Em Sociedade

343

Boas novas

Cinépolis inaugurou ontem no Center Shopping, duas novas salas VIP, trazendo para o empreendimento um novo conceito de entretenimento com espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos para que os apaixonados pela telona possam assistir seus filmes preferidos com maior conforto e comodidade.

O grande diferencial no atendimento é o serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

Só sucesso!

A moda nascida em Uberlândia ganha cada vez mais projeção em nível nacional. Estilistas da cidade se dividiram para vestir algumas celebridades no Carnaval . Enquanto as meninas da Fethie assinaram o look da Mirela Santos, Leticia Manzan vestiu a apresentadora Fátima Bernardes e a Patricia Bonaldi vestiu a Claudinha leite. Parabéns a estas mulheres de fibra e designers de muito talento na moda.

Suspense

Uma reconhecida empresa de comunicação da cidade ultima preparativos para celebrar os seus 10 anos de atividade. A festa será com toda pompa e circunstância que a ocasião merece, no suntuoso Palácio de Cristal, em buffet assinado pelo proprietário da casa. Em breve, dou mais detalhes deste maravilhoso evento. Por enquanto, fiquem no suspense.

Bebê a bordo

Nasceu essa semana o segundo neto do Rubinho de Freitas e Patrícia , o bebê é filho da Maria Silvia e do Leonardo. Parabéns aos pais e avós corujas, uma família da qual eu gosto muito e tenho admiração.

Reconhecimento

Parabéns à TV Vitoriosa que começa o ano comemorando bons de sua rede SBT. Cinco programas da emissora foram premiados pelo Troféu Uol TV e Famosos, premiação que indica os melhores artistas e atrações da TV brasileira pelos críticos e pelo público que vota na internet.

Pontes

O primeiro encontro mensal da ONG Pontes de Amor, realizado na última quarta, teve música de Hamilton Faria, ex-integrante do Só Pra Contrariar, e, na ocasião, o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Uberlândia, José Roberto Poiani, falará sobre o tema: “O processo jurídico da adoção destacando a importância de um processo célere e criterioso para o sucesso da adoção legal”.

Cazuza

E neste domingo tem o show cover do Cazuza. Será no Teatro Municipal, pelo elogiado artista Valério Araújo. A produção local do tributo ao poeta do rock é da B4 Produções e quem assina em nível nacional é o produtor Victor Paes Leme. Parabéns aos meninos. E sucesso!

You might also like More from author

Comments are closed.