Em Sociedade

423

Na rota

Desafiar a gravidade e expandir a consciência sobre o corpo. Essa é a premissa da premiadíssima Companhia de Dança Deborah Colker, que aporta na cidade dias 20 e 21 de março, abrindo a programação do Uberlândia na Rota do Teatro. Muitas são as boas surpresas para o ano todo, graças ao empenho e profissionalismo do amigo produtor Carlos Guimarães Coelho. A cidade agradece!

Sobre Deborah

Prêmio Lawrence Olivier de Dança, na Europa. Única brasileira a dirigir um espetáculo do Cirque De Soleil. Única companhia de dança a participar da abertura da Copa 2006, na Alemanha. Diretora responsável pela belíssima abertura das Olímpiadas Rio 2016. Diretora de Movimentos da TV Colosso. Aliás, a expressão Diretora de Movimentos foi criada especialmente para ela, em um espetáculo de Dina Sfat, no qual ela exercia essa função e, desde então, é adotada por todos. E muitas outras histórias mais. Essa é Deborah Colker.

Ultra fashion news

Durante muitos anos, usufrui de uma marca com a qual prontamente me identifiquei. E a identificação veio também pelo carisma da persona que a representava na cidade pela qual tenho grande apreço. Estou falando da antiga Bobstore e da querida Rizia Gomide. Confesso publicamente que gostava muitíssimo mais quando a grife era comandada por Raphael Sayhyon, que se desvinculou dela há algum tempo. Pois bem, não é que a amiga Rizia está dando uma repaginada em sua loja e vai reinaugura-la agora retomando a parceria com o próprio, agora com a marca Twenty Four Seven? Achei essa uma excelente notícia. E já me encontro ansiosa por esse momento de renovar o closet, já que a atual gride de Sayhyon prima não só pelo bom gosto de suas peças em roupas e acessórios, mas também por inspirarem as mulheres a gostarem de si mesmas e a cultivarem um “simple chic life style”. Parabéns, Rizia, por essa nova guinada em seus sempre brilhantes empreendimentos. Estamos juntas nessa nova fase!

Novidades

Será lançada no dia 6 de fevereiro, no London Pub, a nova edição da revista Cult, chegando repleta de novidades e com a cara nova. Além da nova diagramação para a versão impressa, a revista agora traz interação e audiência nas novas plataformas digitais de leitura. Um orgulho fazer parte deste periódico que está sempre à frente do tempo. Parabéns aos diretores Celio Cardoso e Paulo e à toda equipe por estarem sempre antenados levando o melhor aos leitores.

Safári

Cristiane Lazzarini, junto às amigas Sofia Ribeiro, Raquel Lacerdae Débora Ribeiro embarcaram no sábado, 25 de janeiro, para a África. O delicioso espírito de aventura das beldades partiram para um safári. Quem conhece as garotas sabem o quanto elas gostam destes lugares exóticos, do clima esotérico, das belezas naturais e das situações inusitadas e divertidas que cada destino propõe. Excelente escolha!

Aspen

Rubinho de Freitas, junto com a esposa Patrícia mais os filhos, agregados e netos, depois de passarem férias em meio à natureza e as montanhas geladas de Aspen, no Colorado, principalmente para aproveitarem a alta temporada de esqui , passarem por Las Vegas , embarcam hoje de volta ao Brasil .

Férias no shopping

Até a segunda quinzena de fevereiro, o Uberlândia Shopping conta com uma programação que vai de Oficina de Slimes até Acqua Ball. Entre as atividades estão o Trenzinho animado faz um trajeto de aproximadamente 12 minutos pelos corredores do shopping. O trenzinho tem música e chama a atenção de quem está passeando pelo empreendimento. Tem também o Acqua Ball, uma piscina com bolas infláveis gigantes que flutuam sobre a água é a nova atração do centro de compras. De dentro da bola, a garotada pode fazer acrobacias, pular e até apostar corrida com o “vizinho” do lado, sem se molhar. O desafio é manter o equilíbrio.

Turismo

Inaugurou na segunda-feira (20), no Uberlândia Shopping, a Nevada Turismo. Além de vender pacotes de viagens personalizados, passagens aéreas, cruzeiros, hotéis nacionais e internacionais, passagens de ônibus, seguro viagem, a empresa, que atua há mais de 20 anos no mercado de turismo, presta consultoria desde a realização da compra até o retorno na cidade de origem.

Ex-soft box

Com investimento de R$ 2,5 milhões, a SBOX, holding dos empreendedores Ricardo Rocha, Nery Junior, Daniel Vincenzi e Orseni Campos, que recentemente venderam uma de seus ativos, a Softbox, para a Magazine Luiza, anuncia a inauguração de coworking para suas empresas investidas em uma nova área de 600 metros quadrados, no Uberlândia Shopping.

Cine Materna

Nesta terça tem a sessão especial Cinematerna no Center Shoping. Será às 14 horas, no Cinépolis do Center Shopping, a exibição do filme Minha Mãe é Uma Peça 3. Após desbancar importantes produções, “Minha mãe é uma peça 3” se tornou o filme com maior arrecadação na história do cinema nacional. Desde de que estreou, no mês passado, a bilheteria do filme já atingiu a marca de mais de R$137 milhões em ingressos vendidos. Os ingressos da sessão já estão a venda e podem ser adquiridos no site do cinépolis ou na bilheteria.

Internacional

Começou sexta a venda de ingressos para o show de The Offspring e Pennywise, que acontecerá no dia 17 de março na Arena Sabiazinho em Uberlândia. Os bilhetes podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido e na Algar Telecom, no Center Shopping. Parabéns ao produtor Bruno Carvalho por essa série de shows internacionais que está trazendo à cidade.

Tô dentro

Muito obrigado. Por favor. Com licença. Sinceramente. Parabéns. Palavras mágicas que abrem as portas para o universo.

Tô fora

A falta de lealdade de algumas pessoas que valorizam outras apenas quando é conveniente.

Pimenta refresco

Prometeu, cumpra. Contratou, entregue. Não importa o preço dado, se valor alto, simbólico ou gratuidade. O importante é manter a palavra. A gente fica constrangida quando pessoas de fora falam do mercado de Uberlândia como sendo provinciano ou amador. A cidade cresceu. É preciso que os acordos firmados e as parcerias profissionais sejam compatíveis com o tamanho da cidade. Muitas pessoas “queimam” esse mercado ao agirem sem ética e responsabilidade. Ou mesmo ao venderem “gato por lebre”. Lamentavelmente, isso acontece. E algumas iniciativas que poderiam ser boas, acabam morrendo na praia, exatamente pela falta de conteúdos mais sérios, de envolvimentos mais efetivos e até mesmo da palavra não cumprida. Da porcelana ao piso, da arte às publicações diárias, das viagens ao lazer nas casas noturnas, tudo é – ou, ao menos, deveria ser – profissional. Bens e serviços que consumimos têm preço, tem seus valores e seus saberes. As pessoas que estão “brincando” de trabalhar, deveriam rever seus posicionamentos no mercado e assumirem posturas mais sérias.

You might also like More from author

Comments are closed.