Em Sociedade

720

Tá chegando

Começo a coluna da semana super recomendando o espetáculo que chega à cidade na próxima sexta-feira: o musical Gota D´Água [a seco], que permanece em cartaz até domingo, no Teatro Municipal. Da mesma produtora do musical Suassuna o Auto do Reino do Sol, que encantou uberlandenses ano passado, o espetáculo é uma releitura de um clássico das artes cênicas brasileiras, protagonizado na década de 1970 pela estupenda Bibi Ferreira, e agora com a protagonista defendida com a mesma verve pela talentosíssima Laila Garin (de Elis, a Musical). A turnê está passando só por capitais brasileiras, sendo Uberlândia a única cidade do interior a recebê-la, isso graças ao empreendedorismo e prestígio do amigo Carlos Guimarães Coelho. Com certeza, esse é um momento muito especial em Uberlândia.

O produtor cultural Carlos Guimarães Coelho

Enlace

Uma caravana de cerca de 100 pessoas parte nesse sábado para Salvador, onde acontece o enlace de Nathália Almeida e Guilherme César Naves Borges, na Capela da Pupileira. A noiva é baiana, de Vitória da Conquista. Ele é filho de conhecido casal da sociedade uberlandense, Paulo César Naves borges e Sonia dos Reis Naves Borges. Ela, de José Antônio Rodrigues Pinto e Waldomira Almeida Pinto. Parabéns aos nubentes. Após a cerimônia e os festejos, o casal parte para lua-de-mel no Havaí.

Giro fashion

Kamila Pucci – leia se Fethie – dá uma pausa na atribulada agenda e tira uns dias de férias . Ela desfila a figura e os modelitos pelos lugares mais badalados de Los Angeles e aproveita a viagem para fotografar algumas peças da sua nova coleção.

Kamila Pucci

Elas por ela

Cíntia Guimarães está em cartaz na cidade com a exposição nomeada “O dia que olhei pra mim” tem como principal público alvo – mulheres. “A intenção é instigá-las a se olharem de maneira mais amorosa, buscando qualidades na imagem refletida no espelho e não, seus defeitos. Que na maioria das vezes só são vistos ou realçados pelas mesmas em função de um padrão social”, disse Cìntia.

Celebrando

Incansável, multi funções , festeira e sempre muito amorosa com as amigas , Erika Vicentini essa semana preparou festão surpresa para a amiga Cida Oliveira, da Darc Cabeleireiros. Ela conseguiu reunir grande parte das amigas , muitas em comum com a aniversariante, e comemoraram a data numa noite pra lá de animada .

Marlene Franco , Rosário de Castro , Helena Guimarães, Alice Aguirre e Silvia Savastano durante comemoração de aniversário da Cida de Freitas
Fabiana Bastos , Erika Vicentini e Fernanda Rios comemorando o niver da Cida de Freitas .

Índia

A amiga Rachel Márquez continua sua viagem depois de passarpor Dubai. Chegou essa semana num dos seus lugares preferidos no Mundo : a mística Índia . Pra quem não sabe, Rachel já fez essa mesma viagem em outras ocasiões, junto à amiga Cris Lazarini. As duas se encantaram tanto que passaram a frequentar o país em viagens inesquecíveis.

Rachel Márquez de volta à Índia.

No esqui

A bela Isadora Biasi deu uma pausa na agenda e tirou uns dias de férias para esquiar em Aspen. com a amiga Carol Zuin, outra uberlandense radicada em SP .

Comida di Buteco

No dia 14 estarei na reunião do corpo de jurados do projeto Comida di Buteco, que chega mais uma vez a Uberlândia no mês de abril. Agradeço o convite para estar, mais uma vez, ajudando a eleger o melhor buteco de Uberlândia.

Saint Patrick’s

E também acontece nesse fim de semana o Saint Patrick’s Beer Festival, nos dias 15, 16 e 17, no estacionamento da Arena Sabiazinho. O Festival traz à cidade mineira a tradicional festa irlandesa, regada de muita cerveja, comida e música O evento reunirá diversas cervejarias da cidade e região

Action on Skate

Jovens e adolescentes estão em polvorosa euforia com a pista de skate instalada sexta-feira no estacionamento do Center Shopping. A pista, batizada de “Fox Club Skate Park”, conta com três obstáculos com altura máxima de 1,24 metros e permanece por lá até 14 de abril, contando também com espaço food fit, lounge, DJ s sets, fotógrafos e instrutores para ajudar e dar dicas os participantes. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site www.foxclubskatepark.com.br e, no dia, levar o skate. A participação é gratuita.

Bazar

Um novo bazar organizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, acontecerá nessa terça-feira, dia 12. A ação será realizada das 8h às 16h, no estacionamento do Hospital, localizado na Rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama.

Alta voltagem

A 5ª edição do High Voltage, promovido pela Academia Rooms Fitness, será realizada no bairro Granja Marileusa no próximo dia 15 de março. Com o objetivo de promover bem-estar e saúde, o evento oferece duas horas ininterruptas de aulas de zumba e fitdance, com os melhores professores credenciados da região. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, que será direcionado ao Hospital do Câncer de Uberlândia.

FEMEC 2019

A FEMEC 2019 acontece de 26 a 29 de março, no Parque de Exposições da Camaru. O evento é aberto a todos, principalmente aos que se interessam pelo agronegócio. Dados foram divulgados e se encontram na página inicial do site oficial do evento, evidenciando que a feira faturou R$ 232 milhões na edição anterior, participando efetivamente de 8,75% do PIB total brasileiro, como revela os dados de 2017. Assim, não se espera resultados menos satisfatórios que esses para o ano de 2019.

Pimenta refresco

. Que a internet é um mundo sem fronteiras,já é do conhecimento de todos ,mas o problema maior , é que ela se tornou o paraíso para os que não tem limites.Chega a ser cômico como algumas pessoas são invasivas e tentam entrar no universo pessoal de alguns usuários, se fazendo de íntimos. Penso que nunca antes, na história da humanidade, as pessoas se distanciaram tanto de si mesmas para se moldarem na ilusão que a internet proporciona. Chega a ser grosseira a abordagem de uns sobre personalidades importantes da cidade, de qualquer área, empresarial, social ou cultural, para passar a imagem de pessoas descoladas, enturmadas e pertencente a um meio com o qual apenas sonham e que também não deixa de ser ilusório. Para tais, fica a dica: os relacionamentos são feitos de encontros verdadeiros, de pessoas que se conhecem e se identificam por uma ou outra razão. Fazer um marketing pessoal posando de pessoa bem relacionada, na verdade, é uma “pagação de mico”. Essas mesmas pessoas se sentem invadidas em sua privacidade e comentam o desatino desse inconveniente.

You might also like More from author

Comments are closed.