Em Sociedade

1.548

Para Refletir

O ódio é também uma forma de você estar com alguém. Já a indiferença não aceita reclamações ou devoluções : seu nome não consta mais no cadastro .

Martha Medeiros .

Estreia nacional

Cláudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello aterrissam em Uberlândia daqui um mês. A estreia nacional do novo espetáculo da dupla será aqui em nossa cidade. Fato inédito e histórico esse. O musical leva o nome de Conserto Para Dois, com “s” mesmo, e é uma espécie de Irma Vap dos musicais, pois ambos vivem em cena várias personagens. A super produção faz parte do programa Uberlândia na Rota do Teatro, do amigo Carlos Guimarães Coelho. As apresentações serão dias 26 e 27 de outubro, Em breve, conto mais novidades.

Simplesmente Martha

Outra grande atriz brasileira que também vem a Uberlândia, essa em novembro, é Júlia Lemmertz. Aqui, ao lado de Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, ela apresentará a peça Simples Assim, uma comédia contemporânea deliciosa com texto de Martha Medeiros. A peça será encenada em Uberlândia dias 29 e 30 de novembro.

Glamour

Toda menina sonha com um casamento de princesa, Mas são pouquíssimas que conseguem alcançar a realização desse sonho. A influenciadora digital Thassia Naves é uma delas. Com o dia D agendado para o mês que vem, celebrações em torno de seu matrimônio estão acontecendo desde o fim do ano passado. Ontem foi um momento crucial nessa maratona de rituais festivos. O casamento religioso oficial acontece nessa tarde. A festa, para seletos e íntimos convidados, foi um presente da sogra. Os convites para a festa mor, que acontece no dia 12, no Palácio de Cristal, já estão chegando às casas de amigos e familiares. Parabéns aos noivos pela união, pelos festejos todos, pela disposição em marcar uma data tão importante dessa maneira alegre e duradoura e pelo requinte, elegância e glamour de todos os eventos.

Amor e juventude

Outro casamento que aconteceu ontem e mobilizou a sociedade local foi de Ana Victoria Cunha e Juliano Naves . O jovem casal ofereceu festão aos convidados, realizado na Casa Garcia, com decoração assinada pelo Leo Bione . A sociedade tradicional em peso esteve presente no enlace . Parabéns ao jovem casal.

Tour cultural

Lilian Tibery e Alessandro Rende embarcaram para aventuras culturais. Ndia 12, o casal aterrissou em São Paulo, na Equipotel. De lá, embarcaram para o Rio de Janeiro e visitaram a Casa Cor. Do Rio, foram para Dubai e Stambul, sendo que na capital da Turquia, Lilian participou da Bienal de Arte. Lá permaneceram por dois dias, retornando a Dubai, onde enquanto a filha Clara está participando de um curso, o casal foi para uma feira de revestimentos e participa nessa semana de uma feira de lançamento mobiliário. Ou seja, a viagem com maratona cultural começou dia 12 e só termina na quinta. 26.

Consagração

Primas irmãs, sonhadoras desde criança com o mundo da moda, Renata Ribeiro, detentora da grife Honória, e a influenciadora digital e modelo Rafa Kallman, viveram essa semana a coroação dos sonhos juvenis. Renata se consagra como estilista internacional, colocando sua grife na passarela mais importante do planeta, a Semana da Moda de Milão, por meio de sua amiga, prima e a cara de sua marca, Rafa Kallman, ambas uberlandenses.

A festa

Banda Mafu, banda Venosa, Claudia Lima, Dora Grossi, Edson Denizard, Fabiano Fonseca, Juliana Bomtempo, Maurício Ricardo Quirino, Maurício Winckler, Maria de Maria, Neto Fogg, Teatro de Viés, entre outros artistas e grupos, esrarão na programação do evento Arte em Festa – Jam Session, que acontece dia 5 de outubro, na praça Flamboyant, dentro do Colégio Nacional, unidade da rua Araguari (com entrada pela rua Sacramento). Além da programação musical e artística, haverá feira gastronômica e outras atrações. Em breve, divulgo mais detalhes. .

Infantes

Mês das crianças chegando e os dois maiores shoppings da cidade anunciando as atrações para a criançada: o Zig Labirinto Castelo, evento itinerante da rede Zig Zag Play, ficará no Uberlândia Shopping até o dia 27 de outubro. Já no Center Shopping, até o dia 20 de outubro, “Heróis Marvel” vão invadir a Praça de Eventos.

Oktuberfest

De 3 a 6 de outubro, o estacionamento gratuito do Uberlândia Shopping vai receber o Oktuberfest, uma festa que visa unir as lendárias culinárias de dois lugares distintos: Minas Gerais e Alemanha. O intuito é abrir espaço para quem gosta de saborear cervejas especiais em uma experiência única

Palestra

Nesta terça, 24, a jornalista, escritora, palestrante e pesquisadora de comunicação e processos criativos através do autoconhecimento, Cris Lisbôa será a atração principal da Feira de Oportunidades, evento voltado para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas. Lisbôa falará sobre ‘Comunicação Criativa para Redes Sociais’. O evento acontecerá a partir das 17h, na CDL Convenções e Eventos.

Angá

Começou na sexta-feira, em Uberlândia, o projeto Uberabinha, meu Amigo, composto por oficinas de Meio Ambiente e Audiovisual destinadas a professores e estudantes do ensino fundamental. O projeto, que também está sendo realizado em Uberaba, foi idealizado pela Associação para a Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro, Angá. Nas duas cidades estão localizadas as principais nascentes do Uberabinha, rio que abastece Uberlândia. A crise de falta de água também foi tema de palestra na programação do evento, proferida pelo presidente da Angá, Gustavo Malacco.

Cury

A peça O Vendedor de Sonhos, escolhida com uma das cinco melhores turnês de peças teatrais do Brasil, chega a Uberlândia, em única apresentação, dia 29 de setembro, às 18h30, no Teatro Municipal. Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

Tô fora

Brincar com a expectativa das pessoas é uma coisa muito séria, principalmente com compromissos profissionais. Prometeu? Cumpra. Se colocou capaz de fazer? Mostre.

Tô dentro

A solidariedade das pessoas em torno de uma causa, seja ela filantrópica ou não. Isso nos devolve a fé na humanidade.

Pimenta refresco

A inveja é mesmo um veneno mortal. Tenho visto gente que não consegue parar de destilá-lo. Recentemente, presenciei duas ocasiões de pessoas extremamente venenosas e maldosas querendo destruir eventos alheios. Nessa semana, chegou a ser vexatória a exposição de uma pessoa buscando – ou apenas criando-os em sua imaginação fértil – defeitos em um dos casamentos mais badalados do ano, expondo-os publicamente. Ficou feio isso, pois era claro o que é quase sempre nesse tipo de situações: ciúme, ressentimento, falta de amor próprio e também falta do que fazer. Fica aqui um conselho às pessoas que perdem tempo patrulhando e tentando prejudicar a vida dos outros: é muito mais fácil do que se pensa a pessoa engasgar com o próprio veneno. Melhor se alimentar de coisas saudáveis do que correr esse risco.

You might also like More from author

Comments are closed.