Em Sociedade

232

” Assim é a vida…

Daqui a pouco a página vira,

o cenário muda…

Novos ventos,

nova brisa, novos ares,

novos mares. ”

Caio Fernando Abreu

Casa Thomás

A noite de inauguração da Casa Thomas Jefferson foi marcada por muita emoção e alegria. O Embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Michael McKinley; o Presidente do Conselho Cultural Thomas Jefferson, David Fleischer; a Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Rita Rico; entre outras autoridades e personalidades ficaram encantados com a escola, Centro Binacional de ensino da língua inglesa e promoção da cultura americana, certificada pela Embaixada dos EUA no Brasil. Além de ensinar a língua inglesa e se preocupar com o social, a Thomas prima também pela difusão da cultura, por acreditar que a arte agrega valor ao conhecimento dos alunos e da comunidade. São 55 anos de história em Brasília, ao longo dos quais seis unidades foram estabelecidas nas diversas regiões da cidade, mais de 250 professores na equipe acadêmica e cerca de 15 mil alunos em Brasília. Essa é a primeira expansão fora do DF.

Lucia Santos e Michael Mckinley

Lucia Santos, Paulo Sérgio Ferreira, Michael McKinley e Dilson Dalpiaz durante

inauguração da Casa Thomás Jeferson

Flower Fashion

Na próxima quinta-feira (22-03)m Campinas, o arquiteto Dannilo Camargos, juntamente com a Estilista Patricia Bonaldi e a blogueira Silvia Giacobi recebem para a primeira edição do Projeto Fashion Flower. O projeto idealizado pela Veiling Holambra (maior cooperativa de flores da América Latina) tem como objetivo mostrar a diversos influencers a importância das flores no mundo da moda e da decoração. Após a edição de Campinas o projeto rodará o Brasil passando por diversas cidades. Sendo a próxima edição com data já marcada no Shopping Jk Iguatemi.

Para ganhar o livro

Você quer ganhar uma edição superbacana de uma biografia da cantora Maria Callas? Então, adquira o seu ingresso para o espetáculo Master Class no show room da Brasal Incorporações e participe do sorteio para ganhar a obra. O espetáculo acontece de 30 de março a 1 de abril, no Teatro Municipal de Uberlândia. A Brasal fica na rua dos Vinhedos, 1100, Jardim Karaíba.

Flávia Rosa e Analu Guimarães

Equipe Thomás Jeferson

Páscoa Outback

Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Vinda anual

Um ano após sua última apresentação em Uberlândia, Nando Reis está de volta à cidade para uma única apresentação no dia 05 de abril. Será no Center Convention e os ingressos estão à venda no site Alpha Tickets e na loja Dudalina, no Center Shopping.

15 anos

A Trupe de Truões, grupo de teatro com sede em Uberlândia (MG), está comemorando 15 anos de trajetória dedicada à arte teatral. Assim, surgiu o ‘Projeto Trupe de Truões 15 anos: entre arquivos e memórias’, com várias atividades, como o 1º Ciclo de Leituras Dramatizadas da Trupe de Truões. a exposição fotográfica coletiva “Trupe de Truões 15 anos”, uma roda de conversa que tratará do tema da preservação de acervos e memória de grupos teatrais com Nara Sbreebow, Alessandro Carvalho e Ana Carneiro e o lançamento do 2º vídeo documentário da Trupe de Truões com foco em práticas formativas, previsto para o mês de Junho.

Todas as atividades são gratuitas e acontecem na sede do grupo (av. Ana Godoy de Souza, 381 – Santa Mônica), a partir do dia 23 de março.

Por uma boa causa

Dia 19 de março é o Dia do Artesão. E 25 voluntárias artesãs do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, produzem bordados, peças de tricô, panos de prato, tapetes, cachecóis, toucas de lãs e bijuterias para o Hospital do Câncer. As peças são vendidas diariamente no Balcão do Artesanato, localizado no saguão do Hospital do Câncer, e nas duas feiras anuais organizadas pela equipe, uma especial do Dia das Mães e outra no Natal.

Pela Vida na Femec

Falando em Hospital do Câncer, O Grupo Luta Pela Vida/Hospital do Câncer em Uberlândia mais uma vez marca presença na Feira do Agronegócio Mineiro (FEMEC) 2018, que acontece do dia 20 a 23 de março, no Parque de Exposição – Camaru., Este ano o estande do Hospital do Câncer estará com muitas novidades, em especial com o pré-lançamento da “Lojinha Compartilhe Vida”, que marca o retorno da venda de produtos próprios do Grupo Luta Pela Vida. Entre as peças, o público poderá adquirir camisetas, canecas, bonés e chaveiros e ajudar o Hospital. Outra atração do estande será a exposição do veículo modelo Opala ano 79, que foi doado para o Hospital e que posteriormente será leiloado também para arrecadar recursos para a instituição de saúde.

Tô fora

Em época de recessão econômica, é natural que muitos, de todas as classes sociais, estejam passando dificuldades. O que não dá para entender, é gente desempregada e endividada ficar badalando pela noite em ambientes caros. Essa ostentação, mesmo sem poder aquisitivo para isso, pega muito mal.

Tô dentro

Pessoas que atingem popularidade na internet por mérito próprio, que não compram seguidores ou organizam-se em grupo para forjar sua repercussão. O melhor do mundo é o seu movimento espontâneo.

You might also like More from author

Comments are closed.