Em Sociedade

310

Prevenção

Estamos novamente às portas do maior feriado do Brasil. O Carnaval! Desejo a todos um excelente fim de semana prolongado. Boas folias pra quem é de folia e bom descanso pra quem é de descanso. Recomendo, no entanto, que os foliões sejam bem precavidos. A festa, em alguns casos, também é período de sensualidade e violência. A prevenção e o olhar atento são as melhores armas para surpresas desagradáveis. Fica a dica!

Riso inteligente

Eu dei boas risadas no último fim de semana com o humor sarcástico da peça Lifting Uma Comédia Cirúrgica. Embora as opiniões fosse divididas, eu confesso que gostei. Não é uma comédia fácil, dessas que têm às dúzias por aí. É mais refinada, com situações extremas beirando o surreal. E só um quarteto de peso como era Drica Moraes, Angela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta, poderia dar sustentação a essa proposta. Valeu! Gostei de assistir! Ah, em tempo: me lembrei de algumas “migas” na peça.

Próximas atrações

Falando em temporada teatral, palmas ao incansável e empreendedor Carlos Guimarães Coelho. Já correndo com a pré-produção de Master Class, com Christiane Torloni e elenco, em março, Minha Vida em Marte, a nova comédia de Mônica Martelli em abril, e, e maio, Suassuna o Auto do Reino do Sol, musical que está com mais de 50 indicações a prêmios, homenagem aos 90 anos de Ariano Suassuna, indicado para mais de 50 prêmios do teatro brasileiro.

Divaldo

Uberlândia receberá, no dia 16 de fevereiro próximo, Divaldo Franco, professor, médium, filantropo e orador espírita. Dos seus noventa e um anos, setenta e um foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de sua Salvador. A palestra será às 20h no Center Convention.

Nando

Quem aterrissa novamente em Uberlândia para o seu novo show é o cantor e compositor Nando Reis. Ele vem por intermédio do produtor Bruno Carvalho. Parabéns pela iniciativa e sucesso na empreitada. Com certeza, estarei na primeira fila. O show será dia 5 de abril no Center Convention.

Di Buteco

A assessora de comunicação Analu Guimarães já começou a divulgação do projeto Comida di Buteco, que acontece em Uberlândia 13 de abril a 6 de maio. 17 bares estão na disputa esse ano. Os “botecos” pré-selecionados apresentam os tira-gostos criados especialmente para a competição, sendo tema livre na edição 2018. O público e um corpo de jurados visita, vota e elege o campeão, avaliando 4 categorias ( petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida) . O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

Sonho de criança

Juliana Telles e Leonardo Robeiro passam férias com a filha Helena na Disney. A garotinha estava enlouquecida para conhecer aO casla Lilian Tibery e Alessandro Rende aproveita o feriadão e se desloca para o Rio, onde possuem aconchegante apartamento.s princesinhas com a marca Walt Disney.

Dias de folia

O casla Lilian Tibery e Alessandro Rende aproveita o feriadão e se desloca para o Rio, onde possuem aconchegante apartamento.

You might also like More from author

Comments are closed.