Em Sociedade

294

Surpresas da vida

Nada como ter amigos. E, o melhor, todos muitos especiais. A noite de terça foi especial para fechar o dia do meu aniversário. Fui surpreendida com a presença de alguns dos amigos que mais gosto na vida, em uma noite agradabilíssima, com bons vinhos, espumantes, cervejas e saborosos quitutes. Agradeço a presença da Lilian Tibery, Analu Guimarães , Marcos Miranda Carlos Guimarães, Lilian Tibery e Alesandro Rende, Gleidson Garcia , Claudia Schiavinato, Claudia Valeria Linda Dourado,Ana Valeria, Sandra Lemos , Sophia Ribeiro ,Helena Guimarães, Carmen Galassi, e toda minha família .Vocês são presença iluminada em minha vida.

Eu com grupo de amigas em confraternização ao meu aniversário

Férias em alto estilo

Para pensar em celebrar a passagem dos anos em Paris, é necessário mais do que poder aquisitivo, é preciso ter sensibilidade e bom gosto. O empresário Ivaldo Naves se enquadra nesse tipo de pessoas. Foi comemorar a idade nova na cidade mais interessante do planeta e por lá permanece três meses. Nesse período, amigos e familiares vão se revezar na luxuosa e aconchegante casa que ele alugou de frente para a torre Eiffel. O dia do aniversário ele passou em jantar festivo no restaurante do barco que passeia pelo rio Sena. Não é um luxo isso? Parabéns ao Ivaldo pela alegria de viver e por escolher um cenário tão linda para comemorar – e prolongar por três meses essa comemoração – a sua idade nova. Plenitude na vida para ele!

O empresário Ivaldo Naves e a esposa Penka Naves

Projeção

Uma interessante matéria sobre Uberlândia está na atual edição da revista de bordo da companhia aérea Passaredo. A companhia começou a operar voos na cidade no mês passado.

Café com Túlio

Criativo, irreverente, guerreiro e bem humorado. Esse é o perfil de Túlio Mendes, estudante universitário, escritor e cidadão cujo enfrentamento com doenças graves e convivência com fortes dores não lhe tira a disposição e alegria de viver. Quem quiser conhecer um pouco mais dessa história, basta ir ao Café com Túlio, que acontece na quarta, 25, às 19 horas, na sede da OAB.

Doidas e Santas

Bom, só quem viu há três anos aqui em Uberlândia, ou em algumas das temporadas nestes oito anos em cartaz, pode dizer o quão deliciosa é a comédia Doidas e Santas, com a qual retorna à cidade a atriz e apresentadora Cissa Guimarães. A peça é baseada na obra de Martha Medeiros e também traz no elenco Josie Antello e Giuseppe Oristânio. Os ingressos já estão à venda no Bouclè Salon, na rua Francisco Galassi esquina com avenida Liberdade, na loja Provanza do Center Shopping e agora também na Provanza do Uberlândia Shopping. É diversão garantida para os dias 17, 18 e 19 de agosto.

Sétima arte

Com o incentivo a Algar, acontece em Uberlândia, na semana que vem, a 2ª Mostra de Cinema Casa Aberta. Será entre os dias 24 e 29, com entrada gratuita. São 19 filmes, além de workshops e roda de conversa com especialistas, exposição fotográfica e show musical. Também acontecerá o lançamento do novo site e documentário da Trupe de Truões, grupo idealizador do projeto.

Reflexões

Entidades patronais preocupadas com o futuro do país. Na próxima quarta, 25, acontece a palestra com tema “Políticas públicas para o desenvolvimento do município e do varejo”, será realizado na CDL Uberlândia no dia 25 de julho, às 7h45. O evento é uma parceria da CDL Uberlândia, a FCDL-MG e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O tema será discutido pelo presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney Ribas e pelo consultor especialista em políticas públicas, Marcos Lima. Na oportunidade, presidentes de 20 CDLs de Minas da Região Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba estarão presentes.

Camaru 2018

E vem aí mais uma edição do Camaru, um dos principais eventos agropecuários do País Será entre os dia 30 de agosto e 9 de setembro. A 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia terá presença de criatórios reconhecidos nacionalmente para exposições especializadas de bovinos e equinos, além de shows dos principais expoentes do cenário musical. A feira terá ainda apresentações culturais, rodeio, leilões de elite, torneio leiteiro, cavalgada, Fazenda Escola, praça de alimentação e parque

Pat Bo

A estilista Patricia Bonaldi realizou mais um bazar beneficente com parte da renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento começou quarta e acabou no domingo. O bazar aconteceu no Espaço Vila Bella, com descontos de no mínimo 70% em peças de coleções passadas da marca homônima, PatBo e Apartamento 03.Parabéns a Patrícia pela iniciativa e que venham outras sempre de muito sucesso .

Carlos Ferreirinha e Suzy Devoz
As jornalistas Mônica Cunha e Cristiane Guimarães durante requintado coquetel na semana passada

Doutorado

A médica veterinária e professora universitária, Hélida Fernandes Leão, defendeu no último dia 19, sua tese de doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias e Produção Animal pela Universidade Federal de Uberlândia.

You might also like More from author

Comments are closed.