Em Sociedade

232

Drica Moraes

O produtor Carlos Guimarães Coelho anunciou essa semana a peça que abre a temporada teatral em Uberlândia, Lifiting Uma Comédia Cirúrgica, com a super Drica Moraes, mais Angela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta. Parabéns pela iniciativa. Mais um grande nome nos palcos uberlandenses. Ah, mas se você quer economizar no ingresso, tem preço promocional rolando para quem adquiri-lo ainda em 2017. Corra no site Megabilheteria e garanta o seu.

Bebê a bordo

Rubinho e Patrícia de Freitas estão rindo à toa. Estão aguardando a chegada do segundo neto, da filha do casal, Maria Sìlvia. O bebê chega em 45 dias.

Mega festa

Quem recebeu familiares e amigos para mega festa, com direito a show da banda Venosa e três decorações de Léo Bione, foi Jane Engel . A festança durou de quinta a sábado. com jantar, almoço e brunch, respectivamente.

Em Sampa

O gerente comercial do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado ,passou o fim de semana em São Paulo . No intervalo das reuniões de negócios, ele ainda encontrou um tempinho pra rever os amigos que deixou por lá.

Confraternização

O Uberlândia Shopping, pelo quinto ano consecutivo, recebe blogueiros, para o tradicional Amigo Secreto. O encontro festivo-gastronômico será na terça, 19, no Castelli Friends and Foods.

Esquenta

Vem aí o pré Reveillon dos Blogueiros. A festa acontece nesta quarta, na Casa Garcia .

Isso é Natal

Vamos combinar que o verdadeiro sentido do Natal é levar sentido para a vida das pessoas? Então, é isso que acontece nesta quarta-feira, quando o salão Bala e Balão abre as portas para a festa de Natal da Brinquedoteca, uma das mais aguardadas pelos pacientes infantojuvenis atendidos pelo Hospital do Câncer em Uberlândia. A diversão começará às 7h30 da manhã, quando o trenzinho do Arroz Vasconcelos levará todos os convidados da portaria do Hospital até o salão de festas onde serão recebidos pelos voluntários.

Pontes em festa

Também na quarta, às 19h30, acontece o encontro da ONG Pontes de Amor, que também estará comemorando os cinco anos de atividades. Parabéns à equipe pelo trabalho de sensibilizar as pessoas para essa atitude nobre que á a adoção.

Desaparecidos

Já que estamos falando tanto de solidariedade, quero deixar aqui registrado o meu aplauso à iniciativa da Algar. A empresa criou projeto para reconectar pessoas desaparecidas às suas famílias. A parceria é com a ONG Mães da Sé, de Sãi Paulo. A empresa abrirá espaço na internet com mais de 6 milhões de visualizações por mês em prol da causa. Agora, os clientes da Algar Telecom – empresa de telecomunicações do Grupo – não serão direcionados para um resultado de erro quando digitarem, por engano, algum site na barra de endereços na internet. Em vez disso, serão redirecionados para uma página com fotos de pessoas desaparecidas.

Dani Oliveira

You might also like More from author

Comments are closed.