Em Sociedade

772

Casa lotada

Personalidades de todos os setores de nossa sociedade, artísticas , culturais , empresariais , saíram do teatro municipal ontem , impressionados com a suntuosidade do espetáculo “ConSerto Para Dois “, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo .O requinte da produção, dos cenários, dos figurinos e da interpretação, deixou a plateia boquiaberta em duas seções lotadas , e de calorosos aplausos no final .O comentário que se ouvia era da grandiosidade de um espetáculo desse nível ter uma estreia nacional em Uberlândia.Parabéns a todas as pessoas envolvidas, especialmente ao meu amigo Carlinhos Guimarães pela garra e determinação em não economizar esforços para que momentos de tamanha importância aconteçam aqui na cidade.E que possa haver persistência, mais colaboração, mais incentivo , para que ele prossiga nessa luta .Claudia Raia e o marido Jarbas , também conquistaram a todos não só pelas belas interpretações na comédia , mas também pelo carisma e pelo carinho com o público. Mesmo sendo um espetáculo desgastante (quem assistir vai constatar isso ) eles atenderam a enorme fila para cumprimentar os fãs e tirar fotos , sempre com disposição, sorriso e muita atenção . Predominou nesse evento, a boa energia que a boa arte traz consigo.

La Raia e Sir Jarbas

Claudia Raia esbanjou simpatia transitando pela cidade nos últimos dias…Ela está por aqui desde quarta de manhã e circulou pela cidade sem estrelismos, atendendo com educação e carinho todos os fãs. Na noite de sexta , ele esbanjou simpatia no restaurante Kizashi , de propriedade do meu amigo Resende , onde curtir a folga . A atriz escolheu Uberlândia para estreia nacional de seu espetáculo ConSerto para Dois, comédia musical montada em parceria com o marido, igualmente talentoso, Jarbas Homem de Mello. Hoje, domingo, tem a última sessão da peça aqui na cidade. Começa às 19 horas.

Vem aí…

E no mês que vem quem dá o ar da graça na cidade é a atriz Júlia Lemmertz. Ao lado de Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, ela vem apresentar a comédia Simples Assim, elogiado e divertido espetáculo que fala sobre as relações humanas e a tecnologia do mundo contemporâneo. A peça será apresentada dia 30 de novembro, às 18h30 e 21h. Os ingressos já estão à venda no site megabilheteria, na Lynx Optica, na loja Provanza do Pátio Vinhedos e na Start Shop da avenida Rondon Pacheco.

Solidários

Muito bacana a campanha do Palácio Motel em prol do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Em um dia específico a receita do espaço foi toda doada ao grupo Luta Pela Vida. Iniciativa original e ousada. A campanha foi batizada de Dia do Amor e aconteceu em 19 de outubro. Parabéns aos envolvidos.

Luta pela VIda

Ainda sobre o Outubro Rosa, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realiza hoje, a partir das 8h, no Parque do Sabiá, a 7ª Caminhada Contra o Câncer. O evento busca unir informações e serviços de saúde na luta contra o câncer de mama. Quem participar poderá usufruir de serviços de aferição de pressão e taxa de glicose, além de aproveitar as atividades de Reiki e Massagem, que são realizadas pelos voluntários do Grupo no Hospital e que também estarão no Parque do Sabiá.

Madero

Foi inaugurada segunda, 21, a primeira unidade do restaurante Madero Steak House em Uberlândia, Com cardápio bastante variado assinado pelo chef Junior Durski, o carro-chefe da casa é a linha de cheeseburgers, todos feitos com pão crocante artesanal e podem ser acompanhados pela famosa maionese da casa. O restaurante fica no Center Shopping.

Palestra

Edson Mackenzy, hacker de inovação e eleito melhor mentor de negócios do Brasil em 2018 pela ABStartups, estará em Uberlândia amanhã, segunda-feira, para ministrar a palestra “Como as startups estão transformando as organizações”. Gratuito e aberto à comunidade, o evento faz parte do lançamento de um hub de inovação para a Indústria 4.0, capitaneado pelo Brain – centro de inovação em negócios fundado pela Algar Telecom.

CineMaterna

A magia estará presente no CineMaterna deste mês. A produção da Disney ‘Malévola: Dona do mal’ toma conta das telonas na próxima terça – feira (29) e promete entreter e encantar as mamães e papais. A sessão acontece às 14h, no Cinépolis do Center Shopping e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria ou no site.

Poder

Com o objeto de contribuir com um novo posicionamento na vida das pessoas é que o Master Coaching Integral Sistêmico Aleriano Rosa ministra hoje, das 8 às 17h. o curso “O Poder da Ação” no Instituto Santa Clara, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Contato: (34) 99664-8089 – https://www.alerianorosa.com.br/

Tô fora

Pessoas tóxicas, que se fecham em sua visão da vida , e ficam intolerantes a pessoas que trazem outras percepções sobre a mesma. São a doença do mundo.

Tô dentro

Gente que busca a evolução! Que não se detém pelas adversidades do caminho e prossegue com suas metas, querendo sempre aprimorar a existência.

Pimenta refresco

Algumas pessoas querem que o mundo pare para que saia tudo do seu jeito. Isso chega a ser insano. Outras quebram o protocolo da boa educação e arriscam-se a perder investimentos só que as coisas não saíram do seu jeito. Fica uma dica importante: há jeito pra tudo nesse mundo. Só não há para perder a boa educação e compostura. Há gente que convida e desconvida, que é amigo e inimigo, que elogia e critica, que finge afeto e destila veneno. Ou seja, há gente que é poço de contradição e hipocrisia. A vida vale mais a pena e se torna mais leve quando a gente sabe o que quer, respeita o jeito do outro e, pelo menos, procura ser honesto em suas opiniões, afetos, preferências e envolvimentos profissionais. O mundo é diverso. É a gente que tem de se adequar a ele. E não é ele todo ao nosso jeitinho de viver a vida. Existe mais pessoas do universo além de nós .

You might also like More from author

Comments are closed.