Em Sociedade

135

Diversão e arte

Está chegando a hora. As férias, para uma grande parte da população, começam a chegar ao fim e a vida vai voltando ao seu normal. E, dentro desse normal, que haja muito espaço para a cultura e a diversão. A primeira peça de 2018 já garante isso. O ano teatral uberlandense começa bem, com Lifting, Uma Comédia Romântica, com Drica Moraes, Angela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta. A peça, que trata do universo da vaidade feminina, será apresentada nos dias 3 e 4 de fevereiro no Teatro Municipal. Ingressos à venda no site megabilheteria, na loja Provanza do Center Shopping e no Bouclè Salon, na rua Francisco Galassi, 940, bairro Morada da Colina.

Diversão e tecnologia

Quem não gostaria de ver seus filhos sendo orientados em seus processos criativos por alguém que tem seu trabalho reconhecido e aplaudido em nível nacional. Pois então! Já que a criançada na nova geração é colada no aparato tecnológico, nada como deixa-los, aos menos por alguns dias nessas férias, sob a orientação da equipe de Maurício Ricardo Quirino, já consagrado um dos melhores chargistas do país, mentor e coordenador do site charges.com. Durante este mês, até o dia 3 de fevereiro, o Uberlândia Shopping receberá o projeto educacional SuperGeeks, a maior franquia de computação e robótica do Brasil, de propriedade de Quirino, exclusivamente voltada para crianças e adolescentes. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas pelo whatsapp do SuperGeeks (34) 9 9144-0007

Diversão e férias

O empresário Marcos Ribeiro, franquiado da cervejaria Itaipava, passa férias com a esposa, Drina, mais os filhos nos Emirados Árabes. Eles estão em Dubai.

Diversão e moda

Já o empresário do setor de Moda, escolheu como destino de férias a encantadora e fashion cidade de Paris. Daniel Alves passa temporada de descanso na capital francesa, onde também deve encontrar mais inspirações para a vida profissional.

Diversão e infância

Desde ontem até o dia 31 de março, um projeto apoiado pelo UAI Q Dança, de Uberlândia, faz uma temporada no Teatro da Trindade, em Lisboa, Portugal, com o espetáculo-instalação “Conversas do Corpo”, voltado para e com bebês e crianças de 0 a 3 anos e suas famílias e amigos. A bailarina Clara Bevilaqua e o músico Guilherme Calegari são os intérpretes e criadores do espetáculo que tem direção artística de Fernanda

Bevilaqua.

Diversão e Carnaval

A estilista uberlandense Leticia Manzan está vestindo celebridades para as folias carnavalescas de 2018. Entre os famosos que serão vestidos por ela, estão Sabrina Sato e Juju Salimeni.

You might also like More from author

Comments are closed.