Em Sociedade

152

“O HOMEM É A MAIS INSANA DAS ESPÉCIES. ADORA UM DEUS INVISÍVEL E MATA UMA NATUREZA VISÍVEL, SEM PERCEBER QUE A NATUREZA QUE ELE MATA É ESSE DEUS INVISÍVEL QUE ELE ADORA”

HUBERT REEVES

Bate boca

Adorando o “bate boca” entre a modelo Gisele Bündchen e a ministra Tereza Cristina. O babado tá forte, com direito a carta constrangedora da modelo em resposta à ministra. Parece que não é só no quesito beleza que a modelo ganha da ministra. A ministra da Agricultura do novo Governo disse que Bündchen não deveria falar de desmatamento porque isso “reverbera” no mundo, e os que fazem isso são “maus brasileiros”. Elegantemente, e até em tom bastante respeitoso mas com pitadas de ironia, na carta, a top model brasileira respondeu-lhe que “maus brasileiros são os que desmatam”. Há 12 anos, a modelo milita contra agressões à natureza, pressionando todos os presidentes brasileiros, e é embaixadora honorária da ONU para o Meio Ambiente.

“AME, POIS O AMOR É O ESPORTE DA ALMA. QUEM AMA DEIXA SEMPRE A ALMA SARADA.”

SAMIR FRANÇA

Copa Davis em Udi

Comecinho de fevereiro e Uberlândia já emplaca um evento internacional de grande porte. Será o playoff mundial da copa Davis de tênis. A partida acontece dias 1 e 2, na Arena Sabiazinho. Os ingressos podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br.

“UMA MULHER NÃO PRECISA SER PERFEITA, E NEM MESMO BONITA, PARA USAR OS MEUS VESTIDOS. O VESTIDO FARÁ ISSO POR ELA”

CRISTÓBAL BALENCIAGA

Uma pausa

Algumas pessoas realmente têm a vocação natural para o sucesso. São capazes de transformar as ideias mais simples evoluindo-as criativamente para coisas de grande relevância como soluções inovadoras e importantes para o dia-a-dia de boa parte da população. Essas pessoas são capazes de conquistar o mundo. E assim fez – e faz – a uberlandense Thássia Naves, influenciadora digital que dita moda e figurou recentemente na seleta lista da Forbes como integrante da juventude brasileira que se destaca em nível internacional de maneira expressiva e inteligente. Depois de um ano badaladíssimo, repleto de acontecimentos e conquistas, como a referida lista, o noivado, uma nova edição do seu bazar beneficente, entre outros compromissos de sua atribuladíssima agenda, Thássia foi descansar nos alpes franceses, ao lado do noivo, Artur Attié, e de lá postando para os fãs seus descontraídos momentos de férias. Parabéns a ela, cujo empreendedorismo nos inspira.

Thassia Naves

“MORRE LENTAMENTE QUEM NÃO VIAJA, QUEM NÃO LÊ, QUEM NÃO OUVE MÚSICA, QUEM NÃO ENCONTRA GRAÇA EM SI MESMO.”

MARTHA MEDEIROS

Em família

Outra uberlandense que passou dias de férias na França foi Anna Paula Fad. Ao lado da mãe, Simone Fad, do pai e do irmão, Roberto e Roberto Júnior, do namorado, Rafael Godói, e da cunhada, Lucelia Carvalho.

Anna Paula Faad

“A CULTURA É UMA CASA, A LINGUAGEM A CHAVE DA PORTA QUE CONDUZ A TODOS OS QUARTOS INTERIORES. SEM ISSO, ACABAMOS SEM RUMO, SEM UMA CASA ADEQUADA, SEM IDENTIDADE LEGÍTIMA.”

KHALED HOSSEINI

Excelentes novidades

O jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho, depois de anunciar, para fevereiro, o espetáculo Volta ao Lar, com Regina Duarte e elenco, divulgou essa semana a vinda, em março, do premiadíssimo musical Gota D´Água [a seco], com Laila Garin, que ficou conhecida em todo o país como a intérprete de Elis Regina, a Musical, junto com Alejandro Claveaux, estrela em ascensão nas telenovelas da Globo, e banda com cinco exímios músicos. Guimarães contou que 2019 será um ano de muitas novidades. Ele, que também é jornalista de prestígio, tendo passado com destaque pelos principais veículos da cidade, disse que esse ano voltará a exercer a sua verve jornalística.

O produtor cultural Carlos Guimarães Coelho

“HÁ UM TEMPO EM QUE É PRECISO ABANDONAR AS ROUPAS USADAS, QUE JÁ TEM A FORMA DO NOSSO CORPO, E ESQUECER OS NOSSOS CAMINHOS, QUE NOS LEVAM SEMPRE AOS MESMOS LUGARES. É O TEMPO DA TRAVESSIA: E, SE NÃO OUSARMOS FAZÊ-LA, TEREMOS FICADO, PARA SEMPRE, À MARGEM DE NÓS MESMOS.”

FERNANDO TEIXEIRA DE ANDRADE

Suspense

Cinquentenário é sempre um bom pretexto para comemorar. Um conhecidíssimo empresário da cidade prepara festão pelos seus cinquenta anos, no mês de abril. A lista, para 1200 convidados, já tem 200 “na reserva”. Com certeza, será um dos grandes eventos sociais do ano em nossa cidade.

“DÊ A UMA MULHER OS SAPATOS CERTOS E ELA PODERÁ CONQUISTAR O MUNDO”

MARILYN MONROE

Sandálias

Patrícia Bonaldi anuncia mais uma investida criativa e de luxo em sua trajetória ultra respeitável como estilista e empresária da moda. Ela desenvolveu uma coleção de sandálias em parceria com Paula Torres, que escolhe a dedo a quem se aliar em todo o Brasil e só escolhe as melhores. Sobre a coleção, tem de ver pra crer, cada uma mais linda que a outra.

A estilista Patricia Bonaldi

“OUÇA MEU CONSELHO, OUÇA MEU PEDIDO: RESPEITE A VOCÊ MAIS DO QUE AOS OUTROS, RESPEITE SUAS EXIGÊNCIAS, RESPEITE MESMO O QUE É RUIM EM VOCÊ – RESPEITE SOBRETUDO O QUE VOCÊ IMAGINA QUE É RUIM EM VOCÊ…”

CLARICE LISPECTOR

A Flair Coquetelaria celebrou este mês a amizade e parceria entre Natália Honorato e Camila Borges , os dois anos da empresa em Uberlândia. Com o tema “Black and gold”, inspirado na música ” A litte party never killed nobody” (uma festinha nunca matou ninguém) e decoração de Leo Bione, a balada aconteceu na Casa Garcia e só terminou com os primeiros raios solares da manhã. Parabéns às empreendedoras, não somente pelo sucesso do negócio, mas também pela animação acima de tudo.

Natália e Camila durante comemoração de aniversário

You might also like More from author

Comments are closed.