Em Sociedade

251

A roda gira

Todo ano é a mesma coisa. Empreendedores autônomos, lojista, empresas supermercadistas, entre outros, se mobilizam em campanha para alavancar vendas na semana santa. A vida é mesmo uma luta. E no Brasil a luta é mais intensa. Que Deus nos proteja e dê prosperidade a todos, favorecendo o consumo e girando a roda da economia.

Otimismo

Mas, tá que por aqui não podemos reclamar muito não. A roda tá girando e há otimismo e boas perspectivas. Pelo menos no Uberlândia Shopping, esse é o clima para a data mais doce do ano. A Cacau Show, a Cia Mineira e o Walmart estão com os chocolates voltados para esse período à venda, com preços e formatos para todos os gostos e bolsos. Apareçam por lá deliciem-se com as novidades.

Inauguração

A Casa Thomas Jefferson abriu suas portas em Uberlândia nessa semana, quinta e sexta. Na quinta, a inauguração oficial da escola, a primeira no Brasil fora do Distrito Federal, com toda a pompa e circunstância, incluindo a presença do embaixador americano no Brasil. O festão aconteceu na quinta, dia 8. Já na sexta o espaço sediou o lançamento da nova edição da revista Cult. Espaço agradável com propostas inovadoras não só no ensino da língua inglesa, como também na difusão das culturas brasileira e norte-americana.

Sustentabilidade

Acontece nessa segunda a primeira edição do Fórum Regional de Sustentabilidade, uma iniciativa do movimento Cidade Positiva. O evento discute temas atuais como as novas regras para o licenciamento ambiental em Minas Gerais, regularização ambiental de indústrias e de propriedades rurais, além de questões cruciais para os municípios como o licenciamento municipal e o saneamento básico. O Fórum terá início às 13h30 e , na programação consta também show ao vivo do ex-participante do The Voice Brasil, Douglas Alessi, e diversos food trucks. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/forumregional.

Master Class e Brasal

Já garantiu sua presença para o espetáculo Master Class, com poderosa diva Christiane Torloni? O espetáculo está passando apenas por 13 cidades brasileiras, a maioria capitais. E Uberlândia está entre elas. Um luxo isso. Graças ao empenho do amigo guerreiro Carlos Guimarães Coelho. As apresentações serão nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril. Um dos pontos-de-venda é a Brasal Incorporações, ali na rua dos Vinhedos,1100. Quando passar por lá, dê um olhada na lindeza do condomínio Triad, primeiro empreendimento da empresa em nossa cidade.

O produtor cultural Carlos Guimarães Coelho e a amiga Lia Finzer

Solidárip bazar

O Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realiza na próxima terça feira (13) das 8 às 16h, mais uma edição do Bazar, desta vez será especial ao mês da mulher. Roupas, calçados, vestidos de festas, utilidades, acessórios, são alguns dos itens que serão comercializados, tudo com preços acessíveis. Além de roupas o público também poderá conhecer o viveiro e comprar plantas medicinais, frutíferas, ornamentais e também para jardinagem. O bazar acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

O apresentador Deds Sotero ao lado da amiga Alessandra Valadares

You might also like More from author

Comments are closed.