Em Sociedade

1.205

Amor maior

Dos amores que conhecemos na vida, o materno, certamente, é o que mais nos sustenta. Só alcançamos, de verdade, a dimensão desse misterioso afeto quando também vivemos a experiência da maternidade. Com todos os nossos defeitos qualidades, a gente simplesmente ama. Deixo aqui um grande abraço a todas as mães. Como mães ou como filhas, somos todos imperfeitos, mas procuramos sempre fazer o melhor. O importante é que o amor existe. E a gente ama. E hoje, Dia das Mães, é tempo de manifestar esse amor. Aperte, abrace, beija e divirta-se com a sua. Feliz Dia das Mães!

Nobre Rodrigo

Merecidamente, Rodrigo Magalhães – leia-se Palácio de Cristal – recebeu essa semana a comenda Virgílio Galassi, uma das mais altas honrarias oferecidas pela Câmara Municipal de Uberlândia.

Glorinha Kalil

Quem aterrissa em Uberlândia na próxima terça-feira é uma das figuras mais emblemáticas das altas rodas sociais brasileiras: a empresária, jornalista e consultora de moda Glória Kalil. Ela vem a convite da Clínica Segatini para um bate papo com selecionadíssimos convidados, a maioria fina flor da sociedade local. Os convites entregues eram personalizados e elegantes, como elegante será este evento. Aliás, excelente escolha dos organizadores. Glorinha Kalil é sinônimo de elegância e, como ninguém, tem propriedade para falar sobre estética, ética, expressão do livre pensamento e conceitos de bom comportamento, expressos em seus livros já publicados. Suas noções de etiqueta não se prendem a normas tecnicistas de convivência em grupo mas sim em traquejo social e bom manejo das relações com as pessoas. Uma senhora muito distinta, à altura do requinte que a clínica anfitriã apresenta. Parabéns pela iniciativa. E sucesso no evento.

Sweet fashion

Encontros festivos em torno de moda sempre rendem bons assuntos. Mas, na noite de terça-feira foi algo surpreendentemente encantador, místico, sublime. Os calçados da grife Luiza Barcellos pisaram em solo mágico com as novidades outono inverno da Bazar Original. Foi bonito de ver mães e filhas conhecidas contemplando o extremo bom gosto que desfilava na passarela e as diversas e criativas formas de uso para os Boris, mostrados pela grife Valisére. Foi uma noite de emoção contagiante. Parabéns à Rívia Gomide Eline Tannus e todos os envolvidos. Vocês, tenho certeza, deram um up grade no Dia das Mães de várias das mulheres presentes.Confira nas fotos abaixo um pouco do que foi essa noite .

Infância

Para criar memórias afetivas de alegrias e descontração, a amiga Patricia de Freitas foi levar a neta junto com a filha Ana Silvia pra conhecer a Disney World.

Tô fora

Alarde em exagero sem verdadeiro conhecimento de causa. Estes tempos virtuais levam pessoas a “levantarem bandeiras” sem conhecerem a fundo os fatos, como recentemente, quando um shopping da cidade, em procedimento normal e sem maus tratos, foi retirar cães de rua de dentro do espaço e logo a administração foi criticada e boatos foram disseminados. As pessoas precisam ser menos inconsequentes.

Tô dentro

Pessoas que sem o menor esforço são valorizadas pelo que são e pelo que fazem, sem correr atrás de holofotes, sem querer manchar a reputação de terceiros para tentar garantir a sua. Aplaudo as pessoas que brilham sem o menor esforço e recebem o reconhecimento pelo trablalho que realizam e não por marketing pessoal que “venda” uma imagem do que não são.

Pimenta refresco

Acho que tem muito Narciso precisando encontrar o seu espelho. Tenho visto “críticas” sendo bradadas publicamente por uma pessoa que faz exatamente aquilo que critica. Além da falta de um autorreflexão necessária e de um olhar míope sobre a realidade, soa mesmo como uma grande hipocrisia. Mas, enfim, só nos resta observar de longe – quando mais distante melhor – e rir dessa imaturidade, seja ela em nível pessoal, profissional ou intelectual, já que tal pessoa padece de todas. Haja paciência.

You might also like More from author

Comments are closed.