Em Sociedade

422

Doce novembro

E já estamos indo para meados de novembro. Semana movimentada, com feriado prolongado. Em poucos dias, naquele espíritos de “balanços e promessas”, a gente vai finalizando 2019. Fica aqui uma dica bacana para esse momento: corra e adquira seu ingresso para a comédia Simples Assim, um espetáculo que faz rir da condição humana moderna. Será apresentando aqui em Uberlândia, com Júlia Lemmertz, Giorgiana Góes e Pedroca Monteiro, somente no dia 30, em duas sessões, às 18h30 e 21 horas.

Lusitanos

Parece que Portugal se tornou mesmo o destino preferido de muitos Brasileiros, incluindo vários uberlandenses . Quem está visitando o país por esses dias é o chef Cláudio Vieira , que assina o menu do Cajuba country clube . Ele visita a irmã Zaina Martins uberlandense radicada no Europa há mais de 15 anos. Quem também da pinta por lá , e a querida Renata Horta que também passa dias em Porto , uma das cidades mais lindas de Portugal. Por lá também, transita a executiva Mel Dias que curte dias de merecidas férias .

Holanda

O chargista Maurício Ricardo Quirino e a sua carismática e inteligente esposa, Danielle Akemi, passam dias de férias em Amsterdam.

Milão

Pelo berço mundial da moda , Milão, foi a celebração de aniversário e casamento de Mariana Pereira e Humbertinho Arruda. Junto ao herdeiro, o casal passa temporada de férias em solo italiano.

Energia linda

Uma noite para ficar guardada na memória de muita gente! Foi assim a noite de sexta, quando foi comemorado o aniversário da querida Marlene Franco Amaral . A reunião de quase 200 mulheres foi uma alegria só . A anfitriã se esmerou na organização e preparação da festa, que estava linda. A noite foi incrível, uma energia única . Para animar a festa uma banda que fez todas , das mais jovens às mais adultas , dançarem muito . Destaque para essa família encantadora, especialmente as lindas filhas Francine, Florence e Monique. Realmente uma noite inesquecível. Parabéns à aniversariante e que seja sempre cercada de muita saúde e grandes amigos.

Projeção

O uberlandense Ronaldo Lemos, com sua série Expresso Futuro, ganhou o prêmio Gold Panda de melhor documentário do Festival de TV de Sichuan, o maior da ásia. A série é veiculada toda segunda às 21h no Canal Futura.

Adoção

Nessa quarta, 13, o Grupo Pontes de Amor , entidade com foco em adoção, vai realizar seu encontro mensal abordando o tema “Transformando o tempo de espera em tempo de preparação”. O encontro será às 19h30 na sede do grupo, Rua Tomáz Falbo, n° 160, Bairro Progresso.

Clima bom

Eu fico parecendo criança nessa época do ano. Adoro tudo. As decorações, o clima, a aproximação das pessoas, tudo é bem gostoso. E até a presença do bom velhinho Papai Noel, me traz alegria. E ele já chegou neste sábado ao Uberlândia Shopping. Veio em um Ford (1929), vermelho, conversível, ao som da Orquestra Experimental de Uberlândia. E ali faz moradia a semana do natal. E, pra completar essa deliciosa atmosfera natalina, o shopping abriu as portas de um jardim encantado, maravilhoso, dando novo charme ao local. Que sejam dias de muita luz para todos nós!

Alegria

E também no Center Shopping o brilho vem com força neste Natal. A decoração também foi inaugurada com a chegada do Papai Noel, na sexta-feira. As cores natalinas, como verde, vermelho e dourado, tomarão conta da Praça de Eventos, no piso 1, onde é instalada a grande Árvore de Natal. Entre as novidades deste ano está um enorme Carrossel de Renas, para as crianças se divertirem ao som de canções natalinas, e a ‘Fonte dos Desejos’, em que as pessoas poderão jogar suas moedas e fazer aquele pedido especial para o Natal e Ano Novo. Serão oportunidades de brincar, viver a magia desta época do ano e ainda contribuir com entidades assistenciais que serão beneficiadas com os resultados obtidos por meio destas atrações.

Oportunidade

Estão abertas as inscrições para o Exame de Bolsas UNITRI que acontece no dia 30/11. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibularunitri.com.br

Solidários

No dia 12 de novembro acontece mais uma edição do Bazar organizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida para arrecadar recursos para o Hospital do Câncer em Uberlândia, que atualmente atende cerca de 8.500 pacientes. O Bazar será realizado na Rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama, das 8h às 16h.

Sucesso

A marca Brasal já se consolidou na cidade como sinônimo de morar bem. O mais bacana é que a empresa de incorporações busca sempre por novos públicos. De olho nas pessoas mais modernas, conectadas à tecnologia e simultaneamente preocupadas com o meio ambiente, é que a Brasal lançou uma nova torre do Sense Vertical Living: o Lumini, com apartamentos de 115m², localizado numa área nobre de Uberlândia, na zona sul. O Lumini é a torre ideal para quem busca praticidade, e conta com a mesma tipologia, acabamentos e áreas de lazer em comum das outras duas torres do empreendimento, com o mesmo padrão de qualidade e alta diferenciação no mercado.

Tô dentro

Gente que traz equilíbrio e bom senso às rodas. Muito bom ouvir as ponderações e opiniões de pessoas calmas e inteligentes, quase sempre trazendo luz aos fatos.

Tô fora

Intolerâncias e polarizações políticas. Fico com Nelson Rodrigues: “..a política é a única paixão sem grandeza, a única capaz de imbecilizar o homem”.

Pimenta refresco

Uma pessoa movida por energias ruins é vista de longe em qualquer lugar. Pensa estar brilhando, mas, para aqueles mais observadores, o que chama a atenção mesmo é o olhar dissimulado e ranzinzo, o corpo quase sempre rígido, as pisadas com peso no chão. Pensa ser herói ou heroína, falando em nome de uma suposta integridade de caráter, mas o que fica mesmo é um discurso vazio que demonstra a ausência dela. Conquista, em um primeiro momento, as mentes mais ingênuas, mas vai-se pouco tempo para a máscara cair e tal pessoa revelar-se nada além do que é: um poço de ressentimento, inveja e, ao fundo, descontentamento consigo mesma. Pessoas tóxicas se revelam logo. Passam como um furacão, causando estrago na vida das pessoas e desaparecem rapidamente, reaparecendo de novo, uma hora aqui outra hora ali, com novas máscaras, procurando novas vítimas. Não se deixa contaminar por essas pessoas algozes. Travestidas em aparências dos que promovem grandes transformações, elas são sempre muito desastrosas. Fique atento e atenha-se às pessoas mais verdadeiras, que não temem em serem transparentes e são facilmente identificáveis pelo olhar e pela fala. Tudo o que o mundo precisa é de verdade. E acima dela cabe apenas o amor.

You might also like More from author

Comments are closed.