O médico veterinário e professor universitário Silvio Mundim

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.