Em Sociedade

317

Gratidão

Fiquei feliz por assinar, por um dia, em nome da revista Cult, a coluna social do jornal Diário de Uberlândia. Leio diariamente a publicação e fico, sinceramente, na torcida para que o jornal tenha o destaque que merece. As edições têm sido um primor, com matérias bastante interessantes e em algumas ocasiões dando furos de reportagem. Parabéns à equipe que está por trás disso. E obrigada pela oportunidade de estar ali naquelas páginas.

O querido casal Domicio e Laura Hueb de férias em família pela Europa

Amigo líder

O amigo Panayotes Tsatsakis retornou essa semana à liderança do Sindicato da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP). Coquetel e solenidade de posse aconteceram na noite de quinta-feira (26), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Uberlândia. O som do saxofonista Ricardo Nocera trouxe delicioso aconchego ao evento. Parabéns, amigo Panayotes! Que se repitam as conquistas e feitos de suas gestões anteriores.

O engenheiro Panayotes Tsatsakis Tsatsakis

Clube da esquina

Hoje é dia de boa música no Uberlândia Shopping. O Festival Minas Music 2018 apresenta as quatro bandas vencedoras, artistas locais e show completo do cantor e compositor mineiro, Lô Borges. Além disso, um Festival Gastronômico movimentará o evento, com delícias dos melhores restaurantes locais e food trucks, e ainda com um toque especial da nossa da comida mineira. O evento será realizado no estacionamento do Uberlândia Shopping, neste sábado (28), de 12h às 22h, e com entrada gratuita.

Pets

Falando em Uberlândia Shopping, o empreendimento Sonae Sierra fez parceria com o SOS Pet e receberá hoje uma Feira de Adoção de cães e gatos, das 13h às 18h, ao lado do Walmart. O objetivo da ação é encontrar lares para os animais que foram recolhidos da rua.

Comédia

Eu já garanti presença na comédia Doidas e Santas, que chega a Uberlândia daqui a pouco mais de 20 dias. Assisti à peça na primeira vinda e quero rever. Delícia de texto. Cissa Guimarães está muito bem e Josie Antello arranca gargalhadas da plateia. Vamos nessa? Corra enquanto é tempo, pois da outra vez, com os ingressos esgotados, ficaram pessoas de fora. Um dos pontos-de-venda é a loja Provanza , no Uberlândia Shopping. Ou, se preferir, ali no Bouclé Salon, na rua Francisco Galassi, esquina com a avenida Liberdade.

Gastronomia

Uberlândia, nesse próximo mês, aumenta as alternativas para quem gosta de comer fora, e comer bem. Alguns novos restaurantes abrem suas portas a partir de agosto. É o caso da churrascaria Favo de Mel, cujo sócio é o cantor Alexandre Pires, que fez coquetel de lançamento essa semana e ainda deu uma palinha para os convidados. O empreendimento ficar no Uberlândia Shopping. Já no Center Shopping, também no próximo mês, será aberto o Coco Bambu, franquia especializada em frutos do mar. Que bom que estão aumentando as opções na cidade. Sucesso a todos!

Almanaque

Em agosto será lançada mais uma edição da revista semestral Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre, de Celso Machado. A publicação tem como tema os 130 anos da abolição, que coincidem com os 130 anos de Uberlândia, entre outros assuntos, como os 70 anos de loja Ritz, que nesse 2018 fecha suas portas. Ambas as matérias são assinadas pelo amigo Carlos Guimarães Coelho, um dos colaboradores da revista. Já ansiosa pra ler! Parabéns pela iniciativa!

A equipe do Uberlândia Shopping com o cantor Alexandre Pires
O empresário Cristino Bildeira ao lado dos irmãos Pires , Marco e Mário e o cantor Marrone
O cantor Alexandre Pires e o blogueiro Bruno Figueredo

You might also like More from author

Comments are closed.