Em Sociedade

732

Parceria

Cinco anos após chegar em Uberlândia, o restaurante Outback continua com enorme sucesso junto ao público uberlandense. Recebe encontros festivos, familiares e sociais, eventos corporativos e até mesmo artistas globais que chegam à cidade para apresentarem suas peças e tem ali um de seus apoiadores. Parabenizo o atual sócio-administrador Pedro Paulo do Amaral Que venham muitos anos mais de grande sucesso em nossa cidade.

Foto 1 O executivo Pedro, do Outback, recebendo Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Fantástico

Tive a honra de assistir, no fim de outubro, com amigos muito queridos , fechando o mês de forma sensacional, à estreia nacional da comédia ConSerto para Dois, espetáculo de um requinte de produção incrível, com os maravilhosos Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, que foi recebido muitíssimo bem em Uberlândia, em três lotadíssimas sessões de estreia. A peça agora passa por mais algumas poucas cidades brasileiras, faz turnê em Portugal e só estreia em São Paulo em meados de 2020. Realmente temos que tirar o chapéu para o amigo e produtor Carlos Guimarães pela coragem e ousadia de fazer cultura em nossa cidade. Que venham muitos outros assim. Uberlândia está realmente na Rota do Teatro .

Próxima atração

A próxima atriz a pisar em nossos palcos é ninguém menos que a grandiosa Júlia Lemmertz, na deliciosa comédia Simples Assim, de Martha Medeiros, em cena ao lado de Giorgiana Góes e Pedroca Monteiro. Estarei lá, com toda certeza! Rindo de mim mesma! Diversão garantida!

Top sucesso

A vida da estilista Letícia Manzan anda bem agitada . Ela arrasou com vários de seus looks desfilando pela glamourosa festa de Halloween na semana passada , e ontem foi dia de arrasar na festa de aniversário da apresentadora Luciana Gimenez, em festa top of top no Rooftop do Museu de Arte Cotemporânea de São Paulo, o MAC. A aniversariante , também vestiu modelito ultra luxo assinado por Letícia Manzan.

Criativos

A avenida Rondon Pacheco é o endereço certo para as pessoas antenadas, de bom gosto e conectadas à criatividade nas artes visuais, decoração, gastronomia, enologia e moda. É o Espaço Tem que Ser, da Greta Cauê, agora em fusão com a Wine Home.Na próxima terça , tem mais um evento Laboratório Greta Cauê, com acervo de artistas, troca de experiências e design exclusivo, fomentando a produção local. Dessa vez o encontro traz também a empresária Maria Angélica Borges , uberlandense , radicada no Rio há muitos anos , proprietária do O Belo no Papel , uma linha de jogos americanos descartáveis .Parabéns a essas mulheres antenadas e dinâmicas, por essa brilhante iniciativa.

Moradia inteligente

A Brasal Incorporações acaba de lançar a terceira torre do Sense Vertical Living: o Lumini, com apartamentos de 115m², localizado numa área nobre de Uberlândia, na zona sul. Seguindo as tendências e de olho no que o público tem almejado, a incorporadora tem implantado tecnologia e investido em mobilidade e compartilhamento. Assim como as outras torres, o grande diferencial que o Lumini apresenta é o projeto arrojado, com dispositivos digitais e recursos de automação

Jardins

A partir deste sábado, dia 9, prosseguindo até o fim do ano, 29 de dezembro, você terá a oportunidade de circular por um jardim encantado. Isso mesmo, o Uberlândia Shopping, que já tem sua concepção de espaço com destaque para a flora do cerrado, criou uma ambientação ultra especial para estes dois últimos meses de 2019, um Jardim Mágico, com mais de 10 mil flores naturais, esculturas floridas gigantes, em uma área de 320m². O Jardim Mágico vem com referências de jardins internacionais e tem entrada gratuita.

Noel

Acabamos de entrar em novembro e os primeiros suspiros do delicioso clima natalino começam a soprar pela cidade. Neste sábado, 9, o ‘bom velhinho” chega ao Uberlândia Shopping. A partir das 18h30, o Papai Noel terá chegada magistral em um Ford (1929), vermelho, conversível, pela entrada do Walmart com percurso pelo shopping. A temporada natalina do shopping será contagiante, agregando a simpatia do Natal ao espírito lúdico e encantador, tudo com muita elegância, magia e gostinho de quero mais. O tema escolhido para a decoração deste foi Corrossel de Natal.

Orquestra

E a chegada do Papai Noel terá uma atração muito especial: a Orquestra_Experimental_ já confirmou presença e vai animar ainda mais a chegada dele. Serão 68 músicos, deixando a nossa festa ainda mais mágica e elegante! 😉 Lembre-se: é dia 09 de novembro, no Uberlândia Shopping, próximo ao Walmart! Evento e estacionamento gratuitos.

.

Tô dentro

O clima natalino que começa a se instalar. Adoro essa época do ano e tudo que vem com ela: as decorações, os reencontros, a sensibilidade mais aflorada nas pessoas. Tudo é lindo nessa época.

Tô fora

Gente repetitiva, que fica batendo na mesma tecla, às vezes mudando as palavras, mas sempre dizendo a mesma coisa. E quase sempre é nada. Fala, repete e não diz coisa alguma.

Pimenta refresco

Incrível como certas pessoas não conseguem esconder o oportunismo das relações por conveniência, ou melhor traduzindo: o tradicional puxa-saco. Se alguém ocupa uma posição de visibilidade, lá está ele lambendo botas e suspirando com a língua pra fora como uma cãozinho adestrado. Se a pessoa perde o posto, geladeira nele. Não consegue nem disfarçar isso. E engana-se ao cercar-se de amigos que não lhe geram o prestígio que imagina, já que são da mesma laia. Convenhamos, é muito demodê isso de puxar saco. Até por que há pessoas que têm muita mais influência e são, de fato, verdadeiros formadores de opinião e não ostentam isso publicamente. Conheço vários assim. Mas, o puxa-saco legítimo, equivocadamente, só vai onde tem holofote, para ver se pega um pedacinho do brilho de luz. Isso sem perceber que os que realmente podem lhe ajudar em suas metas, na maior parte das vezes, estão mesmo é se escondendo dos holofotes. Conheço alguém que tem um super poder de influência em vários setores e é uma luta pra conseguir fazer uma foto com ele. E assim é se não lhe parece. Quem brilha mesmo, não precisa de holofotes externos. Sua luz propaga em qualquer penumbra. E fica a dica para os que querem puxar saco por um lugar ao sol, mesmo existindo lugar para todos: fique atento a quem persegues e mais ainda a quem desprezas. O perseguido pode não ser ninguém e o desprezado é que talvez tenha poderes para mudar sua vida. Mas, antes disso, procure vive-la por seus méritos. Ninguém vai lhe arrancar qualidades que não existem.

You might also like More from author

Comments are closed.