Em Sociedade

2.496

Moção de aplauso

Nesta segunda serei uma das homenageadas na Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Felipe Felps, com Moçâo de Aplauso pelo destaque de influência nas redes sociais. Agradeço muitíssimo o reconhecimento e a iniciativa!

Última sessão

Hoje é o último dia da mini temporada em Uberlândia da peça O Mistério de Irma Vap. Estarei lá para assistir. Até agora só ouvi elogios. Segundo quem já viu, é um besteirol rasagado, feito com muita criatividade e impressionante pelo requinte da produção e pela capacidade de interpretação dos dois grandes artistas que são Mateus Solano e Luis Miranda. Imperdível mesmo!

Retorno

Falando em Irma Vap, o diretor Jorge Farjalla, que estudou em Uberlândia, não escondeu sua emoção transitando pela cidade no melhor visual Gucci. Natural de Catalão, ele viveu 12 anos na cidade. Hoje é o diretor teatral mais em ascensão no eixo Rio-São Paulo de artes cênicas. No próximo mês, ele embarca para merecidas férias em Nova Iorque.

Foto do diretor teatral Jorge Farjalla, assinada por Beto Oliveira, em nosso Teatro Municipal

Sucesso

Mais uma edição de sucesso do Fundinho Festival. A praça Clarimundo Carneiro ficou tomada pelas mais de sete mil pessoas que foram conferir o melhor do blues e do jazz. O evento já se consolidou no calendário da cidade abrindo as comemorações de aniversário de Uberlandia. Seis bandas tocaram ininterruptamente durante 7 horas de show, encerrando com a grande apresentação da diva Rosa Marya Colin. Uma estrutura pensada nos mínimos detalhes recebeu o público com o maior conforto. Esteticamente a praça também estava maravilhosa com uma estrutura cênica e iluminação que valorizava nosso patrimônio. Uberlândia realmente merece um evento desta magnitude. Parabéns aos idealizadores Marcelo Mamede e Marco Túlio da Moinho Cultural e a Algar e Martins por apoiarem a cultura e apostarem no evento. Esperamos ansiosamente no ano que vem mais uma edição deste que vem se tornando um dos maiores festivais de jazz e blues do interior do Brasil. E vida longa ao Fundinho Festival!

Sol com encantos

Nem o calor, com sensação térmica de 50 graus conseguiu derreter o entusiasmo de Cristiane Lazarine e Rachel Marquez com os encantos do Egito, por onde ambas viajam . Raquel está indo pela primeira vez. Cristiane já conhecia o país.

Cris Lazarini e Rachel Márquez de férias no Egito.

Descanso

Depois de uma curta temporada de férias na Europa , a joalheira Ana Laura Hueb , já está de volta às suas atividades empresárias . Ela partiu ontem para mais uma feira de joias onde abastece as mais renomadas joelherias do país com suas peças desenhadas por ela e pela mãe Laura Hueb.

A joalheira Ana Laura Hueb em viagem a Roma acompanhada do marido Leonardo Correia , e a filha Maria Laura .

Amor comemorado

Zé Neto Borges, ex-integrante da equipe de marketing do Center Shopping, transferido para Caxias do Sul, e sua esposa Raquel comemoram três anos de casado em tour pela Europa. Croácia , Roma e Barcelona estão entre a lista de cidades por onde os dois passaram.. O casal viaja sozinho para acentuar o clima romântico.

Novos ares

Figura super querida na nossa sociedade, a consulta de moda Carina Alencar embarcou semana passada para uma nova vida nas Arábias . Ela foi acompanhada do marido Almerando que foi convidado a desenvolver um novo projeto de trabalho em Omã.

Carina Alencar

Coletivo internacional

Um grupo do alto escalão de empresários da cidade faz viagem internacional daqui a cerca de 30 dias. No destino, locais como Israel e Egito. A viagem coletiva conta com personalidades como Tubal Siqueira, da TV Integração, e Fábio Pergher, da Start Química.

Futuro garantido

Karina Prado está feliz da vida com a formatura do filho, Alan Ribeiro, que está se graduando em Economia. A festança para celebrar a conquista juvenil foi realizada em São Paulo, onde ele se formou.

Surpresa

E por falar em Karina Prado , ela foi uma das pessoas queridas que ajudou a organizar o aniversário surpresa da amiga Ju Pozzi , que aconteceu na noite de sexta . Muito querida por todos , Ju era só alegria na noite de comemoração. A coluna deseja felicidades Ju !

Tô dentro

Como é bom ver a cidade com ares de capital brasileira. Esse fim de semana ficou assim, com eventos esportivos, nacional e internacional, no Praia Clube e no Sabiazinho, festival de música na praça Clarimundo Carneiro, shows de renome nacional em espaços de eventos diversos e o espetáculo sensação do momento, O Mistério de Irma Vap, no Teatro Municipal. Quem passou por aqui nos últimos dias, certamente, ficou impressionado com dinâmica de nossa Uberlândia. Dá gosto ver!

Tô fora

Uma coisa feia, que parece ser um tendência hoje em dia: pessoas que se escondem atrás de uma causa social apenas para se projetarem socialmente. Almejar a fama em cima das necessidades alheias pode muito bem ser chamado de oportunismo.

Pimenta refresco

Talvez não devesse, mas vou puxar (novamente) a orelha das pessoas que não compreendem os esforços de quem luta muito para realizar as coisas e acham que deve ser sempre contempladas com gratuidade e essa gratuidade ainda ser extensiva a acompanhantes. Gente, vamos ter consciência, festas e eventos, sejam culturais, sociais, corporativos ou esportivos, custam dinheiro e, em alguns casos, com despesas absurdamente grandes. Se for abrir cortesias para todo mundo que, em um momento ou outro, colabora, não sobra receita e a conta não fecha. Imagine se todo mundo que publica uma notinha, faz uma entrevista ou colabore de outra forma para o sucesso, for entrar de graça e ainda levar cônjuge, filho, cachorro, papagaio, etc. Daí, fica difícil, não? Melhor as pessoas entenderem que por trás de cada evento existem muitas contas a serem pagas e que os organizadores, na verdade, não tem obrigação nenhuma de dar convites. Quando o fazem, não é um pagamento por um suposto serviço realizado, mas sim um mimo como agradecimento por ele. Muito feio dar chilique e achar que tem direito e ainda querer também contemplar terceiros. Pronto, falei!

You might also like More from author

Comments are closed.