Em Sociedade

330

2019-2020

Ele passou como uma pássaro veloz, atravessou nuvens pesadas, mas também trouxe a leveza do voo. Ano estranho este de 2019. Mas, nos despedimos dele com a sensação da missão cumprida e a certeza de que houve muitos aprendizados. A todos os amigos, leitores, seguidores e parceiros, desejo um 2020 de muita luz e muitas conquistas. Nos vemos nos melhores momentos dele.

Eurotur

Escrevo essas linhas no fim de ano mais atípico dos últimos anos. Do nada, de improviso, eu e meu marido, Paulo Sampaio, aproveitando a ausência dos filhos, em viagens com amigos, decidimos também pegar a estrada – ou melhor, os céus -, em roteiro para revisitar os países que tanto amamos no velho continente. E tem sido assim nosso fim de ano, com experiências turísticas e gastronômicas no melhor estilo europeu. Perguntem o quanto eu gosto disso! Nada como Londres, Paris e outras capitais europeias para nos revigorar a novos começos.

Boa surpresa

E, na sempre bela Paris, a expectativa de um encontro com o querido casal Thati Lelis Coelho , e João Neto da Santa Lola, , para curtirmos juntas o clima parisiense. Ela e o marido estão na capital mais charmosa e romântica da Europa para comemorar os 15 anos de casados.

Noivado

Raquel Tibery surpreendeu familiares e até mesmo a mãe, Lilian Tibery, ao anunciar, na noite de Natal, o seu noivado com o filósofo e professor universitário Humberto Guido. Desejo felicidades nessa união.

Litoral

Patrícia Caetano passa férias com o marido e familiares na região Nordeste do país. Eles estão na paradisíaca Pipa, no Rio Grande do Norte.

Dubai

Já a apresentadora Mônica Cunha escolheu Dubai como destino para curtir o descanso.

Charges.com

O jornalista, músico chargista Maurício Ricardo Quirino tem mais motivos para comemorar nesse fim de ano. O seu divertidíssimo site charges.com alcançou a marca de 100 mil fieis seguidores no canal de You Tube. Parabéns!

Pops eruditos

O fantástico quarteto musical Arte Fantástica tem se reinventado ao longo dos anos e alcançado grnade sucesso na cidade. Presente em grande parte dos eventos sociais, culturais e empresariais da cidade, eles agora preparam o lançamento de músicas autorais. Parabéns aos músicos e votos de cada vez mais sucesso.

Tô dentro

Comoventes algumas histórias de pessoas que resgatam e cuidam de animais. E feliz por saber que os cães resgatados da rinha hoje estão bem e ganharam nova rotina de carinho e cuidados.

Tô fora

Que horror as pessoas que alimentam animosidades, mesmo neste contexto mais “espiritualizado” de fim de ano. Chocada com alguns acontecimentos no Brasil, que prefiro nem mencionar. Pôxa vida, as pessoas podiam dar uma chance à paz, à tolerância e à consciência, não?

Pimenta refresco

O Natal passou. E com ele também a hipocrisia de algumas pessoas. Incrível como alguns seres explicitamente sem caráter, nessa época se tornam devotos religiosos. Chegam a rezar como se fossem santos, enquanto durante todo o ano alimentam a crueldade, fazem fofoca, humilham pessoas, trabalham contra os outros, são intolerantes e preconceituosos e se vestem de santinhos no dia de Natal. Chegam a elevar as preces, em fingimento de comoção. Mas, no lugar do coração quebrantado, reina mesmo a falsidade. Espero, sinceramente, que essas pessoas ouçam as próprias palavras e se transformem. Que possam abrir a mente para todas as formas de pensamento e de ações existentes no planeta. Que tudo, em 2020, seja de mais amor e menos ou nenhuma intolerância. Não custa sonhar com uma sociedade mais evoluída e menos preconceituosa.

You might also like More from author

Comments are closed.