Em Sociedade

199

Sucesso

Só alegria no fim de semana. A atriz Cissa Guimarães, pop que é, repetiu o sucesso de 2015, com o retorno da sua peça Doidas e Santas a Uberlândia. Sessões cheias nos três dias e plateias de cara boa, feliz por terem visto o espetáculo. Meus parabéns ao guerreiro (incansável por produzir – com sucesso – cultura numa Uberlândia bem difícil nessa área) produtor Carlos Guimarães Coelho, com o seu projeto Uberlândia na Rota do Teatro. As pessoas já estão ansiosas pelas próximas atrações. Já estão à venda ingressos para o maravilhoso, divertido e emocionante musical O Som e a Sílaba.

O produtor cultural Carlos Guimarães Coelho ao lado da atriz Cissa Guimarães e sua trupe durante fim de semana aqui na cidade

Outra iniciativa

E Antônia Nunes, da Viva Marketing, está com os preparativos finais para a Virada Cultural de Uberlândia, que acontece no feriado do dia 07 de setembro, sexta, das 14h às 23h, no Teatro Municipal.

A jornalista Cristiane Guimarães com o empresário Luís Garcia durante entrevista.

Mais iniciativas

Outra ação que acontece na cidade é o show de Moraes Moreira, no feriado do dia 31 de agosto, na área externa do Teatro Municipal. Com apresentações intimistas calcadas no violão e na voz, o show “MORAES ‘VIOLÃO’ MOREIRA BRASIL” vai trazer músicas como Preta Pretinha, Meninas do Brasil, Forró do ABC, Bate Coração, Bloco do Prazer e Acabou Chorare.

Instituto Algar

Wellington Nogueira será principal atração do Encontro de Voluntários 2018, que é gratuito, aberto ao público e acontece no dia 22/8, na Casa Garcia. A iniciativa é do Instituto Algar, responsável por inciativas sociais nas comunidades em que o grupo Algar atua. A ideia é reunir toda comunidade interessada no tema para um momento de celebração e aprendizado. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece no dia 22 de agosto, às 8h30, na Casa Garcia, com a participação especial do fundador da ONG Doutores da Alegria, Wellington Nogueira.

O empresário Marcos Ribeiro e a esposa Drina Jane curtindo merecidas férias na Grécia.

Almanaque

Acontecerá no dia 23 de agosto, no Fogão de Minas, o lançamento da 15ª edição do Almanaque Uberlândia de Ontem & Sempre. Essa edição especial irá comemorar os 130 anos de Uberlândia e da Lei Áurea.

Solidários

Já estão à venda os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018. O McDia Feliz é uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes do Brasil e acontece sempre no último sábado do mês de agosto. Neste ano, a campanha acontece no dia 25. Parte da renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac durante o McDia Feliz nos restaurantes de Uberlândia e Patos de Minas será destinada para a aquisição de carrinhos de anestesia para o Hospital do Câncer em Uberlândia, que atualmente atende mais de 7.500 pacientes. O equipamento muitas vezes auxilia na realização de sessões de radioterapia e outros procedimentos realizados nos pacientes infantojuvenis.

You might also like More from author

Comments are closed.