Em Sociedade

112

Mãe é de outro mundo. É emocionalmente incorreta: exclusivista, parcial, metida, brigona, insistente, dramática, chega a ser até corruptível se oferecermos em troca alguma atenção. Mãe sofre no lugar da gente, se preocupa com detalhes e tenta adivinhar todas as nossas vontades. Enquanto que o mundo propriamente dito exige eficiência máxima, seleciona os mais bem dotados e cobra caro pelo seu tempo. Mãe é de graça!

Martha Medeiros

Mães

Abro a coluna semanal enviando o meu forte abraço a todas as amigas e conhecidas que vivem a experiência da maternidade. Tem coisa que toque mais a gente do que ser mãe? Olhar para os filhos e desejar que eles vivam em segurança e sejam felizes e perceber que este é um amor que ultrapassa todo o nosso entendimento. Desejo às mães um feliz domingo! Que todas as “crias” devolvam esse amor incondicional na forma de realização de sonhos e de muitas alegria em torno da família. Feliz Dia das Mães a todas!

Nicolau

O violinista Nicolau Sulzbeck, depois de apresentações no Teatro J Safra, em São Paulo, e em Ribeirão Preto, prepara show para o dia 21 de agosto no Teatro Municipal de Uberlândia. O músico prepara várias surpresas para a apresentação, que pretende também celebrar o mês de aniversário da cidade.

Temporada do Jô

Osmar Barutti, integrante da banda que tocava no programa de Jô Soares, faz apresentação neste domingo na Alfaiataria. O show faz parte do projeto da casa que está sendo chamado de Temporada do Jô. A cada domingo um integrante do sexteto apresenta-se no bar.

Novo bairro

Na última semana, diversas famílias de Uberlândia participaram do evento de entrega do novo bairro planejado da cidade: o Praça Alto Umuarama, localizado na região leste próximo ao Parque do Sabiá. O empreendimento ficou pronto antes do prazo contratual. No total, foram 15 meses de obras, e o resultado é um bairro totalmente planejado.

Boca de Ouro

Depois de quase um ano de sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre, além de duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro, o espetáculo Boca de Ouro será apresentado nos dias 9 e 10 de junho, no Teatro Municipal de Uberlândia. A peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1959, ganha a visão de um dos principais encenadores brasileiros, Gabriel Villela (indicado ao prêmio Shell de melhor diretor). No elenco, além de Malvino Salvador, Mel Lisboa, Claudio Fontana e mais sete atores, está a atriz uberlandense Lavínia Pannunzio, que há décadas tem reconhecida e premiada trajetória de sucesso no circuito teatral paulistano.

Reconhecimento

No evento que reuniu recentemente as maiores redes de franquias do Brasil, a inFlux English School recebeu, pela oitava vez, o Destaque do Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A rede é a única do Brasil a ter recebido o Destaque por oito vezes.

Bob Marley

Quem passa por Uberlândia na próxima semana é o cantor holandês Mitchell Brunings Music. Mitchell foi eleito pela família Marley a Voz Oficial do Rei após sua participação no The Voice Holanda, ficando em 2º lugar na competição. O show será em comemoração aos 37 anos sem o Rei Bob Marley e contará com os grandes sucessos do Album Legend. A apresentação em Uberlândia será no London Pub.

You might also like More from author

Comments are closed.