Em Sociedade

0 757

Mandela

Há pessoas que passam pelo mundo e se tornam imortais, por se mostrarem seres evoluídos e promoverem também a evolução da humanidade. Assim foi Nelson Mandela, falecido anteontem. Grande perda para o mundo, seus atos e frases perpetuarão durante muito tempo em nosso planeta. Valeu a passagem por aqui.

Para refletir

“Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.” – Clarice Lispector

 Rubiatriz de Almeida Correia e Kelson Venâncio (Kaká Fotografias/Divulgação)
Rubiatriz de Almeida Correia e Kelson Venâncio (Kaká Fotografias/Divulgação)

Happy Hour

Na segunda-feira (9) acontece o happy hour de confraternização de fim de ano do Conselho da Mulher Empresária (CME) da Aciub. A amiga Rosalina Vilela está empolgada com o encontro. Afinal, o ano foi de grandes realizações para o CME e merece ser fechado com chave de ouro.

Mais confraternização

E nessa temporada festiva de confraternizações, registro aqui o encontro que teremos com nossos colaboradores da Legran Engenharia, na tarde de hoje (7).

Keila Miranda e o marido Alderico Lucas na festa da Kompleta Comunicação e Vertical Filmes (Kaká Fotografias/Divulgação)
Keila Miranda e o marido Alderico Lucas na festa da Kompleta Comunicação e Vertical Filmes (Kaká Fotografias/Divulgação)

Prosperidade

Os amigos Renato Machado e Bruno Mello andam às mil maravilhas com os rumos de suas negociações prosperando em nível internacional com a proposta de pioneirismo para jovens empreendedores. Na última semana iniciou negociações com Roraima, Porto Alegre e São Paulo e agora afivela malas para novos contatos em janeiro para Tel Aviv. O seu projeto, que diz ser o maior de criatividade da América do Sul, deve movimentar algo em torno de R$ 40 milhões de investimento, com um retorno de R$ 1 bilhão em capital social. Nessa semana ele concedeu entrevista à revista “Exame”, que deve ser veiculada na próxima edição. Parabéns pelo empreendedorismo.

Letras

Parabéns à jornalista Mônica Cunha pelo lançamento do livro “Entre um café e outro”. E obrigada pelo convite. Lamentavelmente, não pude comparecer, mas soube do sucesso no lançamento.

Os jornalista João Paulo Feliciano, Gleide Corrêa, Adreana Oliveira e Pablo Pacheco (Kaká Fotografias/Divulgação)
Os jornalista João Paulo Feliciano, Gleide Corrêa, Adreana Oliveira e Pablo Pacheco (Kaká Fotografias/Divulgação)

Ronda cultural

Confira as atrações desse fim de semana na programação do Natal Luz de Uberlândia: hoje tem sequência de atrações a partir das 18h na praça Sérgio Pacheco, encerrando com Edson Denizard, às 19h. Amanhã no mesmo local, no horário de almoço, Banda Municipal e Duo de Jazz com Juliana Penna e Cesar Braga. No fim da tarde, a partir das 18h, Fabiana França Companhia de Dança e Grupo Soprasax é que marcam presença na programação. E hoje, às 21h e amanhã, às 20h, no Teatro Municipal, o espetáculo “Simplesmente eu, Clarice Lispector”, com a atriz Beth Goulart. Toda a programação é gratuita. Para a peça é preciso trocar o ingresso por um brinquedo. 

Flávio Moraes comemora aniversário amanhã (Divulgação)
Flávio Moraes comemora aniversário amanhã (Divulgação)

Idade nova

Hoje celebram o novo ano pessoal o jornalista Sérgio Gouveia e a decoradora Márcia Paiva. Amanhã o dia é de comemoração para Ana Carla Cassiano, o jovem médico Flávio Moraes e o músico Nicolau Sulzbeck. A todos os votos de muitas alegrias.

to dentroTô dentro

A pressão exercida pela imprensa, sobretudo por este jornal CORREIO de Uberlândia para agilizar a instalação do ILS no aeroporto de Uberlândia. Esse é o papel da imprensa e ninguém suporta mais essa demora e os danos que acarretam atrasos e cancelamentos de voos.

to foraTô fora

A nova lei da meia-entrada que tem deixado em polvorosa produtores de eventos em todo o país. Caso sancionada, vai onerar bastante o custo da entrada em espetáculos, shows e eventos esportivos. Depois a população reclama do alto preço de ingressos.

 

You might also like More from author

Leave A Reply