Em Sociedade

310

Master Class

Leves e emocionadas. É assim que as pessoas saem da Master Class de Christiane Torloni, em cartaz dona cidade somente até hoje no Teatro Municipal de Uberlândia. Entre as pessoas que saíram com lágrimas nos olhos estavam Dona Cora Pavan Capparelli, Edmar Fetretti, Lu de Laurents, Lilian Tibery, eu, e quase todo mundo das sessões lotadas de sexta e sábado. É um espetáculo belíssimo, com uma atriz incrivelmente talentosa, mostrando fragmentos da vida de uma cantora de personalidade extraordinária. O espetáculo te faz rir em alguns momentos, chorar em outros e, de maneira muito leve, refletir o tempo todo sobre o que é a arte e sobre o que é a vida. Parabéns aí amigo Carlos Guimarães Coelho por ser essa pessoa guerreira e sensível, que escolhe a dedo os espetáculos, luta muito para trazê -los e vai realizando este trabalho lindo de formar plateia em nossa cidade gratidão a ele e a esse elenco bacana de Master Class.

Festival internacional

Restaurantes, bares e cafés de 300 cidades – incluindo Uberlândia – em 21 países vão oferecer ciência aos seus frequentadores nos dias 14, 15 e 16 de maio, quando acontecerá o Pint of Science.

O festival internacional leva pesquisadores a lugares não convencionais para abordar ciência de forma acessível e divertida. Foi criado na Inglaterra em 2012 e acontece simultaneamente em centenas de cidades.

Em Uberlândia, os coordenadores do evento são os professores Eduardo Bernardes, graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), e Gysele Lima, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

A programação e os nomes dos pesquisadores que se apresentarão em Uberlândia serão divulgados em meados de abril. A maioria são cientistas convidados de diferentes áreas da UFU, pois o Pint of Science busca valorizar a pesquisa local.

Mais informações no site do Pint of Science internacional ou no Pint of Science Brasil.

A querida Selma Perguer curtindo a vida , comemora a chegada da idade nova ao lado da amiga Denise Amancio na região da Toscana na Itália. A coluna deseja felicidades.❤️

Temporada Gourmet

O maior evento gastronômico de Uberlândia e região está chegando e traz novidades que vão além dos pratos e sabores oferecidos com preços únicos e especiais. Nesta primeira edição de 2018 será dado início às comemorações dos 130 anos de Uberlândia, com uma linda homenagem que os clientes poderão levar para casa como forma de valorização da cultura local. A 7ª edição da Temporada Gourmet Center Shopping acontece de 5 a 15 de abril e traz também os tradicionais workshops gratuitos com especialistas em culinária. Para encantar variados paladares, serão servidos deliciosos pratos com direito a entrada, prato principal e sobremesa a preços únicos nos restaurantes, cafeterias, docerias, gelaterias e praças de alimentação.

A cerimonialista Joyce Esteves

Circo

Estreiou ontem no estacionamento do Uberlândia Shopping o espetáculo, o Mundo Mágico . O circo, que já percorreu diversas cidades do Brasil e da América Latina apresenta um espetáculo muito tradicional com tecnologia de última geração. O espaço, tem capacidade para 1200 pessoas e conta com uma megaestrutura e ar-condicionado. O espetáculo tem curta temporada na cidade .

Horários: apresentações diariamente às 20h30.

Aos sábados, domingos e feriados serão realizadas três sessões: 17h | 19h | 20h30.

Crianças a partir de 2 anos pagam

Preço promocional na estreia 30/03: R$ 9,99

Preço a partir do dia 31/03: a partir de R$ 10

Classificação livre

A empresária Flávia Maeda

Comida de boteco

E na próxima terça , acontece a tradicional Caravana da Imprensa. O motivo do encontro , é para que os convidados conheçam os botecos participantes de mais uma edição do Comida de Boteco . O concurso gastronômico, que mais movimenta os bares da cidade , e premia o aperitivo mais criativo e saboroso

Ana Carla Cassiano

You might also like More from author

Comments are closed.