Em sociedade

81

Festa de estrelas

Um passarinho verde me contou que a apresentadora Xuxa Meneguel aterrissa em breve em nossa cidade. Ela vem para inaugurar uma franquia de seu espaço de eventos em Uberlândia. Duas das franqueadas são Thaís Pires e Veridiana Osório. O mesmo passarinho assoviou ainda que, na mesma noite, estarão ainda as duplas Victor & Leo, Bruno & Marrone e o grupo Só Pra Contrariar. A notícia é extraoficial, mas que os convites para tal festa serão disputados a tapa, isso serão.

Para refletir

“Elegância é quando interior é tão belo quanto o exterior”
Coco Chanel

Recital

Violonista uberlandense de grande talento, radicado na Suíça, Paulo Vinícius Mattar fará apresentação em Uberlândia no início de agosto. O recital será no Teatro Municipal de Uberlândia e contará com a participação de músicos convidados pelo artista.

A assessora de imprensa da Câmara Municipal de Uberlândia, Núbia Carvalho, recebe título de Cidadã Uberlandense (Foto: Divulgação)
A assessora de imprensa da Câmara Municipal de Uberlândia, Núbia Carvalho, recebe título de Cidadã Uberlandense (Foto: Divulgação)

Isabel Rosita

Uma comemoração entre poucas amigas, mas com a boa energia de uma noite agradável, foi a comemoração da amiga Isabel Rosita, na noite de anteontem. Boa anfitriã, ela escolheu bem os seus convidados, de modo que o encontro festivo foi só alegria e diversão. Agradeço o convite.

Interleite

Nossa região, de intensas atividades em agronegócios, foi escolhida para sediar um evento nacional da cadeia produtiva de leite. O Interleite Brasil 2014 reunirá o setor leiteiro de todo o país, em Uberlândia, no Center Convention, de 19 a 21 de agosto. O evento contará com 16 palestras com os maiores especialistas do setor no Brasil e no mundo, além de eventos paralelos. As inscrições especiais poderão ser feitas até o próximo dia 16. Mais informações pelos telefones 3212-6707 e 3213-4860.

A DJ Larissa Lahw comemora hoje mais um aniversário (Foto: Divulgação)
A DJ Larissa Lahw comemora hoje mais um aniversário (Foto: Divulgação)

Mostra

De 29 de julho a 2 de agosto, acontecerá na cidade um evento muito interessante, o Festival de Cenas Animadas, realizado por produtores culturais em parceria com a Diretoria de Culturas da Universidade Federal de Uberlândia. E enquanto esse festival não chega, o Museu Universitário de Arte abre hoje, às 19h, uma exposição sobre o tema. Serão expostos bonecos personagens de vários grupos e do curso de Teatro da UFU.

Meio ambiente

A Organização para a Proteção Ambiental (OPA) realizará, no próximo dia 17, às 19h, no Center Convention, uma palestra com o geógrafo e Diretor de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani. As vagas são limitadas e a participação deverá ser confirmada pelo e-mail opa@opa.org.br ou pelo telefone 3231-7587. Haverá emissão de certificados e a entrada é gratuita.

O joalheiro Amarildo e a esposa, Ednamar dos Santos (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
O joalheiro Amarildo e a esposa, Ednamar dos Santos (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

Diversão e Arte

As bandas Palavra Cantada e Pato Fú desembarcarão em Ituiutaba, nos dias 23 e 24 de agosto, para participarem do projeto “Diversão e Arte – Música para crianças de todas as idades”, com entrada gratuita, na praça Cônego Ângelo.

Luta Pela Vida

No dia 24, o Grupo Luta Pela Vida realizará uma festa julina para ninguém botar defeito. Com direito a muita música, comidas típicas, brincadeiras e danças, a festa promete divertir e animar as crianças que estão em fase de tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia. O “Arrasta-pé da Brinquedoteca” vai das 7h30 às 11h30, nas Chácaras Uberlândia.

Corrida do Cerrado

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Cerrado CORREIO de Uberlândia, promovida pela Algar Mídia, que será, pela terceira vez consecutiva, no Uberlândia Shopping. A corrida chega a 4ª edição e acontecerá no dia 24 de agosto, está com as inscrições abertas por meio do site Corrida do Cerrado CORREIO de Uberlândia.

Idade nova

Sopram velinhas, neste domingo,6, a pastora Fabiana Bastos e o arquiteto, professor e agitador cultural Lu de Laurentiz. A ambos, votos de felicidades.

A aniversariante, de hoje, Fabiana Cunha Bastos e o marido, Olgalvaro Crosara (Foto: Thiago Mesquita/Divulgação)
A aniversariante, de hoje, Fabiana Cunha Bastos e o marido, Olgalvaro Crosara (Foto: Thiago Mesquita/Divulgação)

to dentroTô dentro

A harmonia e união dos brasileiros em torno da Copa Mundial de Futebol e os elogios que o campeonato vem recebendo em todo o mundo. Muito bacana isso. O Brasil com uma boa imagem lá fora e autoestima elevada aqui dentro.

to foraTô fora

“É melhor ser do que ter.” “Nada do que vem de fora pode trazer felicidade e paz para dentro da nossa casa.” Vamos cuidar da paz mundial.” Embora sejam belas frases, às vezes, são ditas com hipocrisia. Em alguns casos, basta tirar da pessoa o que ela tem para ver quem ela realmente é. Muitos ficariam surpresos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.