Em Sociedade

281

Recesso

Tá aí começando o feriadão de Carnaval, quando as pessoas se dividem entre a folia e o descanso. Seja qual for a escolha, desejo a todos quatro dias de paz e alegrias.

Do bem

Não só dá o peixe, como ensina a pescar. O Ortodontista Guilherme Almeida embarcou para missão humanitária na África, através da ONG Missão África. Ele não só deu assistência odontológica por lá, como está capacitando profissionais para darem continuidade ao seu trabalho, já que suas possibilidades de idas são esporádicas. Embuído de um espírito cristão, o Odontologo sente-se renovado a cada ida, por estar contribuíndo com a melhoria das condições de vida em algumas regiões africanas. A ONG sempre organiza as viagens com voluntários, a diferença é que, dessa vez, Guilherme está capacitando pessoas, dando aulas na Faculdade e assim conseguindo mobilizar professores, alunos e voluntários locais para dar continuidade semanalmente ao trabalho .Ele treinou uma uma equipe que dará suporte e continuidade ao seu e daqui dará assistência em dúvidas e ensinará online. Isso sim é gente do bem ! Parabéns, Guilherme, que você sirva de inspiração para as pessoas.

O ortodontista Guilherme Almeida durante missão na África

Disney

O blogueiro Luiz Fernando de Medeiros, o Nando, escolheu um outro tipo de diversão para sua folia de Carnaval. Embarcou ontem para a Disneylândia.

Luiz Fernando Medeiros durante a sua última viagem as terras do Tio Sam .

Dubai

Já a querida amiga Raquel Marques embarcou anteontem, com o marido e um grupo de amigos, para a suntuosa Dubai, onde permanece durante todo o feriado.

Rachel Márquez durante recente viagem à Europa

Dia de glamour

O festão é em abril, como eu noticiei em primeiríssima mão, mas o povo está em polvorosa desde o mês passado. Um empresário empreendedor e gente de altíssima qualidade celebra os seus 50 anos e inaugura oficialmente o seu novo espaço com uma noite de gala que promete ser inesquecível. O engraçado é a entrada em cena dos tradicionais alpinistas, quase implorando por um convite, mesmo não tendo nenhuma simpatia ou proximidade com a pessoa em questão. É o momento do oportunismo!

De mudança

A loja Provanza do Center Shopping prepara mudança para outro corredor dentro do mesmo empreendimento. A nova loja promete vir com um visual surpreendente, mais moderno e sofisticado que a atual locação. Essa novidade deve acontecer ainda dentro desse mês. E com boas surpresas para os clientes.

Dos bons velhos tempos

Muito provavelmente no mês de abril , Uberlândia passará a ter um revival de bons velhos tempos. O grupo Castelli Master inaugura no dia 15 a cantina Famiglia Crosara, como uma espécie de retorno às origens, pois o grupo começou a partir de uma famosa cantina italiana no centro da cidade. O novo restaurante será no Uberlândia Shopping, ao lado da Castelli Friens & Foods, que também pertence à família.

De tirar o chapéu

Tenho de, mais uma vez, aplaudir o querido amigo Carlos Guimarães Coelho, por abrir o ano teatral de maneira tão expressiva. Mesmo o espetáculo dividindo opiniões, a passagem de Regina Duarte por Uberlândia gerou muita visibilidade e comentários. A atriz esbanjou simpatia pelas ruas e shoppings de nossa cidade. E, para a produção local, uma grande vitória, levando quase 2000 pessoas para assistir à peça, em pleno fevereiro e em fim de semana pré-carnavalesco. Nossos aplausos à iniciativa e à programação do Uberlândia na Rota do Teatro, que está incrivelmente linda até agosto. Em breve, eu conto mais pra vocês!

De reconhecimento

Regina Duarte fez inúmeras postagens em seu Instagram super elogiando o trabalho de Guimarães (chegou a chamá-lo de produtor nota 1000), a cidade e o nosso Teatro Municipal, uma boa visibilidade para os seus Um milhão e 200 mil seguidores. E não foi a primeira vez que isso aconteceu. Os seguidores de Marília Gabriela e Cissa Guimarães também tiveram acesso a comentários elogiosos ao nosso produtor local, tais como “o melhor produtor local do Brasil”, “o tipo de produtor que todos nós queremos”, etc. Na verdade, Carlos Guimarães Coelho é bem famoso entre os artistas do eixo Rio-São Paulo. E graças a ela a cidade hoje é reconhecida como ponto de passagem para as turnês pelo Brasil. O futuro agradece!

Dos Embaixadores 2019

Em abril, o UC&VB promoverá o evento especial para os embaixadores, o qual reconhece, por meio de premiações, os principais eventos que ocorreram na cidade do ano que passou. Esse é o evento mais esperado do ano por todos os associados, fornecedores e imprensa. Em breve divulgaremos mais informações sobre ele.

Do esquecimento

Falando em homenagens, faço aqui uma pequena alfinetada, de leve. Tem muita gente boa, profissionalmente séria e comprometida, que presta um grande serviço à cidade, mas não é muito lembrada nesses momentos. Câmara, Bureau, Selos, Melhores do Ano, etc., um pouquinho mais de atenção na curadoria. Fica a dica, com o intuito de colaborar!

Sem filtro

E durante o mês de março , em comemoração ao mês das mulheres , o Uberlândia Shopping traz uma exposição de fotos com 14 mulheres que serão fotografadas por Cíntia Guimarães. A mostra que se chamará “Mulheres Se Filtro” , porque a ideia é mostrar elas como são , na sua essência, todas em preto e branco.A mostra , iniciativa do publicitário Bruno Figueredo acontece de 6 a 17 de março e tem o apoio do Uberlândia Shopping.

Da Thássia

A influenciadora digital Thássia Naves reuniu essa semana seleto grupo de amigos e familiares para celebrar a sua idade nova. À ela desejo muita luz, alegrias e paz na idade nova. Que se expanda o seu mundo sem fronteiras e ela possa conquistar muito mais. A comemoração foi em jantar íntimo, para amigos e familiares. Mesmo assim, com tamanha popularidade, o seu momento mais intimista atinge o número de 60 convidados.

A aniversariante entre os pais Simone e João Naves , e os irmãos Thaissa e José Naves Neto
A empresária Priscila Schiavinato durante aniversário da amiga Thassia Naves.
José Mauricio Fonseca e Christiana Naves também prestigiaram o aniversário de Thassia Naves .
Ana Silvia Attie , prima do noivo de Thassia , também passou por lá para dar o seu abraço na aniversariante .

Tô dentro

Aquele que abstrai as diferenças e olha todos ao redor com o máximo respeito possível. Admiro qualquer um que não julga o outro e faz suas escolhas sem levar em consideração as religiões, orientações sexuais, preferências políticas, cor da pele, sucesso na profissão ou classe social. Bom mesmo é gente de verdade! E é por meio delas que a vida nos surpreende!

Tô fora

De quem aplaude o carrasco! Acha linda a desgraça alheia dos que lhe são desafetos. O tipo de gente que coloca bombinha em rabo de gato e atropela cachorros por diversão. É ruim constatar que há tanta gente má no mundo. Má e arrogante, por serem pessoas que se consideram imunes às intempéries da vida.

You might also like More from author

Comments are closed.