Em Sociedade

1.417

Em cada um de nós existem 3 pessoas :

A que nós achamos que somos ,

a que os outros pensam que somos

e a que Deus sabe que somos .

Bom dia , um domingo abençoado para nós! ❤️

Milão

Bela, de olhos cintilantes e doce temperamento, a blogueira mais requisitada da cidade, Carol Giacomim embarca essa semana para temporada de moda em Milão, uma das mais badaladas do planeta. Não é por acaso que ela, que bem poderia se destacar também como modelo, é hoje uma das que mais trabalham na área. Ela esbanja não só beleza, mas também carisma, além de extremamente criativa e divertida em suas postagens sobre o tema. Sua elegância e estilo também chamam a atenção dos seguidores. Portanto, participar deste evento na Itália é mais uma coroação e reconhecimento por seu trabalho. Eu aplaudo! E desejo que o sucesso se perpetue em sua jornada! Parabéns!

Milão 2

Carol vai a convite da empresária de moda Renata Ribeiro , da grife Honória , a única grife de Minas na semana de moda em Milão. Ela foi convidada pela organização e está muito feliz por fazer parte das quatro marcas do Brasil que passaram por essa curadoria, Junto com ela vão dez modelos para o desfile, entre elas a também blogueira Rafa Kaliman .

Milão 3

A empresária Priscila Schiavinato também foi convidada por Renata Ribeiro para ostentar beleza e criatividade em acesssórios nas passarelas de Milão. Para quem não conhece , a estilista Renata Ribeiro mora aqui , mas é natural de Frutal , e está bombando no meio da moda.

Mais Itália

O casal Marcos Ribeiro e Drina Jane , embarcou semana passada para temporada de férias na Itália . Por lá , eles encontraram o chefe Luciano Macri. Junto à família de Alexandre Santana . Em Roma, se encontraram e conheceram lugares e amigos onde começou a carreira do chef na Itália . Para quem não conhece , Luciano é o chef do restaurante Divino, no Center shopping. Depois de passarem pela bela região da Toscana , o casal segue viagem que será finalizada pela bela Costa Amalfi.

Wedding

E segue a contagem regressiva para um dos acontecimentos mais aguardados do ano, o casamento da blogueira Thássia Naves. O Dia D será no mês que vem, mas vários eventos festivos estão sendo realizados desde o meio do ano em torno dela. Um passarinho verde me contou que o vestido de Thassia chegou semana passada em São Paulo. Veio de avião da Europa e um carro foi busca-lo na Alfândega. Curiosidade me define !

Presencial

Nestes tempos digitais, quando a cada dia são lançados tutoriais no estilo “Faça Você Mesmo”, as pessoas têm de despertar o senso crítico e reconhecer a necessidade de terem o contato presencial com profissionais especializados de todas as áreas. Nessa perspectiva, o empresário Rildo Cruz criou quatro temporadas de um programa que destaca a importância de ir ao salão de beleza em busca de auxílio profissional para maquiagem, penteados e hidratação capilar. Serão quatro temporadas. A primeira delas, com seis episódios, estreia em outubro. O apresentador da série é Arthur Vieira, uberlandense radicado no Rio de Janeiro. Parabéns pela iniciativa.

Corrida

Neste domingo, 22, o estacionamento do Uberlândia Shopping será o ponto de largada para “Alferes Run” que acontece domingo (22/9), às 8h. A premiação da ‘Alferes Run’ está definida com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova.

Bons frutos

O jovem ilusionista Magic John, de apenas 14 anos, é o novo orgulhos do Projeto EmCantar, pois viu nascer nas oficinas a arte deste talentoso adolescente. Há pouco tempo , ele era João Guilherme: um jovem estudante da Escola Estadual Hilda Leão Carneiro e morador do bairro Morumbi, em Uberlândia (MG). Participando das oficinas do EmCantar descobriu a paixão pelo Ilusionismo. Parabéns pelo promissor talento.

Solidários

O Grupo Luta Pela Vida/Hospital do Câncer esteve presente na 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, o Camaru.com um estande cheio de atrações, como os produtos promocionais da nova campanha “O amor transforma”, o bazar e a exposição das peças de artesanato feito pelos voluntários. Os cantores que passaram pelo Camaru deixaram um autógrafo em uma camiseta da campanha “O amor transforma”, que será sorteada pela página oficial do Hospital do Câncer no Instagram.

Mais solidários

Estão abertas até nesta sexta, 20, as inscrições para o 4º Pedal Solidário de Romaria, evento realizado por Marcos Fante Dianin e Luzia Helena Hauser Dianin em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Já se inscreveram 210 ciclistas. A concentração para o Pedal acontecerá no dia 29 de setembro, às 7h, na praça do Santuário, onde serão entregues os kits aos participantes e servido um café da manhã.

Meio ambiente

A Angá – Associação para a Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro – ONG com sede em Uberlândia, MG, representada por seu presidente, Gustavo Malacco, participou, nesse fim de semana, em Brasília do IX Encontro e Feira dos Povos do Cerrado. O evento, que ocorre desde 2001, teve em sua abertura a entrega a parlamentares, no Congresso Nacional, de mais de meio milhão de assinaturas em favor da aprovação da PEC 504/2010, que confere ao Cerrado e à Caatinga a condição de patrimônio nacional.

Iza No Parque

A cantora IZA também fará parte do time musical do Te Vejo no Parque que acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Complexo Parque do Sabiá, em Uberlândia. Ela se junta a Nando Reis, Marcelo Falcão, Pitty, Melim, CPM22, Raimundos, Manimal e Make U Sweat. Os ingressos para o festival estão à venda no site Ingresso Rápido e na Algar Telecom, no Center Shopping.

Tô dentro

Positividade diante da vida. Adoro gente que leva tombo dos outros e se reergue com facilidade e disposição. Sem dor, amargura ou sentimento de vingança. Amor é tudo que a gente precisa. E, para algumas pessoas, é natural e brota com facilidade.

Tô fora

Falta de compromisso profissional. Tem gente no mercado que só tem muio talento para colocar preço no trabalho e pouquíssimo para executá-lo.

Pimenta refresco

Tem gente que não se dá por vencida. Destilam venenos, aprontam maldades e quando percebem que nada disso adiantou, não dão o braço a torcer. Inventam outras histórias, distorcem os fatos e não economizam energia para continuarem sendo pesadas e mai intencionadas. Fica aqui um conselho: dê folga à internet, abra a janela do quarto quando acordar e sinta o sol no na pele e o vento no rosto e dê bom dia pra vida. Não deixe que o coração amargurado, a inveja e o ressentimento te consumam. Em vez de começar o dia alimentando energia ruim nas telinhas das redes sociais, beba um bom copo d´água, um suco de laranja, como uma boa fruta de época, agradeça o dom da vida, mas da sua vida. Preocupe-se mais com ela e menos com as dos outros. Talvez assim, a rabugice vai embora e a vida fique melhor. E pode até ser que alguma beleza surja com ela. Leveza na alma e paz no coração só têm aqueles que trabalham mais por si próprios e menos contra os outros.

You might also like More from author

Comments are closed.