Em Sociedade

602

Surpreendente!

Mais presença real na vida das pessoas. Não pude assistir à peça Simples Assim, que, infelizmente, por falta de datas no único teatro da cidade, apresentou-se aqui apenas um dia, no último sábado. Mas, de todos que foram ouvi que foi uma delícia de espetáculo. Além de divertir, emocionou ao propor que sejam mais presentes e menos tecnológicos. Fiquei feliz por saber que a peça é muito boa, como são todas que o amigo Carlos Guimarães Coelho traz à cidade em sua programação Uberlândia na Rota do Teatro, que, aliás, nos brindou esse ano com grandes produções. Começou o ano com Regina Duarte, depois o musical Gota D´àgua, seguido do também musical Malala, depois a comédia A Verdade, com Diogo Vilela e elenco e o cada vez mais premiado O Mistério de Irma Vap, com Mateus Solano de Luíz Miranda. Até o fato histórico de uma estreia nacional na cidade, o ConSerto para Dois, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, e esse comédia Simples Assim, com Júlia Lemmertz, Giorgiana Góes e Pedroca Monteiro. Parabéns pela coragem, pelo esforço e pela disposição em fazer tanto pela cidade. Isso faz a diferença!

Festa no campo

Semana movimentada essa. Adoro quando chega o fim de ano e a agenda social lota de eventos interessantes. A tarde de sábado foi super agradável em encontro festivo no campo, tem como anfitriã a sempre simpática Raíssa Garcia. Na fazenda da família, ela proporcionou aos seletos convidados uma tarde encantadora.

A empresária Rayza Carvalho ao lado da mãe Ana Marta Garcia e as amigas Rosaria Panucci , Tomaides Rosa e Noemia Rufino
A empresária , leia-se Bazar Original, Eugênia Resende .
Aline Ferraz e Ana Marta Garcia .
Isabel Rosita , Tomaides Rosa e Lucimara Lima .
Denise Martinelli , Eugenia Resende …

Amigo

E no mesmo sábado, esticando para a noite prestigiando o amigo Edvalzinho, que celebrou idade nova em festa na casa dos seus pais, no bairro Lídice. Energia boa cercando o amigo querido por todos que o conhecem.

Assinatura Udi

Dois uberlandenses marcaram presença, nesse fim de semana, no estado da Bahia em festão para celebrar o casamento do jogador Kaká com Carolina Dias Leite, com toda pompa e circunstância na Bahia. A decoração foi assinada por Danillo Camargos e o cardápio por Edinho Engel, ambos talentosos e, em nível nacional, ultra bem sucedidos em suas respectivas áreas.

Os uberlandenses Dannilo Camargos e Edinho Engel .
O jogador Kaká , e a noiva Carol Dias no enlace que aconteceu ontem na Bahia .

Potiguar

Outro evento recente super agradável foi a inauguração, na sexta, do restaurante Potiguar. A noite teve mais de 400 pessoas entre autoridades, empresários, jornalistas, influencers digitais e formadores de opinião. Com a casa lotada, o empreendedor Flávio Silva Alves, que tem 14 casas em Brasília, recebeu a todos. Alguns shows também abrilhantaram a noite, inclusive com o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone.

Veja nas fotos abaixo quem passou por lá .

Flávio Silva Alves , o proprietário do restaurante Potiguar.

Moradia

A ZP Empreendimentos, empresa do Grupo Zambon Pacheco, que atua no mercado da construção civil com foco em empreendimentos residenciais há 17 anos em Uberlândia, promoveu recentemente o Meeting para Corretores, evento de apresentação do Cazeca LifeStyle e do Grand Living. O Cazeca LifeStyle é um condomínio com torre única e arquitetura moderna, com 11 pavimentos de apartamentos e outros três pavimentos de garagem. Já o Grand Living conta com 11 pavimentos de apartamentos.

É Natal!

Já é tradição para quem passa por Uberlândia, nesta época do ano, avistar a torre do prédio da Algar Telecom, localizada na avenida João Pinheiro, região central da cidade, toda iluminada simulando uma árvore de Natal. A iluminação começa no domingo (1/12) e estará acesa diariamente, entre as 19h30 e 2h da manhã, até o dia 6 de janeiro de 2017.

Saúde

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Luta Pela Vida foi nacionalmente reconhecido por seu trabalho desenvolvido como a ONG do Hospital do Câncer. Na última segunda-feira (18), na maior premiação do terceiro setor brasileiro, o Grupo foi premiado como uma das 100 melhores ONGs do Brasil e recebeu destaque na categoria Saúde.

Supertramp e Kiss

O cofundador, cantor e compositor da icônica banda britânica Supertramp chega ao país em maio de 2020 para apresentações em sete cidades. Uma delas será Uberlândia no dia 06/05 na Arena Sabiazinho. A iniciativa é do produtor Bruno Carvalho. No mesmo mês, ele também traz à cidade outro internacional grupo de rock histórico: a banda Kiss.

Solidários

Com a proposta de realizar um desafio solidário, o Arroz Vasconcelos lançou sua nova campanha publicitária, estrelada pelo cantor Gustavo Lima e o ator Lima Duarte. O lançamento aconteceu simultaneamente em nove cidades (Araguari, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Goiânia, Rio Verde, Montes Claros, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e convidou jornalistas e influencers digitais a indicarem instituições sociais filantrópicas para receberem alimentos. No total, foram cerca de 500 influencers e mais de 9 toneladas de doações.

Tô dentro

Respeito à diversidade! De cores, de raças, de credos, de orientações sexuais, de opiniões políticas e futebolísticas. O mundo é assim! Bonito e diverso!

Tô fora

Vaidade exacerbada! Um pouco de narcisismo é até saudável. Todo mundo deve amar-se. Mas, megalomania é outra coisa. Tem muita gente fora da caixinha achando que sabe de tudo e é suprassumo da humanidade. Ledo engano! Tenho dó!

Pimenta refresco

Há uma curiosidade mórbida da parte de alguns sobre a vida de outros. Muitos querem saber se a pessoa é bem casada, se paga seus fornecedores, se mora em residência de alto, médio ou baixo padrão, se tem posição política, se é bom de cama, se gosta de x, y ou z, se tem carro importado ou nacional, etc., etc. E nessa ânsia por saber mais e mais da vida alheia, realidade se confunde com ficção e fantasia. É exatamente assim que surgem as maioria das chamadas “fake news”. Bom seria mesmo se cada um cuidasse de sua própria vida, sem se preocupar se como é a vida de fulano e se ele paga as suas contas. No fundo, mesmo que a boataria tenha procedência, é quase sempre “o sujo falando do mal lavado”. O problema é quando essa curiosidade toda respinga em gente de alma limpa e coração puro. Em vez de alimentar a maldade, que faz parte da natureza humana, as pessoas bem que podiam cuidar de si próprias e evoluir para o amor, o único sentimento que pode salvar a humanidade do caos que se anuncia. Amor e compaixão. é o que devemos ter. Fica a dica: cerre os lábios para a fofoca e a difamação de outras pessoas e abra-os para palavras do bem, que tragam energia boa e retirem do ar tudo o que possa ser tóxico. Estamos todos aprendendo a viver. E a convier. Nunca é tarde para, pelo menos, tentar ser uma pessoa do bem!

You might also like More from author

Comments are closed.