Em Sociedade

276

Risada solta

Já está quase lotado, mas ainda tem chance de conseguir bons lugares para uma das noites mais divertidas do ano. A nova comédia de Mônica Martelli, Minha Vida em Marte, chega à cidade na próxima semana. Serão duas únicas apresentações sábado, dia 7, e domingo, dia 8, no Teatro Municipal de Uberlândia. Para quem não sabe, Minha Vida em Marte é a continuação da peça Os Homens São de Marte. E É Pra Lá Que Eu Vou!, que levou milhões de pessoas a teatros de todo o país durante 12 anos. Amigos que assistiram já me disseram: a apresentadora do Saia Justa está arrasando nessa nova comédia e ela é ainda melhor que a primeira. Agende-se!

Mônica Martelli

Está chegando

E, falando em teatro, não dá pra perder essa coisa linda que aterrissa no Teatro Municipal de Uberlândia, a musa Christiane Torloni no papel de Maria Callas em Master Class. Serão três sessões, sexta, sábado e domingo. E ainda há lugares disponíveis. Ah, e se você adquir o seu ingresso no show room da Brasal Incorporações concorre a uma edição belíssima de uma biografia sobre a Maria Callas. O show room fica ali no Jardim Karaíba, na avenida dos Vinhedos, 1100, ao lado do novo Pátio Shopping.

A artista plástica Eliete Vilela

Ana Carla Cassiano

Café empresarial

Na manhã desta quinta, 29, a CDL Uberlândia realiza a segunda edição do Café Empreendedor. É uma oportunidade para os empresários compartilhar os diferenciais de suas empresas, criar parcerias e inovar. O “Café Empresarial” acontece na Sala de Reunião (4º andar), da CDL Uberlândia (Avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Martins). Podem participar empresário, empreendedores ou quem pretende abrir um negócio. A participação é gratuita. É necessário fazer a inscrição pelo www.udmobi.net/1Ggl5.

Presença

Nesse fim de semana, o diretor presidente e pediatra do Hospital Santa Genoveva, Gilson Fayad, e o CEO, Carlos Clayton Lobato, estiveram presentes no XVI Encontro de Líderes da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), no Rio de Janeiro. O evento é realizado no primeiro trimestre de cada ano e reúne os principais dirigentes dos hospitais membros da associação.

O apresentador Fernando Prado

Alfinetada

Quando alguém te convida para uma festa particular, você imediatamente diz se poderá comparecer ou não, não é mesmo? E caso afirme que irá, você realmente comparece. Assim é via de regra e é como acontece quase sempre. Então, saiba que com eventos empresariais ou promovidos por empresas, não é diferente. O convite que você recebe em casa ou por e-mail, vem solicitando a confirmação de presença. Isso acontece para que a empresa possa aprimorar o evento e te receber de forma ainda melhor. Portanto, anote aí essa valiosa regra de etiqueta e de boa educação: quando convidado para um evento, confirme sua presença. Não é nem um pouco deselegante declinar do convite e dizer que não pode comparecer. Por outro lado, é uma grosseria também confirmar a ida e acabar não aparecendo. O recado está dado. Faça a sua parte e seja, no mínimo, bem educado.

You might also like More from author

Comments are closed.