Em Sociedade

135

Provanza

O lançamento de duas novas fragrâncias  marca a primeira década de funcionamento da linha Provanza, marca uberlandense de estética e beleza que está conquistando o País. Um perfumista francês ,Roland Theil,  de Grazie, a terra do perfume , foi contratado para desenvolver duas novas fragrâncias que prometem conquistar a mulherada . Na noite de terça, a empresa reuniu alguns blogueiros e formadores de opinião, para celebrar os 10 anos lançar o perfume. O evento aconteceu na Casa Garcia. Parabéns a equipe Provanza pelo aniversário e pelo evento. 

Alto estilo

Acontece hoje entre  a mostra Arte, Moda e Décor, reunindo um trio de expressivos talentos da cidade: Carla Amorim, Patrícia Bonaldi e Suzanne Gomide. O evento terá, às 17h, a participação da sommelier Érika Mesquita – leia-se Wine Home – ministrando workshop de vinhos verdes e espumantes.  

O mestre de cerimônia da noite de terça , na abertura do Minascon, Fernando Matos

Dobrada cult

A jornalista Analu Guimarães volta a ser parceira do amigo e xará em sobrenome, Carlos Guimarães Coelho. Ela passa a assinar a assessoria de comunicação dos eventos capitaneados pelo produtor cultural mor de nossa cidade.

O presidente do Sinduscon Pedro Spina e o empresário Panayotes Tsakitsaki
Vem aí…

Falando em Guimarães, além de nos trazer a deliciosa comédia romântica Constelações, com Marília Gabriela, nesse fim de mês, ele anunciou essa semana a presença em Uberlândia de um dos maiores grupos de dança do planeta, o Grupo Corpo. O Corpo virá à cidade entre os dias 13 e 15 de outubro. Cada noite serão apresentadas duas coreografias: Suíte Branca, com trilha do Skank, e Dança Sinfônica, com músicas de Marco Antônio Guimarães. Esse, com certeza, é um momento histórico para nós. Quem assiste ao Grupo Corpo muda suas visões e opiniões sobre dança.

O diretor da TV Paranaiba Rogerio Silva e o empresário Ary de Castro

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.