Em Sociedade

309

Natal

Então, é Natal! Já? Nossa, como voou…Tem muita gente replicando estes comentários. Eu, como todos que me conhecem sabe, adoro essa época do ano. Casas decoradas, pessoas afetivas, carinho no ar… Há uma pausa para as intempéries que o nosso país atravesse e todos os problemas parecem distantes. Isso é saudável. Então, aproveitemos todos. Vamos confraternizar, abraçar amigos e familiares e enviar energia positiva até para os desafetos. Afinal, é para isso que serve a data, para nos aproximarmos de nós mesmo e alimentarmos o lado espiritual da vida, não permitindo que ele se perca. Um lindo Natal a todos.

Amigo secreto

Na última terça dessa semana , aconteceu mais uma edição do Amigo Secreto dos blogueiros , uma ação do Uberlândia Shopping com o blogueiro Bruno Figueredo. O encontro aconteceu no restaurante Castelli Friends e Foods e contou com a participação de 10 blogueiros. Na coluna de hoje , fotos dessa noite de muita alegria .

Aline Oliveira

Artes visuais

O artista Charles Chaim está expondo novamente no badalado restaurante Mestiço, em São Paulo. A mostra é comemorativa aos seus 20 anos de carreira. O texto que a apresenta é de autoria do amigo Carlos Guimarães Coelho.

A Barca

Falando em Guimarães, entre as novidades que o produtor traz para 2018, está a vinda já confirmado do premiadíssimo grupo carioca Barca dos Corações Partidos – Companhia de Movimento e Som. Ano passado, o grupo arrebatou vários prêmios nacionais pelo espetáculo Auê, o Musical. Este ano, é recorde de indicações por Suassuna, o Auto do Reino do Sol. Nos anos anteriores, a história se repetiu com Gonzagão, A Lenda. E agora, finalmente, eles aportam por aqui, por iniciativa desse amigo empreendedor que está colocando Uberlândia na rota do teatro brasileiro.

Agenda

Anote aí alguns programas bacanas para a antevéspera do Natal: sábado, 23, tem o show Divas, no London Pub, com Cristina Goulart, Letycia Landin e Priscila Mendes; sexta, também no sábado, 19h em Araguari, o grupo EmCantar apresenta o espetáculo Os Saltimbancos, na praça Getúlio Vargas; no mesmo sábado tem noite de blues na Alfaiataria; quem quer comprar presente alternativos de última hora pode ir na edição especial da Feira de Natal Casaréu, no bairro Fundinho, na sexta das 18 às 22h e no sábado, das 10 às 15h.

Sem pimenta

Como o clima está de afeto, me seguro pra não soltar nenhuma pimenta. Mas, aguardem, acontecimentos vários nos levam a dar algumas alfinetadas em público. Vamos deixar para o próximo ano, né? De repente, as pessoas se tocam na mudança contábil do tempo.

You might also like More from author

Comments are closed.